quinta-feira, 11 de setembro de 2014

O NOVO VERDE É O VELHO VERMELHO

Em recente discurso, G. Edward Griffin, nos mostra como o povo norte americano está vivendo e começando a perceber que: na terra do american way of life, as investidas do Estado contra a nação são tão reais e opressoras como o que se implanta no Hemisfério Sul.

Em resumo, o autor do "Relatório de Iron Mountain", "Aquecimento Global e Feudalismo Global" discorre sobre as intenções contidas no discurso do duplipensar orwelliano dos ambientalistas, cuja intenção oculta o mesmo conteúdo final do Estado Único Totalitário, que no passado conhecemos como Estado Comunista. Ou seja, Ambientalismo e Socialismo do Século XX, são a mesmíssima coisa, na agenda do Foro de São Paulo, do PT, da CNBB da Teologia da Libertação e de evangélicos ligados à base do PT.

Do discurso de Griffin: "Nos dizem que a Terra está ameaçada pela atividade humana. A proposição "verde" é sacrificar a liberdade, a propriedade e o padrão de vida que temos para salvar o planeta." Esta introdução nos remete à Usina de Belo Monte, cuja construção diversas vezes paralisadas pelos ambientalistas e suas ongs, expõe o Brasil aos apagões continuados e maior deficiência da  chamada "matriz energética".

Continuando com Griffin: " Esta não é uma solução sustentável porque termina em servidão humana para o Estado. O Cineasta JD Rei nos levou a algumas das áreas florestais mais espetaculares da América do Norte e apresentou pessoas reais, que vivem por lá ha gerações. O movimento ambientalista tornou-se seu inimigo, e agora eles estão lutando para preservar suas terras, suas casas, suas vidas."

Isto nos lembra os milhares de pequenos e médios agricultores, que estão sendo expulsos das propriedades tituladas há  gerações, pelo IBAMA, perdendo colheitas, animais, construções, com mínima ou nula indenização, tendo que viver acampados quando expulsos com a presença de força policial ou federal, com máquinas destruindo casebres e casas, milhares de pessoas ficando sem ter para onde ir.

Os outros esperam amedrontados a chegada do choque, máquinas e helicópteros... Isto tem acontecido no Maranhão, no Pará, no Mato Grosso, na Bahia... O Estado contra os pequenos produtores, favorecendo a ampliação de territórios declarados como propriedade do  que já denominam "nações indígenas". Deixaram de ser "nação brasileira"...Tudo apoiado por ongs estrangeiras. Tudo sobre áreas imensas, onde estão as maiores reservas de nióbio do mundo, além de ouro, pedras preciosas e outros minerais estratégicos.

"O novo verde ambientalista é apenas o velho Vermelho." Griffin, expõe em "azul", esta agenda subversiva e oferece uma nova e arrojada visão de liberdade como  motor para o desenvolvimento do maior potencial humano e excelência ambiental. O discurso está disponível em Global-Warming-Myth Bundle. explicando "como o mito do aquecimento global pode ser usado para assustar as pessoas a aceitar o governo opressor." Duplipensar: falam e utilizam os mecanismos da democracia, para impor a ditadura coletivista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário