quarta-feira, 10 de setembro de 2014

ACREDITE NAS MENTIRAS

Por Mike Adams (NaturalNews)

(Tradução resumida e comentários entre parêntesis)

Você já percebeu a operação sistemática do Estado, para esconder a realidade sobre finanças, saúde, governabilidade, agricultura e tudo mais? Todas as evidências e contraditórios são negados (não sei, ainda não fui informado, é apenas uma ilação...) Negar a realidade é a cantiga , até o dia do choque com as verdades ocultas.

Eis um rol de mentiras  repetidas que parecem verdades: 
1) Todos os medicamentos aprovados pela FDA  são seguros, porque a FDA (Anvisa no Brasil) nos protege.  2) Os preços dos alimentos sobem, porque a inflação é uma força natural que não pode ser interrompida. 3) A grande mídia diz a verdade quando informa sobre os acontecimentos mundiais. 4)Os aditivos químicos nos  alimentos industrializados são seguros porque são testados  antes de serem utilizados. ,

Mentira # 5) Se alguma coisa ruim,  emergência nacional ou desastre natural, acontecer, o governo vai nos ajudar.(Chuvas, ventos, desabamentos de encostas e prédios...) 6) Não importa de onde vem meu alimento, desde que seja barato e delicioso . 7) Os alimentos transgênicos são seguros para a saúde, porque um grupo de cientistas pagos pela indústria de biotecnologia chegou ao "consenso científico".

 Mentira # 8) A dívida pública não importa: o governo está pagando. 9) O Mercúrio nas vacinas é seguro para para crianças (e adultos), caso contrário, o CDC e FDA (Anvisa e Ministério da Saúde) não permitiriam a aplicação.  10) A agricultura orgânica é um desperdício de dinheiro. Utilizo produtos tratados com agrotóxicos. Se precisar de tratamento de câncer (leucemia, diabetes...) o Obamacare ( SUS) vai custear.

Mentira # 11) A história ensinada  nas escolas públicas é verdadeira.  (Marighella, Lamarca, Guevara, foram   heróis e democratas). 12) O flúor é bom para bebês e crianças. É por isso que as águas são "tratadas" com flúor e cloro (para matar os germes). 13) Vacinas contra a gripe são necessárias. É só ler a bula: "não há nenhuma evidência científica para apoiar qualquer conclusão de que vacinas contra a gripe previnem a gripe. 14) Tudo que é dito científico é verdadeiro. A ciência nunca é falsificada por cientistas corruptos ou agendas corporativas.

Mentira # 15) O ecossistema global pode lidar com a poluição ilimitada. Podemos continuar jogando lixo e toxinas no ambiente. 16) A radiação do telefone celular é inofensiva. Os cientistas contratados pelas empresas de telefonia afirmam isto. 17) Se todo mundo está fazendo (dizendo, comendo, vestindo o que a televisão diz), deve ser a coisa certa. 18) As polícias precisam de armas militares,  carros blindados e coletes, porque a guerra às drogas exige. 19) "Fast food" é alimento saudável.

Mentira # 20) Meu voto é importante. Vivemos numa democracia, onde "todo poder emana do povo", as pessoas "escolhem" o governo. 21) Minha conta bancária é perfeitamente segura. 22) Leite cru (sem aditivos químicos) é perigoso, porque o FDA (Anvisa) disse. Quem vende leite ou queijo não industrializado tem que ir para a prisão. 23) Meu oncologista recomenda a quimio para o meu bem-estar, embora a clínica venda os medicamentos de quimio, com um lucro enorme.

Mentira # 24) O governo não grava meus telefonemas, nem lê meus e-mails. 25) Comida de cachorro comercial é saudável e nutritiva para cães. As guloseimas feitas na China também são confiáveis e não contêm chumbo. 26) A única maneira de prevenir doença infecciosa está nas vacinas. Vitamina D e suporte imunológico saudável (boa alimentação) não têm nada a ver. 27) Depois que eu pagar a minha casa, ela é minha. (Será? Pare de pagar o IPTU pra ver...) 28) O Google (é uma empresa do bem). Desenvolver robôs humanóides, drones autônomos e chips para implantar no cérebro de super-humanos é "normal". 29) O câncer acontece por azar (ou fumo) e não tem nada a ver com a comida contaminada por produtos químicos.

Mentira # 30) As autoridades dizem que não há perigo com a liberação de radiação atômica (Fukushima, Chernobyl, submarinos atômicos perdidos, mini bombas). 31) O autismo não é causado por vacinas e não devemos acreditar no cientista do CDC que admitiu uma conspiração maciça de fraude científica, para enterrar as evidências ligando vacinas ao autismo. 32) A civilização humana é a única civilização inteligente na galáxia inteira.
Fonte: 
http://www.naturalnews.com/046776_popular_lies_Americans_state_of_denial.html#ixzz3ChxlAJar

Nenhum comentário:

Postar um comentário