sexta-feira, 5 de setembro de 2014

CIÊNCIA DA MORTE

Os chemitrails, aquelas trilhas de fumaça que parecem nuvens compridas deixadas pelos aviões, infectam as pessoas, as plantas e os animais, até os peixes do mar fazendo surgir uma nova enfermidade: a "Doença de Morgellons". Transgênicos, alimentos modificados geneticamente, Aspartame, Fluor, corantes e conservantes presentes nos alimentos industrialisados são comprovadamente causadores de diversos males, como diabetes, doenças degenerativas, infartos e outras. 

As agências de controle sanitário, seja nos EUA ou a Anvisa brasileira, são literalmente obrigadas para aprovar alimentos e vacinas carregados com a ciência da morte. Somente uma ampla consciência e uma férrea vontade política poderia salvar a humanidade do genocídio programado e executado pelos controladores do mundo.

Êste é apenas um dos aspectos escondidos do conhecimento do público, que continua se empanturrando com os sanduiches do McDonalds, com a coca cola...Etc... que têm efeito cumulativo e lento, obrigando a população a utilizar drogas laboratoriais para combater sintomas, mas não para combater a origem dos males: a submissão dos governantes à nova ordem mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário