sábado, 20 de setembro de 2014

BRASIL PARA OS BRASILEIROS

Ha mais de meio século participo de processos eleitorais. Nunca vi tanta baixaria, escândalo, golpe baixo, mentira e informação distorcida, enganação.  Este modelo de "democracia" coletivista imposta pelo sistema financeiro internacional complica a mente, impede de ver o que está diante dos olhos.  Precisamos de um guia para atravessar o longo caminho de conquista do Brasil para os brasileiros.
  
Estamos diante de duas "escolhas", se as urnas eletrônicas (ou quem as manobra) permitirem, com sérias implicações:

1) Entregar a nação ao Foro de São Paulo, "elegendo"  uma das senhoras candidatas doutrinadas nas mesmas políticas coletivistas,  as candidatas do Foro, Dilma e Marina, comprometidas com  políticas  tão ambíguas e solertes que  poucos entendem, pois são vendidas como progressistas, em pacotes de conteúdo falsificado: fel vendido por mel.

O progressismo vem da ONU: ambientalismo, racismo, indigenismo,  ampliação de reservas onde estão reservas minerais intocadas, leilões do pré sal,  desnacionalização de parte do território,  kit gay nas escolas, educação controlada pelo Estado,  religiões perseguidas, inflação, alimentos contaminados por agrotóxicos... E continuidade da dívida que beira 4 trilhões, com pagamento de juros que levam a metade do que produzimos.

Na Venezuela  as desapropriações de empresas, o controle de preços e o desabastecimento já estão a todo vapor. Na Argentina uma recente lei já permite o controle de preços, começaram a fazer greves e do mesmo modo que entre nós, as políticas do Foro de São Paulo, em desrespeito à Constituição, levam aquela nação pelo caminho do tal bolivarianismo. Aqui os decretos inconstitucionais e o Poder Judiciário refém do Executivo, permite  que, no momento que o PT decida, as ongs, minorias sociais, o MST, que nem existe como organização de direito, (com milícias armadas e treinadas pelas FARC), como os traficantes de armas e drogas sob proteção de petistas ilustres promovam a baderna. Quebras, concordatas, desemprego...

Recebí por email uma manifestação de pavor. Claro o terrorismo gerado pelas políticas do PT e pelos partidos integrantes do Foro de São Paulo, como o partido da dona Marina, PSB, mais PC do B, PCB, PPL, PPS e o sócio fundador PT, plantam a instabilidade e oferecem como solução a revolução bolivariana. Têm com parceiros os cristãos da Teologia da Libertação, religião marxista aprovada pela CNBB. 

Objetivam o fim da identidade nacional caracterizada pelas das fronteiras, pelo internacionalismo que interessa à ONU e aos controladores do sistema financeiro internacional, cujos bancos deitam e rolam cobrando juros sobre o nosso trabalho. Melhor, dominando, ditando o que podemos fazer, se eles deixarem fazer.

Conheci também a posição curiosa de pessoa esclarecida: "Gostaria que o Aécio ganhasse, mas ele não está deslanchando... Entre PT e PSB fico com o PSB, pois se a Marina vencer não sei o que será do Brasil, mas se a Dilma vencer já sei..."  O que é isto? Aplicar nas ações com maior valor na bolsa das pesquisas?  Que ingenuidade! Empresas de pesquisa, são empresas, vendem seus serviços aos pagantes. Podem ser manipuladas. Prova disso é que "erraram" em várias eleições. Mas a gente não lembra disto.

Segunda escolha: (nem preciso votar, pela idade) Mas manifesto meu protesto de consciência, contra o PT, contra o PSB, contra as esquerdas do Foro de São Paulo. Conheço a verdade por ter vivido muito, por ter buscado a informação, por saber que comunismo, socialismo, bolivarianismo, a serviço dos que controlam o mundo, nos conduz ao que fracassou na URSS, Cuba, Alemanha Oriental e todos os países da ex "cortina de ferro".

Vamos "escolher" cometer erros? Temos a oportunidade de eleger um governante menos radical e fanático, de fato contrário ao PT e ao Foro de São Paulo. Este é o ponto. Eleger uma pessoa com história conhecida. Não obstante todas as dúvidas sobre pesquisas, urnas, ameaças, vou exercer o voto com consciência, sem ficar na corda bamba do oportunismo entre Cuba ou Venezuela... Ainda amo o pouco de liberdade que nos resta e acredito que a juventude poderá ampliar, com fé, respeito, dignidade, as possibilidades de recuperar o Brasil para os brasileiros.







Nenhum comentário:

Postar um comentário