quinta-feira, 25 de setembro de 2014

A "FOME" DE PODER

Vamos ver um vídeo, em que o santo do pau ôco confessa como mentia e enrolava os gringos...Hábito que conservou e continua aplicando no dia a dia, somando ameaças e promessas de violência, como no "abraço à Petrobrás". O PT e seus comparsas estão mesmo com medo... Será? Qualuquê! Os mensaleiros já estão em liberdade. Os mandantes e beneficiários nem foram tocados. Há um bloqueio e um conluio entre a "justiça" e a mídia assalariada pelo caixa 2 dos  "intocáveis."



Instituto Lula. Uma escola da mentira que chegou a contaminar a FAO? Qualuquê! Os caras do hemisfério norte sabem o que fazem passo a passo. Pagam regiamente suas universidades, centros de pesquisa e agências de propaganda para convencer o mundo sobre as excelências da morimbunda democracia... Servem-se de Lulas e e semelhantes para montar o Foro de São Paulo e estrategicamente, disseminar a desconstrução cultural, promover o crime em nome de direitos humanos, instaurar o socialismo do século XXI acima das leis, costumes, crenças e valores históricos.

Os do hemisfério norte que um dia foi democrático, são agora os grnde controladores que impõem a democracia da vaselina por aqui e na base do canhão em outras partes. Se bem que, o que se vislumbra do discurso dos Lula, Dilma e Marina, isto é do Foro de São Paulo, aponta um ambiente de manutenção do poder, mesmo que seja necessário tocar fogo no circo. Prometem e já têm armadas suas milícias, incluindo o pessoal do Comando Vermelho, que o Foro de São Paulo já considerava aliado, desde 1993. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário