quinta-feira, 25 de setembro de 2014

A VEZ DA ARGENTINA...DO BRASIL...


As decisões políticas da América Latina, seguem um mesmo padrão, ignorando as Constituições. As leis sobre minorias e comportamentos que são impostas em nome da ONU e os movimentos sociais, legais ou não, promovidos pelo Foro de São Paulo. Tudo é copiado de um país para outro, com ligeiras variações.

Na Venezuela, onde o exército e a segurança são controlados por militares da inteligência cubana, o processo de socialização entrou em fase crítica. A caderneta de abastecimento usada em Cuba, foi substituída pelo controle mais moderno, eletrônico.

Prá comprar um quilo de feijão ou um litro de leite, os venezuelanos têm de deixar o dedão na maquininha. A escassez de alimentos e o controle são extremos. Para mostrar o que se configura como futuro dos países da AL, a organização frentemil2@gmail.comdivulgou um comunicado:

"A Guarda Nacional Bolivariana (GNB) se transformou em um verdadeiro câncer que tem metástase por todo o tecido social, económico e político da Venezuela.

Este organismo fundado em 1937 pelo general Eleazar López Contreras, tinha funções específicas manter a ordem interna do país.  Hugo Chávez  a dissolveu e substituiu para atuar como organismo de repressão política, com poder sobre praticamente todas as atividades e funções relativas ao controle econômico, social e político do país.

Sob o pretexto da segurança nacional, foi atribuída à Guarda Nacional Bolivariana a função de salvaguardar a infra-estrutura industrial nacional. O corpo das forças armadas e seu alto comando têm um poder onipresente para intervir, controlar e lidar com todas as redes de distribuição e comercialização de tudo o que é produzido e vendido no país. De: cimento, vergalhões, peças de automóveis, medicamentos, alimentos e tudo mais.

Isto  permitiu o surgimento de verdadeiras capos em suas fileiras, que gereciam e controlam o contrabando de alimentos, combustíveis e outros derivados de petróleo para os países vizinhos. Atuando como braço armado do crime organizado para apoiar as atividades criminosas do regime bolivariano, em sua etapa de massacre de todas as vozes críticas da dissidência. 

O poder alcançado e seu escopo fizeram a GNB tornou-se o poder absoluto, senhor absoluto de todas as facetas do negócio do tráfico de drogas, incluindo: custódia e produção agrícola, comercialização, armazenamento e distribuição para os mercados nacional e internacional.

A GNB controla tudo: alfândegas, fronteiras, estradas, estradas com pedágio, portos, aeroportos, ar, mar e vias navegáveis ​​do país. Controla todas as facetas do negócio do tráfico de drogas, incluindo: custódia e produção agrícola, comercialização, armazenamento e distribuição para os mercados nacional e internacional.

Sabe-se que os homens fortes da droga são os generais e oficiais superiores da GNB, os grandes senhores da droga colombianos (as FARC) mobilizaram os seus esconderijos de drogas para o território venezuelano e a GNB tem sinergia com os grupos irregulares para garantir que suas empresas farmacêuticas não sofram reveses nos movimentos de exportação para os mercados dos Estados Unidos e da Europa.

A Venezuela vive uma verdadeira tragédia com a determinação do governo, que só é possível com a participação internacional ativa. É imperativo celebrar acordos com as agências de aplicação da lei nos Estados Unidos e Grã-Bretanha, entre outros, para ajudá-los e ajudar-nos a superar esta longa noite de pesadelos. Estes acordos devem incluir extradição de venezuelanos para enfrentar a justiça internacional. 

A Venezuela será melhor através da aniquilação de um dos piores males que se abateram sobre o nosso país. Aniquilação deste   tumor maligno que é um grande CARTEL CRIMINOSO: A Guarda Nacional BOLIVARIANA "!



Nenhum comentário:

Postar um comentário