terça-feira, 23 de setembro de 2014

COMUNOCINISMO, A "KOIZA"

O mundo em que vivemos é uno, mas os idiomas e costumes nacionais são diferentes e é o espírito nacionalista que  impede,  um governo mundial,  concreto, totalitário. Mas os políticos do Brasil, como de toda a América do Sul, manipulados, ajudam a empurrar o mundo para esta forma de escravidão.


Em 1992, um deputado norte americano percebeu as intenções dos comunistas em seu país, iguaiszinhas ao que temos vivido na America Latina, no Brasil e no mundo. Vamos aos fatos e ao conhecimento de uma parte apenas das manobras do comunismo e seus sócios nos EUA.



Os comunistas são cínicos, enganadores, escondem suas verdadeiras intenções. Por aqui deram continuidade ao projeto que já desenvolviam nos EUA. Seus objetivos estão fortemente relacionados e financiados pelos mesmos dominadores da economia internacional, a partir da City londrina e Wall Street. Ongs, ambientalismo, aquecimento do Al Gore, vacinas do Bill Gates, sementes e alimentos transgênicos, perseguição religiosa, aborto, direitos de minorias ( homossexuais, índios, negros, sem terra, sem teto) são fachadas de um mesmo projeto.
No dia 8 de Setembro de 2001, o Dr. José Carlos Graça Wagner enviou para conhecimento de todos os deputados e senadores de todos os partidos políticos um documento relato sobre o Foro de São Paulo, esperando uma reação dos democratas ou nacionalistas, contra o que a esquerda liderada pelo PT, Teologia da Libertação e ongs ambientalistas viria a implantar, sem oposição, no Brasil.  Abaixo, trechos do documento:
"Meu anti-marxismo, mais do que anti-comunismo, decorre de minha condição de católico, que procurou conhecer a essência do pensamento de Marx, que não era, como se julga, provocada pela questão social, mas religiosa. (...) O marxismo, antes de tudo, é uma negação radical de Deus e, portanto, dos valores da moral natural inerente ao homem. (...) O Comunismo, como instrumento do marxismo, ainda teria, para construir o mundo novo, de conseguir o desaparecimento da idéia de Deus."
O  Foro de São Paulo. "foi concebido, tendo Fidel por pai e Lula por mãe, em janeiro de 89, em reunião de cúpula do PC de Cuba e PT do Brasil. José Genuíno estava presente, conforme descrição do livro de Frei Beto, “O Paraíso Perdido” - Nos Bastidores do Socialismo”. O monstro nasceu e foi batizado em Julho de 90,"em São Paulo, no Hotel Danúbio, logo após a vitória de Collor sobre Lula. 
A "Koiza" foi abençoada pela "Teologia da Libertação, que levou o marxismo para dentro da doutrina  da Igreja, que, com maior ou menor consciência disso, tende a configurar tais grupos, (CNBB, Pastorais), independente das funções que exercem na hierarquia, mais como um partido político ou um apêndice de um determinado movimento."
Nas reuniões seguintes foram fixadas "as estratégias para as 14 eleições nos países do continente, que iriam se realizar desde dos fins de 93, no México, até as eleições de inícios de 95, na Argentina. Estavam presentes,  as organizações guerrilheiras e toda a cúpula do PC cubano, inclusive, logicamente, Castro, bem como toda a cúpula internacional do PT.".
Ao mesmo tempo, o Diálogo Interamericano, uma continuidade do Pacto (da Universidade) de Princeton, onde FHC lecionou, indicava: que "a esquerda, mesmo radical e guerrilheira, revolucionária e marxista, abandonasse a forma atual de tomar o poder, pela revolução e optasse pela participação em eleições, para implantar o controle populacional, de modo radical, como  em alguns Estados americanos, ou seja, pela legalização, na América Latina, do aborto, da esterilização e da união de homossexuais." Lula fez acordo com o Diálogo Interamericano, a convite de FHC.
Em Julho de 1993, Lula estava em Havana, junto com Fidel Castro em mais uma reunião quando  "ficou estabelecido que, se Lula não ganhasse as eleições, deveria ser formada uma organização para coordenar toda a esquerda continental e que a liderança do processo caberia a Lula. Para Fidel, o Muro de Berlim já estava balançando, com o que estava ocorrendo na Polônia, depois da eleição do Papa João Paulo II".
Nos anos seguintes a agenda foi implantada em todos os termos. (Na reunião do Foro de São Paulo em)   "em Porto Alegre, 1997,  o MST foi apontado como a ponta de lança da revolução socialista na AL, devendo ter a cooperação dos zapatistas e das Farc. (Havia a possibilidade de colaboração do Comando Vermelho, fundado sob a inspiração de documento da guerrilha urbana no Vietnã, mas para uso de criminosos comuns)." A forma violenta da revolução continuava como alternativa, o que está se concretizado.
Outros interesses do Diálogo Interamericano foram implementados pelo Foro de São Paulo: "enfraquecimento das Forças Armadas, pela sua redução, de um lado, e por nova destinação, de outro, e pela redução da capacidade de decisão das referidas Forças, por elementos a elas pertencentes, além de reduzir seus quadros e usá-las nas Forças de Paz da ONU."
"O acordo entre Lula e FHC continua de pé, embora fragilizado. O Diálogo Interamericano se sente falando sozinho, embora, em suas análises, sustenta que agora Lula é confiável e até democrata... FHC e LULA, para a AL, não estão rezando pela mesma cartilha, pelo menos por enquanto...  podem brigar, um com o outro, à vontade, sem causar maiores danos aos objetivos estratégicos do Diálogo." Objetivos mais abrangentes que os do Foro de São Paulo.
Com os acontecimentos nos Estados Unidos, que mudaram o mundo, (Torres Gêmeas, Iraque, Afeganistão, Ucrânia, Síria) obrigando as nações a tomar uma posição, como na 2ª Guerra Mundial, apontam para mais uma guerra mundial. Desta vez para reduzir a população drasticamente, como querem os controladores da nova ordem mundial.

O que nos importa agora é que o voto nas eleições "é apenas um meio de exercer a democracia, mas não é ele que define a sua essência,  o respeito pelos detentores do poder da dignidade e da liberdade do homem." Marina ou Dilma são filiadas, através de seus partidos, ao Foro de São Paulo. Significam a continuidade do PT/Foro de São Paulo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário