segunda-feira, 15 de setembro de 2014

ELEIÇÕES LIVRES? BECO SEM SAÍDA?

Uma, com a cara mais lisa, do alto do poder,  atacou: "você não tem experiência..."  Como dizendo assim: eu tenho o chefão,copa, petrobrás, correios, caixa econômica, banco do Brasil, mensalão, Celso Daniel... Daí chegou a vez da outra falar com voz e cara de chôro:

- "Nunca imaginei, por mais criativa que eu fosse, depois de 30 anos lutando no PT, depois de ter enfrentado jagunço e depois de ter lutado pelo Lula que seriam eles que iriam fazer de tudo para me destruir"

Dona Zefinha, lá da Amazônia, comentou:
- "Para de chororô essa menina!" E contou  assim: "A última vez que vi ela..." (Não se diz assim, dona Zefinha: viela é um beco sem saída.)..."Pode que seja, já disse... Vi ela  passeando num barcão (iate, dona Zefinha) com um príncipe do estrangeiro, toda fagueira, mostrando os rios e as matas daqui. Ia passando e a marola só faltava afundar as canoas. A gente xingava, sem gostar daquela invasão. Ela nem ligava..."

É muita gente nesta feira eleitoral, que nem barata tonta, sem saber do que interessa. O essencial, o diferente, o que a nação sente falta e espera, o programa indicando o caminho para sair do atoleiro, o convite simplificado para resgatar a soberaania nacional. Isto sim, fica perdido no meio da briga entre estelares que parecem estar num daqueles shows do big brother, trocando acusações e provocações, enquanto o Brasil na UTI espera quem o salve dos assaltantes no poder.

Que o Partido do Lula e seus parceiros querem continuar no bem bom, persistir no desmando para sempre, mentindo, enganando, roubando e espalhando as armadilhas da Internacional Socialista do Foro de São Paulo, as pessoas melhor informadas já sabem. Os partidos,membros do Foro, -PT, PSB, PC do B, PCB, PDT, PPL, PPS  - e nanicos comprados, estão comprometidos com  as mesmas políticas.

Quem manda é o Foro de São Paulo, que está aplicando todas as políticas e leis da ONU na América do Sul. A classe "média", os estudantes, os nordestinos, os que recebem a bolsa família, nem sabem o papelão que estão fazendo como cúmplices da bandidagem internacional. São ingênuos uns e mal informados outros.

A economia capitalista ou marxista é resultado do trabalho. Ninguém por aqui deixou de trabalhar, produzir. A coisa é que o resultado do trabalho deveria ser aplicado no benefício das pessoas e não dos banqueiros, da fifa e de outros países. Nem deveria ser roubado por nenhum partido pra enriquecer meia dúzia de safados. O que os partidos do Foro de São Paulo fazem é impedir qualquer política de independência e soberania frente ao sistema financeiro internacional.

Precisamos de governantes com visão e coragem para agir como estadistas que afastem a nação  dos currais ideológicos que privilegiam as políticas de cabresto.... Isto pode consumir o trabalho de muitíssimas gerações. Um primeiro passo seria expulsar do território todos estes donos da verdade estrangeiros, que atuam em ongs,  que funcionam como lobistas, conselheiros, com cara de bom moço... Vão cantar de galo em seus terreiros!


Depois trabalhar sobre um projeto de longo prazo, com as contas abertas, sem espaço para a corrupção. Nem o PT, nem o PSB, nem o PC do B...Nenhum partido comprometido com o Foro de São Paulo vai fazer diferente de dar asas aos bancos, empreiteiras sem se importar com a gente brasileira. Estão todos a serviço da nova ordem mundial. Estão todos trabalhando para acelerar a submissão, a divisão do Brasil em várias nações indígenas como querem as ongs e seus mantenedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário