quinta-feira, 18 de novembro de 2010

CONHECIMENTO CONTIDO

Por Arlindo Montenegro

A notícia do blog Alerta Total, na última Terça-feira e os comentários , aguçam a curiosidade.
 (http://www.alertatotal.net/2010/11/investiremos-no-futuro-ou-no
atraso.html
O que se pesquisa sobre energia limpa, as experiências, o sucesso de estudiosos que dedicam suas vidas para "descobrir a verdade que libertará" é no mínimo estarrecedor!!!

Neste momento da evolução humana, com a ajuda da web, o acesso à informação sobre algumas poucas verdades fundamentais expõe o poço de ignorância, onde a humanidade tem sido retida por uns poucos conspiradores, que manipulam o conhecimento como arma de guerra, como instrumento de submissão e para amedrontar as gentes.

A escola que teria o dever de ensinar, desde a infância, tudo quanto se conhece sobre o cérebro e suas possibilidades de armazenar, associar e utilizar o conhecimento, parece dominada por robôs, que repetem meias verdades, derivativos, distrações que mantêm a gente atemorizada, na escuridão.

A evolução depende de conhecer as infinitas possibilidades do cérebro, alimentá-lo de modo saudável, programar conscientemente as linhas de trabalho e pesquisa, libertar e conduzir-nos em vez de deixar-nos conduzir por qualquer monte de músculos de predadores amorais e assassinos.

Por indicação de um comentarista, "Alfredo, físico", abriram-se as páginas da web sobre energia limpa. Alucinante é perceber o tanto quando somos manipulados como manés, o tanto quanto o conhecimento é escondido, escamoteado pelos mercadores das crenças, instaladas para manter a ignorância dos homens.

Em 2009, Mike Adams publicou "The Ten Most Important Emerging Technologies for Humanity" (As dez tecnologias emergentes mais importantes para a humanidade), incluindo a necessidade de qualidade dos mestres e do ensino. Entre outras coisas, o livrinho de Adams destaca:

"Uma Livraria Eletrônica Global, combinaria todo o conhecimento disponível no planeta – todos os periódicos, boletins, revistas, jornais, páginas da web, arquivos de voz e mais – num simples mecanismo de busca, disponível para todos os habitantes do planeta.(...) Através da mudança para uma economia do hidrogénio, vamos resolver uma longa listados problemas decorrentes da economia do petróleo, criando ao mesmo tempo uma sociedade mais limpa e produtiva."

As possibilidades de vivermos um "século de esclarecimento", superando de fato a poeira lançada nos olhos da humanidade durante o "século das luzes", são reais. Como verdadeiras são as forças que se opõem: os predadores unidos – kgb, cia, bilderbergers, onu, skull&bones, diversos clubes, fundações e institutos - que servem ao milenar propósito de controle totalitário.

Falando de energia limpa, as soluções já disponíveis e que os controladores do mundo buscam manter à distância do conhecimento, são contidas numa lista é imensa, em campos de aplicação diversos, que viriam a significar menor esforço para os músculos e mais espaço para o cérebro, aproximando o homem de sua dimensa real.

Transistores, energia do vácuo (vazio, nada...), eletromagnetismo possibilitando o movimento contínuo para mover motores gerando energia e muitas outras tecnologias que as pessoas comuns nem imaginam, são reais, são possíveis e se expostas, viriam consagrar a capacidade humana muito além do que hoje é "público e notório".

Viriam também facilitar a vida e o bem estar das pessoas, com custo aproximado de zero (um veículo movido sem os combustíveis sujos, a eletricidade em casa sem a conta de consumo mensal, as viagens facilitadas, o acesso à informação sem segredos...) tudo já é possível, e retido por um grupo de governantes e mega empresários, que desprezam as pessoas e a vida.

Apenas para exemplificar sobre fatos concretos, o Tenente-Coronel, Thomas E. Bearden é desacreditado por todos os organismos oficiais. Sua formação científica é contestada. No entanto é um dos co-inventores do Gerador Eletromagnético Imóvel, um dispositivo que dispensa energia elétrica e utiliza a energia do vácuo.

Bearden e sua equipe têm a patente e o protótipo do aparelho e afirma que existem muitas tecnologias livres, conhecidas e disponíveis há mais de um século. Mas todas são impedidas por interesses públicos e privados. Cita Nikola Tesla, que no final do século dezenove, registrou patentes que são utilizadas no mundo inteiro, até hoje. Os interesses de J.P.Morgan na exploração do petróleo, interferiram nas pesquisas de Tesla.

A genialidade de Tesla foi reconhecida, mas após a sua morte, na pobreza, suas anotações foram confiscadas pelo governo americano. A ele se devem as tecnologias dos satélites, controle remoto, corrente alternada, motores elétricos e outras linhas de estudo que continuam sendo estudadas, como a transmissão de eletricidade sem fio. Anotações não divulgadas e constantes de suas anotações, podem estar disponíveis na forma de armas secretas.

Como Tesla, Bearden sofre o ataque de grandes interesses governamentais e corporativos, que cairiam por terra. Naquilo que revela em seus livros e é tido como "teoria da conspiração", está a "máquina de fazer terremoto" que Tesla chegou a experimentar. Está a fusão a frio idealizada por Gene Mallove, cujo desenvolvimento é implacavelmente barrado por interesses poderosos das usinas nucleares.

Americanos, japoneses, russos e outros, estão envolvidos em pesquisas e experimentações "assombrosas" para os padrões atuais. Mais ainda por serem utilizadas, testadas e desenvolvidas como armas de destruição em massa. Para quem deseje saber mais, fica o vídeo em 6 segmentos sobre a vida e as invenções de Tesla. E links sobre Bearden e outros inventores.

Um comentário:

  1. Tesla estava cientificamente avançado para seu tempo. Ainda mais quando o capitalismo selvagem dava seus primeiros passos.

    Aquela enorme explosão que em 30 de junho, havia devastado Tunguska, uma área remota na floresta da Sibéria, foi de sua autoria, ao fazer uma experiência, e não a desintegração de um ovni, meteoro ou explosão nuclear. Quinhentos mil acres quadrados de terra foram instantâneamente destruídos, o equivalente a quinze megatons de TNT. O incidente de Tunguska é a mais poderosa explosão ocorrida na história, nem mesmo subsequentes explosões termonucleares ultrapassaram sua força. A explosão foi audível a 930 quilômetros de distância, aproximadamente.Os cientistas crêem que ela foi causada por um meteorito ou fragmento de um cometa, embora nenhum impacto evidente ou restos minerais de tal objeto jamais tenham sido encontrados.

    Nikola Tesla tinha uma explicação diferente. Ela claro para ele que seu raio da morte tinha ultrapassado seu alvo calculado e atingido Tunguska. Ele ficou extremamente grato que a explosão, miraculosamente, não matou ninguém. Tesla desmontou o raio da morte imediatamente, crendo-o muito perigoso para continuar existindo.

    http://www.exatas.com/fisica/tesla.html#raio

    Quanto à fusão fria, ela foi efetuada há cerca de + ou - 20 anos nos laboratórios do Instituto Superior Tecnico, Lisboa, por uma equipa de jovens estudantes de engenharia. O caso foi de imediato abafado pelo governo portuga sabe-se lá por ordem de quem! Uma energia limpa e a baixo custo, não convém aos grandes capitalistas e grandes interesses corporativos.

    Para esses interesses ocultos, somos apenas gado.

    ResponderExcluir