sábado, 13 de novembro de 2010

MAIS TRECHOS DO "SKULL & BONES'

Novos trechos do livro "A INSTITUIÇÃO AMERICANA SECRETA - UMA INTRODUÇÃO À ORDEM “SKULL & BONES”, de Antony Sutton.


Memorandum Número Dois:
A Ordem – o que é e como é.

Origens
Os que estão dentro a conhecem como 'A Ordem'. Outros a conhecem há mais de 150 anos como o capítulo 322 de uma sociedade secreta alemã. Para efeitos legais, A Ordem foi incorporada como empresa formal com o nome "The Russell Trustem" em 1856.

Também já foi conhecida como "Irmandade da Morte". Aqueles que a estudam e desvendam ou os que querem ridicularizá-la, utilizam a denominação "Skull & Bones", ou simplesmente "Bones".

O capítulo americano da organização alemã, foi fundado em 1833 na Universidade de Yale pelo general William Huntington Russell e Alphonso Taft, que, em 1876, tornou-se Secretário da Guerra no governo Grant.

Alphonso Taft era o pai de William Howard Taft, o único a ocupar simultaneamente os cargos de Presidente e Chefe de Justiça dos Estados Unidos.

O que é 'A Ordem'?

A Ordem não é apenas mais uma da sociedade fraternal identificada por letras gregas, com senhas e apertos de mão, comum a maioria dos campi universitários norte americanos. O "Capítulo 322" é uma sociedade secreta, cujos membros juram silêncio. Pelo que sabemos existe apenas no campus da Universidade de Yale. Tem regras. Tem ritos cerimoniais. Não admite nem pessoas que fazem muitas perguntas, que são
conhecidas entre os iniciados como "estranhos" ou "vândalos".
Seus membros sempre negam a adesão (ousão orientados para negar a sociedade) e verificando centenas de listas autobiográficas, apenas uma meia dúzia que citava uma afiliação com a Skull & Bones. O restante não. Um ponto interessante é saber se os muitos membros da Ordem, nas várias administrações, ou que detenham posições no governo declararam sua afiliação, nos dados biográficos fornecidos para efeitos de verificação e controle do FBI.

Acima de tudo, A Ordem é poderosa, inacreditavelmente poderosa. Se o leitor persistir e examinar a evidência que vamos apresentar – que é esmagadora - não há dúvida que sua visão do mundo entrará de repente em foco, com uma clareza quase assustadora.

Antes de ir adianate, precisamos acrecentar um par de observações importantes a respeito d'A Ordem. É uma sociedade que funciona apenas agregando os mais antigos, no último ano do curso, e existe somente na Universidade de Yale. Os membros são escolhidos no terceiro ano, quando lhes resta apenas um ano no campus, na condição de mais antigos, com Skull&Bones. Ou seja é uma organização orientada para os graduados em sua atuação no mundo. A Ordem tem encontros anuais – apenas para os patriarcas – na Ilha dos Veados (Deer Island) no Rio São Lourenço.

Sociedades para mais antigos (senior) não existem em nenhum outro lugar, são exclusivas da Universidade de Yale. Supostamente, a sociedade Scroll & Key and Wolf's (A chave ea cabeça do lobo), fundada em meados do século 19, é a única competitiva. Acreditamos que faz parte da mesma rede. Rosenbaum comentou com muita precisão, em seu artigo na "Esquire", que quase certamente, os membros da Skull & Bones são também membros de uma dasScroll & Key ou da Wolf's Head.

Qual o significado do "322" no Capítulo 322? William Russel importou a sociedade da Alemanha, e assim argumenta-se que os 322 contêm o '32 (de 1832), seguido do "2", o segundo capítulo, da organização alemã. Possivelmente um capítulo 320 e um capítulo 321, podem existir em algum lugar. E 322 é a designação de um sala, dentro do templo Skull & Bones em Yale.

Outra interpretação é que A Ordem, descende de uma sociedade fraterna Grega, que remonta a Demóstenes, no século 322 a.C. Provavelmente esta versão seja mais crível, porque os registros dos Bones, são datados adicionando 322 ao ano corrente, ou seja, registros originários de 1950, são datados Anno - Demostheni 2272.


Como são escolhidos os Membros da 'Ordem"

Os procedimentos seletivos de novos membros d' A Ordem' não sofreram mudança, desde 1832. A cada ano são selecionados 15 novos membros, somente 15, nunca mais nem menos. Nos últimos 150 anos, cerca de 2.500 graduados por Yale, foram iniciados na 'Ordem'. Em qualquer época, cerca de 500 a 600, estão vivos e em atividade. Cerca de um quarto, assume papeis ativos para atingir os objetivos d' A Ordem'. Os demais permanecem silenciosos, docemente adormecidos.

Um Junior em Yale, não pode solicitar o ingresso n' A Ordem'. Não existe processo eleitoral. Os novatos que são convidados a participar tem duas opções: aceitar ou rejeitar. Aparentemente são coletadas informações pessoais dos membros em potencial.

Na sequência, exemplos de avaliaçoes feitas no século passado. Duvido que haja grandes mudanças ate o presente:

O seguinte é o tipo de avaliação feita no século passado, mudamos Duvido até demais
o tempo presente:

"Frank Moore é um homem ideal para os Bones. É um trabalhador incansável e um homem cujos esforços por Yale, superam os interesses pessoais. Ele é gerente dos clubes musicais e tem sido ativo em Dwight Hall. Sua escolha será popular e bem merecida."

"Don Thompson é certamente um homem bemquistao por todos e será feliz em estar conosco. Ele vem de uma família de Bones."

Na seleção, a ênfase é posta nas habilidades atléticas -a habilidade de integrar um time. O menos provável potencial é um solitário, um iconoclasta, um individualista, o homem que escolhe seu proprio caminho na história do mundo.

Quem desejar saber mais sobre os aspectos cerimoniais da iniciação, deve ler o artigo de Ron Rosenbaum, publicado na "Esquire" de Setembro/1977 – "The Last Secrets of Skull and Bones". Infelizmente, o artigo perde completamente o significado histórico da Skull & Bones, embora seja uma excelente fonte de detalhes escabrosos e os ritos grotescos.

O membro potencial mais provável, vem de uma família de Bones, é cheio de energia, resoluto, político e provavelmente um jogador amoral. Um homem que entende que para chegar junto, tem de seguir junto. Um homem que se sacrificara pelo bem do grupo. Um momento de reflexão ilustra por que é assim. Na vida real, a crença da Ordem é: objetivo fechado. Honras e recompensas financeiras garantidas pelo poder d' A Ordem'. O preço destas honras e recompensas é o sacrifício para o objetivo comum, o objetivo d' A Ordem'. Alguns, talvez muitos não se dispuseram a pagar este preço.


Dentro da 'Ordem'

Aquele que ingressa na 'Ordem' é acompanhado por um elaborado ritual, indubitavelmente de condicionamento psicológico.

Por exemplo:

"Imediatamente após Bones Introduzido, o nome do neófito é alterado. Ele não será mais conhecido pelo proprio nome, como aparece no catálogo da faculdade e sim como um monge ou Cavaleiro de Malta ou de São João. Torna-se cavaleiro, e assim é reconhecido. Os cavaleiros antigos, são conhecidos como Patriarcas e assim são tratados. Os do mundo exterior são reconhecidos como gentios e vândalos. "

O Catalogo, ou Capítulo 322 (ou lista de membros – tornou-se "Endereços" em algum momento deste século) é elaborado com os nomes fictícios e é impressionante. Cada membro tem sua cópia encadernada em couro preto, com os símbolos peculiares na capa e no interior. Presumivelmente os símbolos têm algum significado.

The Catalogue (or membership list - it became "Addresses" sometime in this century) of Chapter 322,

O nome do proprietário ea letra "D" aparece estampada em ouro, na capa externa das edições anteriores a meados do século XIX. Isto parece ter sido omitido, pelo menos nas cópias vimos: Cada página, impressa apenas do lado direito, cerca de 6 x 4 polegadas, indica os membros de cada ano, cercados poruma borda preta pesada. Rústica nos primeiros anos, não tão grossa nas últimas décadas. Isto simboliza a morte da
pessoa que, como disse antes, adota um novo nome histórico e vida nova ao entrar na 'Ordem'.

O mais interessante é a lista de membros nas passagens entre décadas. Na lista de 1833, depois dos nomes dos 15 nomes encontrados, estão as palavras: "Periodo 2 Década 3". De modo similar, antes da lista de nomes de 1843, estão as palavras: "Período 2 Década 4". Em suma, "Periodo" permanece o mesmo através dos anos, mas a "Decada" é acrescida de um número a cada dez anos. Sem dúvida isto tem algum significado para 'A Ordem', caso contrário não estaria ali.
Outro grupo místico de letras e números aparece no topo da primeira lista de nomes, em 1833: "P232-D31. Este número muda a cada ano. Em 1834, por exemplo, o cabeçalho da lista é: "P232-D32". Além disso, a lista de 1833 tem duas linhas em branco no lugar do nome do décimo primeiro da lista. Istosustenta o argumento de que a sociedade tem origem alemã e este é o anúncio da anônima conexão alemã.
Tradução livre: A. Montenegro

Nenhum comentário:

Postar um comentário