terça-feira, 16 de novembro de 2010

COMUNICADO OFICIAL

O texto abaixo, tem circulado com celeridade nos endereços eletrônicos da Espanha e de outros países europeus. Os soviéticos e chineses no passado, inundaram o "mundo ocidental" com drogas, com a mesma finalidade. Agora é a vez do fundamentalismo islâmico!
O que passa como um discurso a mais, entre tantos que são veiculados por tão diversificados meios é que é mais um discurso carregado de odio, de intenções de conquista (sempre com derramamento de sangue, muito sangue) e controle.
Cada instituição perseguindo o controle de grupos. Cada nação envolvida em aperfeiçoar os controles sobre os indivíduos. A Onu trabalhando para controlar todas as nações, em nome não sei de quem. E cada pessoa decente querendo apenas entender, saber onde pisa e viver a vida em plenitude.
Num livrinho que me foi enviado por um amigo, recentemente, há uns números que dão o que pensar: nos "últimos 56 séculos, a humanidade organizou 14.500 guerras, que provocaram três bilhões e meio de mortes" (...) "no ano de 1991, por exemplo, registramos 52 guerras ou focos de crise em nossa terra."
"Antes de 1307, os templários, assim como os Cavaleiros de São João, e em parte também a Ordem Teutônica - as duas últimas sendo ordens caritativas na origem - eram organizações dirigentes que organizavam as cruzadas contra os muçulmanos."
Os primeiros cristãos morriam nos circos romanos e mais tarde em batalhas, em defesa de sua fé. Hoje parece que somente os muçulmanos são treinados para morrer péla fé. Além dos insólitos homens bomba que frequentam os noticiários, temos também o texto abaixo, que ilustra a catequese para a morte, para a guerra de extermínio contra os cristãos e os que já não acreditam em si mesmos.


"Comunicado Oficial do Imã Hudfhas Al Hirahz, em 11 de Junho de 2010
Enfraquecendo a Espanha, enfrequeceremos a Europa.
A Espanha é o país mais fraco da União Europeia.
Os espanhois tendem para a ociosidade e se entregam aos vicios com rapidez.
Os jovens espanhóis da atualidade, sejam homens ou mulheres, são fracos diante das drogas e da fornicação.
As mulheres se entregam com facilidade e os homens são presa de toda classe de vícios.
Já não conservam nem mesmo o ânimo patriota e seus militares são recrutados em outros países. Diante deste ambiente tão propício para nossos fins, é aconselhável fomentar sua fraqueza, seja com as drogas que consomem com facilidade, como com outros vícios degradantes. Um viciado em nossas mãos é o melhor aliado. Devemos facilitar mais ainda a entrada das drogas na Espanha, baixando o preço para aumentar o consumo. Quanto maior o consumo, maior a fraqueza. Quanto mais fraqueza, maior é a entrega e a ausência de forças necessárias para a defesa de suas posses.
Temos de penetrar nesta sociedade caduca, estéril e viciada, sem contaminar-nos. Nossos jovens terão de resistir à tentação da fêmea espanhola fornicadora.
Temos de controlar nossos jovens, para que sua moral não seja abalada por aquelas mulheres tão viciosas e entregues ao pecado.
Os nossos jovens que chegam à Espanha, terão de fortalece-se ainda mais diante da fraqueza moral e física dos espanhóis. Terão de sentir orgulho de ser superiores. Nosso controle deve ser preciso e insistente para que não caiam em tentação.
A doença moral da decadência espanhola em todos os sentidos é o campo propício para os nossos interesses.
Uma vez com a Espanha em nossas mãos, penetrar na Europa será mais fácil. A Espanha não é mais nem menos, que a porta a ser aberta com facilidade.
Insistamos em despersonalizar a viciada e consumista juventude espanhola, fornecendo o que quiserem ao menor preço, quando não, presenteando.
Este é o nosso trabalho e a ele nos entregaremos com todas as forças do nosso espírito.
Adiante irmãos!"


O email termina com a velha e conhecida solicitação:
"FAÇA CIRCULAR COM TODOS OS SEUS CONTATOS, PARA QUE SAIBAM O QUE SE ESTÁ MAQUINANDO E PORQUE ESTAMOS ENFRENTANDO TANTA TOLERÂNCIA E TANTA "ALIANÇA DE CIVILIZAÇÕES"
Fonte:






Nenhum comentário:

Postar um comentário