sábado, 20 de novembro de 2010

ESTÁ NA CARA...!

Por Arlindo Montenegro

...e parece que ninguém quer ver, ouvir, admitir. Maioria continua na dança, por pura ignorância de berço, manipulada pelos que deliberadamente, para conservar o poder e as honras dos mandantes – controladores do viciado sistema econômico do papel pintado de verde – definem o ritmo do momento.

As nações estão sendo empurradas para cumprir as "metas do milênio". O pacote da Onu, está configurado para realizar o governo mundial, estabelecendo uma cultura universal, jogando no lixo os nacionalismos, conceitos de democracia, religiões, ética, costumes, arcabouços institucionais... dizem que... "para salvar o planeta".

As políticas nacionais, são executadas seguindo estritamente o mapa que reforça a autoridade internacional, contra qualquer escolha local. Neste campo, os governos ditos "salvadores", "progressistas", "coletivistas" – todos dependentes de decisões globalistas, políticas chôchas, propagandísticas e submissas. Prestigiam investimentos internacionais, desprezando as soluções no âmbito interno.

A ordem é: desenvolvimento controlado, de modo a garantir às "nações civilizadas do hemisfério norte" o pretenso "direito hegemônico", o direito à ditadura global que perseguem, fomentando guerras, distribuindo drogas, pervertendo costumes, abrindo caminho para a violência incontrolável, reduzindo os critérios locais às soluções econômicas "coletivistas", decididas nos clubes secretos que ditam normas para os G-20, BRICs, ONU, Otan, Foro de São Paulo, Unasul e tantas outras instituições impositivas da 'nova ordem mundial".

Por que será tão difícil perceber a contaminação das mentes? Por que será tão difícil para os que atuam como "formadores de opinião", refletir e agir na direção da luz, diferente das trevas e promessas para o futuro? Por que é regra geral para a atuação de políticos e seus partidos, confundir, corromper-se, roubar, matar e sorrir ou manifestar o desprezo aos outros, rosnando como feras, mentindo e trocando o discurso a cada passo?

Por que temos de - conformados e silentes - pagar o alto custo das decisões insensatas, sem reagir?

Os guerrilheiros terroristas das farc colombianas, que atuam nas nossas cidades comerciando drogas e armas, lançaram recente comunicado elogiando as eleições no Brasil. E dizem que seu propósito é: "combater mais...difundir nossas (deles) idéias...cuidar mais das armas e munições...como verdadeiros comunistas". Isto parece não ter significado para os nossos "formadores de opinião"!!! O apoio e a intimidade dos governantes brasileiros com as farc, parece não refletir nas escolhas dos políticos que afetam a todos os brasileiros!!!

Isto se reproduz em todos os países americanos. Na semana passada, a ONU montou em Genebra, na Suiça, um painel de crítica encomendada, contra os EUA, exatamente quando o governo Obama sente dificuldades para implementar as mudanças culturais da nova ordem mundial. As críticas feitas às políticas de direitos humanos dos Estados Unidos, incluíram a exigência de firmar tratados internacionais, principalmente sobre aborto, direitos homossexuais e outros já conhecidos e na pauta do Congresso. Lá e aqui, (PNDH-3), ou em qualquer país das Américas, como se isto fosse mudar a natureza.

O que encontra resistência nos EUA, passa desapercebido entre nós, parecendo não ter significado. Sigilosamente, mil universidades norte americanas e outras de 139 países, mais escolas públicas de nível secundário, adotaram os currículos do "BI" uma instituição sem fins lucrativos, "International Baccaleureate" , com financiamento da ONU, da Fundação Ford e da Fundação Século XX.

Lisa McLoughlin, uma dona de casa de Long Island que levantou a voz para criticar e denunciar o currículo do BI, afirma que "é a maior fraude educativa perpetrada contra as escolas estadounidenses na atualidade". (http://www.c-fam.org/ Internationalist Curriculum Infiltrates U.S. Schools, por Seana Cranston, edição de 18 de Novembro/2010). No Brasil já temos dezenas de escolas em Brasilia, São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Porto Alegre... fraudando mentes.

São dezenas das melhores escolas brasileiras, incluindo algumas católicas, que adotaram o currículo do BI. "A Unesco e a Fundação Bill e Melinda Gates, financiam alguns projetos do BI. É a educação dos futuros líderes políticos e formadores de opinião, na cartilha internacionalista, desprezando a soberania nacional e promovendo o internacionalismo mascarado de ambientalismo.

O BI, é presidido por Carol Bellamy, a mesma que dirigiu o UNICEF, promovendo o aborto e a educação sexual promíscua de crianças, assim como uma agenda feminina radical. A UNESCO também apoia "o aborto legal, a homossexualidade e a abolição das identidades sexuais tradicionais" .

Os planos de estudo do BI estão intimamente ligados ao internacionalismo, o relativismo moral e o desprezo aos valores familiares. Defendem "o controle local para uma autoridade estrangeira que promove o governo mundial". A Fundação BI, referendou a "Carta da Terra", que "apoia o controle da população e o socialismo" para que "todas as nações implementem seus princípios, mediante um tratado internacional." Está na cara! Está na mídia, nos filmes, nas músicas, nos espetáculos para a juventude!

É isto que estão ensinando às nossas crianças em nossas escolas. Tá na cara! É o que diz dona Lisa McLoughlin: "Os alunos do BI aprendem sobre diversidade, multiculturalismo e mentalidade internacionalista. Mas, sabem matemática? Aprendem gramática? Aprendem a escrever um ensaio?" Quem quiser saber mais, o site desta brava senhora norte americana é: www.truthaboutib.com. O mesmo se pode dizer das escolas brasileiras formando analfabetos funcionais.

Um comentário:

  1. Faltam, aqui, milhares de Lisas McLoughin.... Vamos a seu site!
    Abraço, Arlindo!

    ResponderExcluir