sexta-feira, 5 de novembro de 2010

AMIGOS E NEGÓCIOS PARA O GULAG GLOBAL

Por Arlindo Montenegro

O fim de todas as utopias, tanto as que privilegiam a organização coletivista das sociedades, como as outras enunciadas nas formas de democracia liberal, parece ser mesmo a lata do lixo! É bastante perceber que em todas as tratativas entre governantes, identificados à esquerda ou direita, o fator decisório da paz ou da guerra, envolve o comércio ou o controle de riquezas minerais, botânicas, patentes, tecnologias avançadas.

Um amigo cristão e idealista, lembrou recentemente o recado de um mártir do pensamento, que sofreu na propria carne o isolamento, numa das frias prisões siberianas para os dissidentes da velha União Soviética, Alexander Soljenitsin, autor do "Arquipélago Gulag", livro que saiu clandestinamente, foi publicado e aclamada no ocidente.

Soljenitsin, dirigiu-se aos pensadores, intelectuais de esquerda e estudantes de vanguarda, americanos, alemães, franceses, grafando que toda sua obra não teria importância até o momento em que: "vocês ouvirem a ordem: "mãos para trás!" e começarem a marchar em direção ao arquipélago. Então vocês começarão a entender".

Hoje é possível começar a entender. Os negócios envolvendo armas, minerais, tecnologias, aeronaves, tanques e navios, mísseis, minas, vacinas e sementes contaminadas, drogas, mentes científicas, ignoram partidos ou cores politicas, direitas ou esquerdas, centros mais prá lá ou pra cá. Os governantes têm como prioridade, os negócios que rendem lucros e propinas.

Nihil novi sub sole! Nenhuma novidade sob o sol. O conto sobre os idealismos e ideologias, como suporte da ação governamental, perde a credibibilidade, mais ainda quando um Monteiro Lobato, entre nós é excluído como referência de literatura infantil, argumentando-se uma frase de racismo. Preconceituosas e mentalmente racistas são as obras "modernas, progresssistas" que recomendam na atualidade.

Lobato valoriza a autoridade da família e a riqueza criativa do universo infantil. Isto atrapalha a disseminação dos conteúdos ideológicos da cultura globalizada, feita sob medida para conduzir-nos todos ao "gulag" mental da economia globalizada – um fato que submete todas as nações.

Os negócios privados entre nações "civilizadas" (colonizadoras) e governantes corruptos, ditatoriais é lugar comum. Os subalternos com poder, dispostos a prostituir-se a serviço (para o lucro) de governantes e comerciantes, estão cada dia mais ativos, em toda parte.

As culturas nacionais e religiosidade, atrapalham a Assembléia da Onu e suas agências, que em nome de uma pretensa paz e defesa de direitos humanos, atuam de verdade como laboratório mundial para mobilizar as mentes em favor de uma autoridade mundial única, na verdade comercial, determinante sobre a produção e distribuição de alimentos (codex alimentarius), sobre a utilização do solo e biodiversidade do planeta.

Estes agentes dos governantes-comerciantes, têm a tarefa urgente de agir sobre a educação e costumes, crenças e valores, abrindo espaço para a submissão de todas as nações. Estão reunidos mais uma vez, lançando o "Ano Internacional da Juventude", acenando com a educação amoral sobre sexo e drogas, direitos específicos para o desrespeito à família, às religiões e responsabilidades individuais, colunas mestras do pouco que a humanidade firmou como valores da civilização.

O Projeto Nacional de Direitos Humanos no Brasil, cuja visão curta os legisladores analfabetos funcionais não alcança, tem embutido todo o ambiente para a execução, melhor dizendo, imposição dos objetivos do milênio da Onu: para facilitar a fixação do assassinado de nascituros, a "ONU Mulheres" já conta com 1 bilhão de dólares. Obama já prometeu 64 bilhões para o planejamento familiar.

Isto interessa para o comércio do aborto, preventivos, medicamentos, pornografia, drogas... para fixar a dissolução da instituição familiar e destruir os freios religiosos, que limitam a irracionalidade e a violência contra a pessoa. A Unesco já ensaia o debate sobre a clonagem humana. Assim a concepção natural, que mobiliza para a constituição familiar vai ser jogada no lixo.

Aqui nos deparamos com a grande pressão dos objetivos do milênio quanto à educação sexual das crianças – já presente na literatura de referência das nossas escolas – facilitando a dissolução de costumes e a substituição da autoridade da familia, da religião e dos professores, pela autoridade do estado, com punição para os pais que quiserem educar seus filhos segundo a tradição.

Estes comerciantes já estão mobilizando seus agentes governamentais, para criar um imposto mundial – vai doer no bolso dos que trabalham! - para sustentar a ONU. Assim estamos diante da sombra de uma nova ideologia que se impõe: a ideologia dos negocios e dos lucros. Ou a ideologia das bolsas e dos bancos. Socialismo light. Escravidão total. "Mãos para trás!" Já está em curso a marcha para o grande gulag global.

















2 comentários:

  1. Parece ser mesmo a lata do lixo toda a nossa Liberdade, qualquer delas, não importa qual delas, todas conquistadas através dos tempos recentes por meio de lutas democráticas. Nem falo na qualidade dos nossos políticos, imprestáveis, todos. Uma ou outra honrosa exceção, aliás, bem poucas, fazem a regra.

    Lata do lixo è o recenseamento que o IBGE andou fazendo para saber quantos somos e onde estamos, com a esfarrapada desculpa que era para ajudar o cidadão. Por aí, tudo normal.

    Anormal, são os dois inquéritos que o IBGE colocou nas ruas. Inquéritos bem ao clássico estilo da STASI, ex-KGB, enfim, toda policia políticas em que regimes bolcheviques se apóiam para permanecerem no Poder. Temos um recente e típico exemplo vindo de chavez, o tal cujo regime peca por ter democracia a mais. Na semana passada declarou se um dia a oposição ficasse no Poder, imediatamente ele faria um golpe de estado. Grande democrata.

    Mas vamos ao que nos interessa, dado que a gravidade dos inquéritos è verdadeiramente imensurável e a verdade propositadamente passou ao lado dos brasileiros, entusiasmados ou não com as eleições corruptas e sem direito a recontagem de votos que milagrosamente deram a dilma a vitória em todo nordeste e norte. Como pode se mais de metade dessa população não recebem benefícios sociais como bolsa família e cestas básicas? Ninguém investiga?

    Lembrando o passado. Na ex-URSS(?) e em todos os paises atrás da cortina de ferro que se iniciava no Muro de Berlim, qualquer proprietário ou inquilino era obrigado a ceder todos quartos para famílias tipo MST, viverem. Quem fosse contra, tinha como uma única hipótese um Gulag de “reedecucação”. A força do proletariado, era indiscutível. E aqui continua a ser pela mão do pé descalço que desgoverna o Brasil a favor da Oligarquia Financeira Transnacional e do Novo Governo Mundial.

    Esse inquérito que o IBGE promoveu em nome do Censo 2010, derruba toda e qualquer intimidade familiar, seu patrimônio fica totalmente exposto, seu padrão de vida franqueado, a vida do cidadão brasileiro, foi de um modo putativo totalmente devassado, prostituída. Alguém que queira roubar, assaltar, matar, ocupar uma casa, basta ter acesso aos dados recolhidos! Controlo total do cidadão, mesmo acima de qualquer suspeita. Fomos nivelados pelo criminosos que ataca todos seja qual for sua condição social.

    O PT, os terroristas do MST e seus apêndices estão esfregando as mãos de contente. A Abin e todos nossos serviços de inteligência podem ter total acesso e devassa da nossa vida, com um clique nos seus computadores.

    Nem falo no repasse dessa formidável base de dados sobre quase 190 milhões de brasileiros, para a FSP, CIA, Novo Governo Mundial, Cuba, enfim, as possibilidades não têm limites.

    (...)

    ResponderExcluir
  2. (...)

    Coloco aqui, uma pequena parte da filosofia demagoga que sustenta o CENSO 2010, realizada pelo IBGE, policia política deste governo corrupto e esquerdopata, conseguiu realizar.

    Depois, indico mais dois links onde estão os dois questionários: o Básico e o da Amostra.

    "(...)

    Variáveis investigadas: posse do domicílio, valor do aluguel para domicílios alugados, material predominante nas paredes externas, número de cômodos no domicílio, número de cômodos servindo de dormitório, número de banheiros, existência de sanitário, escoadouro do banheiro ou do sanitário, forma de abastecimento de água utilizada no domicílio, canalização da água, destino do lixo, existência de companhia distribuidora de energia elétrica, existência de medidor de energia elétrica (de uso exclusivo ou comum), existência dos bens duráveis associados a: acesso às informações, facilidade dos serviços domésticos, inclusão digital e locomoção (rádio, televisão, máquina de lavar roupa, geladeira, telefone celular, telefone fixo, microcomputador; microcomputador com acesso à Internet, motocicleta e automóvel para uso particular).

    Composição dos domicílios

    O número de moradores por domicilio, as relações de parentesco entre seus moradores, a nupcialidade e a responsabilidade compartilhada, são informações que permitem acompanhar as alterações no padrão reprodutivo e nos arranjos familiares, que têm fortes condicionantes sobre o padrão de consumo e geração de renda da população, sobre os cuidados com as crianças e idosos, os afazeres domésticos e etc. No Censo 2010 foram ampliadas as relações de parentesco: cônjuge ou companheiro(a) de sexo diferente; cônjuge ou companheiro(a) de mesmo sexo; filho(a) do responsável e do cônjuge; filho(a) somente do responsável; enteado(a); genro ou nora; pai, mãe padrasto ou madrasta; sogro(a); neto(a); bisneto(a); irmão ou irmã; avô ou avó; outro parente; agregado(a); convivente; pensionista; empregado(a) doméstico(a); parente do(a) empregado(a) doméstico(a). Foram incluídas, em 2010, questões relativas à orfandade materna e, para compor os núcleos de reprodução, a identificação, na lista de moradores, do cônjuge ou companheiro das mulheres."

    (...)"

    http://www.censo2010.ibge.gov.br/download/textos_tecnicos/por_que_fazer_censo_2010.pdf

    Questionário Básico:

    http://www.censo2010.ibge.gov.br/download/questionarios/censo2010_basico.pdf

    Questionário da Amostra:

    http://www.censo2010.ibge.gov.br/download/questionarios/censo2010_amostra.pdf

    Brasil, o melhor aluno do Gulag blobal!

    Quando começa a Noite das Facas Longas? Quando começa o extermínio dos brasileiros à boa maneira do Pol Pot no Camboja, cumprindo um estudo do Clube de Roma (de onde FHC è membro), ligado ao Novo Governo Mundial? As cavernas espalhadas pelo território brasileiro e que estão sendo mapeadas pelo bolchevique Instituto Chico Mendes, cumprindo ordens diretas desse doente que se governa com o Brasil, serão os nossos Gulags?

    ResponderExcluir