sexta-feira, 8 de outubro de 2010

SEU DIRCEU É QUEM MANDA

No link abaixo, a o Sr. Dirceu diz como será o governo da dona Dilma! Ouçam Lucia Hipólito na CBN:

http://cbn.globoradio.globo.com/Player/player.htm?audio=2010/colunas/lucia_100915&OAS_sitepage=cbn/comentarios/luciahippolito

Um comentário:

  1. dirceu manda no Brasil através de lulla, juntamente com marco aurelio garcia.

    Mas quem manda no josé dirceu, espião cubano a tempo inteiro, o tal que até se gaba de ter criado uma rede de espiões dentro do próprio PT... são os serviços de inteligência cubanos que o treinaram.

    Logo, quem manda no Brasil, è Cuba e irá continuar a mandar, pois as urnas eletrônicas estão sendo mexidas 24 horas por dia a fim de garantir desta vez sem margens para duvidas, a vitória da terrorista aposentada (?) dilma, a tal que, em nome da luta armada quis derrubar o regime militar e tentar implantar no Brasil a ditadura do proletariado nos molde de Cuba, União Soviética e China, objetivo principal das organizações subversivo-terroristas que aderiram à luta armada. Conseguiu, desta vez sem armas, apenas com demagogia putativa.

    Mas quem conhece bem esse espião cubano traidor brasileiro como as palmas de uma mão, è Olavo de Carvalho:

    (...)

    "Você foi o único agente do serviço secreto cubano que, um dia, disse adeusinho ao cargo e voltou para casa, como se largasse um banal emprego público de servente ou de marajá. Nunca, em oitenta anos de comunismo, alguém conseguiu sair do serviço secreto de algum país comunista sem ser pela via da aposentadoria vigiada, da deserção ou da morte. Você foi o primeiro, e tem uma dívida para com o país: contar como conseguiu desligar-se do indesligável. Ou será que não se desligou tanto assim? Ao menos enquanto eu não tirar essa dúvida, não poderei votar em você e acho mesmo que ninguém deveria fazê-lo. Já pensou o que vocês do PT fariam com a reputação de um candidato se descobrissem uma velha ou nova ligação dele com a CIA? Pois acho que o mesmo deve se fazer com alguém que foi ou é ligado ao serviço secreto cubano."

    (...)

    http://www.olavodecarvalho.org/textos/carta_zedirceu.htm

    Mas, Graça Salgueiro, que também não brinca em serviço, presenteia-nos com esta tradução acerca de quem treinou jose dirceu espião cubano e traidor brasileiro:

    "Fonte: NetforCuba Internacional.

    Tradução: Graça Salgueiro

    Nota: Os destaques em negrito foram feitos pela Tradutora.

    ***

    Obs.: Você sabia que José "Daniel" Dirceu fez parte do Movimento de Libertação Popular (Molipo), criado pelo chefe do serviço secreto cubano, Manuela Piñero Losada, vulgo "Barbarossa"?

    Não sabia? Pois fique sabendo. Está explicado porque vivemos, hoje, em uma verdadeira "República dos Bandidos" (F.M.)"

    http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.php?cod=34358&cat=Artigos&vinda=S

    http://www.cleofas.com.br/virtual/texto.php?doc=OPINIAO&id=opi0060

    Mas a Abin, pela mão de um seu ex-diretor-geral, mauro marcelo (nomeado por lulla), sucursal da inteligência cubana em nosso território que também acompanha dirceu na sua peregrina e fiel amizade com a ditadura de Cuba a tal que ignora olimpicamente os Direitos Humanos (que o digam lulla e franklin martins, felizes, abraçados a fidel de castro, posando para uma putativa foto de família) inaugurou um intercâmbio cultural com a inteligência cubana. Também o mesmo sucedeu com a inteligência venezuelana e, pela mão do gen. armando félix, acordos culturais com a FSP (ex-KGB).

    "Nossa" inteligência, não è mais nossa e seu "controleiro" oficial, è josé dirceu. Ainda este ano, foi a Cuba durante dois dias, receber instruções!

    Depois de se ler o último discurso de dirceu, nenhumas duvidas temos sobre suas intenções como o Brasil irá e deverá ser governado.

    http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,leia-a-integra-da-palestra-de-jose-dirceu-na-bahia,610204,0.htm

    A revolução de che guevara ao Brasil foi e será sempre ser uma utopia nas meninges dos nossos loucos traidores. Quando aprenderão?

    Brasil está para além dos seus piores pesadelos.

    Não passarão! Somos 192 milhões e eles são 14 mil, uma insignificância.

    ResponderExcluir