sexta-feira, 8 de outubro de 2010

IRA, CORAGEM, AÇÃO!

Por Arlindo Montenegro

Sabe aquele momento em que a imagem agride as entranhas da gente? Aquela fala que chega aos ouvidos como um sôco no estômago? Ou a gente se encolhe medrosamente ou se enche de ira, reforça a coragem e parte para a ação. Que os cristãos sigam seus corajosos líderes que mostram a foto inteira e ampliada, do momento que as tvs mostram apenas detalhes e comentários para negar o que dizem e escrevem os petistas.

A tal da candidata de quem "nem Deus" ia tirar a vitória, em entrevista à Folha de São Paulo diz que é favorável à descriminalização do aborto e agora volta à cena dizendo-se contrária "por ser uma agressão à mulher". Agressão? E o crime contra a vida em curso, cujos restos mortos vão para uma lata de lixo? E as sequelas morais? Há 20 anos o pt insiste no Congresso Nacional. É derrotado. E insiste. Negar agora?

Na promessa eleitoral cabe tudo, até mesmo dizer que é democrata. O povo não entende mesmo, esta medroso e encolhido. A defesa do aborto é apenas um detalhe do que se gesta e está descrito no Projeto Nacional dos Direitos Humanos, permeado de putaria, vassalagem e entreguismo, com intuito de "fortalecer o que o comunismo perdeu com a queda do muro de Berlim", como quer o Foro de São Paulo, fundado pelo pt, por iniciativa do ético metalúrgico e do assassino narcotraficante ditador de Cuba.

O desespero do ético-ex- metalúrgico e seus asseclas , como bem indica um comunicado recente da UnoAmerica, (organização fundada por Peña Esclusa, prisioneiro de Chávez, que reúne 200 ongs democráticas), é porque o Fôro de São Paulo "perdeu o poder em Honduras e foi derrotado eleitoralmente no Panamá, na Costa Rica e no Chile." As Farc estão sendo eliminadas pelo exército colombiano e a senadora Piedad Córdoba foi cassada. Chávez começa a ser barrado pelos venezuelanos e o PT sentiu que os brasileiros não são tão bestas.

Agora chega o discurso cínico da dama recauchutada, a comunista de berço que é fotografada em templos cristãos, pavoneada por apóstatas e excomungados. É quando o zé mané diz: "mingana qu'eu gosto!" É bem por isto que alguns padres e pastores pegaram o chicote para a faxina espiritual dos locais de encontro e comunhão com Deus, enfrentando os apóstatas excomungados da CNBB da Teologia da Libertação.

E é por isto que uns gatos pingados que conhecem as entranhas do monstro, que nem o jurista Helio Bicudo, fundador do pt, abriram o bico contra a popularidade do metalúrgico-etico! É bom lembrar 100% de popularidade são roubados dos que ralam e mantém a economia. O "cara" não é empresário para criar postos de trabalho, so sabe é gastar, viajar, construir porto, aeroporto, estrada e hotel em Cuba, prestigiar bancos e doar grana para outras ditaduras! "Se liga Mané!"

O Estado de Santa Catarina deu a resposta. Passou uma rasteira na petista musa do presidente e elegeu oposicionistas, inclusive para o Senado. Sopram novos ventos depois das chuvas torrenciais! Mas os petistas ainda insistem: por ordem do ex-ético-metalúrgico, amancebado com a UNICEF, CBF e OIT, mandou o ministro do Turismo fazer uma reunião para discutir a exploração sexual em 1914! 


Somente durante os jogos da tal copa de futebol! Até lá e depois de lá fica liberada a pedofilia e a exploração de menores nas rodovias, praias, resorts, motéis, hotéis...??? E deixa prá lá o tráfico de drogas? - que rende para bolivianos, para as Farc e para o Sendero Luminoso do Perú, para Fidel Castro, para Chávez... e quem sabe para quantos potentados brasileiros da sociedade do narcotráfico s.a. (Ucho.info)

Ontem, 7 de Outubro, a assembléia do Parlamento Europeu, mandou para a lixeira o Informe McCafferty que adotava o aborto como um direito das mulheres "obrigando os médicos, enfermeiros e instituições assistenciais a praticar abortos, restringindo - e suprimindo no caso das clínicas e hospitais – o direito dos profissionais a negar-se a praticar ou colaborar com a realização de tais práticas." Tudo sob a máscara que a onu fomenta: "saude sexual e direitos reprodutivos". Um caso de saúde publica, como diz a candidata.

"A Anistia Internacional, que promove o totalitarismo abortista, a "Human Rights Watch", as apóstatas da organização "Catholics for Choice" (Teologia da Libertação)" e ongs "progressistas" saíram com o rabo entre as pernas. (Ref. Noticias Globales, editada pelo Dr. Juan Claudio Sanahuja, B.Aires, Argentina).

Resta-nos tomar vergonha na cara, manifestar a ira, encher o peito de coragem e partir para a ação: mostrar a cara monstruosa do pt, a gabolice do Lula, as mentiras de sua recauchutada musa e a pretensão de aprofundar a ditadura do estado ladrão dominado por gente da pior laia. Virar o jogo do “ja ganhou”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário