segunda-feira, 11 de outubro de 2010

DEMOCRACIA "TERGIVERSADA"








Por Arlindo Montenegro

Neste vídeo a verdadeira cara e os verdadeiros propósitos ditatoriais, bem diferentes do que dizem defender: democracia, liberdade, segurança... - Viva Cuba! Vivam as farc! Vivam os comunistas! - é o que move esta dupla e toda a gang enriquecida com fortunas que se presentearam com a anistia unilateral.



Em tempo de luta para manter o poder petista, vale "tergiversar", vale mentir, vale enganar, vale dar o dito pelo não dito... afinal, "os fins justificam os meios" e até a candura dos ternininhos brancos, a pose de vítima... mas - quem nem dizia o deputado indio Juruna, "ta tudo gravado!"


E o mesmo deputado comunista (PSB), ex aliado, conhece as entranhas deste poder, conhece esta gente que quer manter a qualquer custo, para encobrir os roubos, negociatas, enriquecimento ilícito, ocupação de milhares de postos de comando institucional por sindicalistas, etc., etc., e etc. até a exaustão, até ser o partido único no poder, como já anuncia o Dirceu.



Na encruzilhada, no mato sem cachorro, na hora do vamos ver, sem opção que preencha os ditames da consciência, melhor mesmo é começar a varrer o lixo amontoado pela pior  das escolhas. E no futuro, agir, cobrar, participar, exigir ativamente, a cada dia, todos os dias. Que Deus possa guiar os brasileiros votantes! E que as urnas não sejam "marcadas", já que as pesquisas...


Você sabe quem é a Dilma? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário