terça-feira, 12 de outubro de 2010

CATANDO VERDADES

Por Arlindo Montenegro

"Quem casa, quer casa", ensinavam antes de antigamente. O intuito era construir uma família. Aí o cabra era obrigado a exercer uma atividade produtiva, economizar e garantir o teto e o sustento da mulher e dos filhos. Isto só era possível depois da maioridade, depois de muita gandaia juvenil.

Se por um lado havia o perigo de contrair doenças com as "mulheres da vida", por outro lado havia um grupo que se continha para garantir uma procriação sadia, nos limites dos ensinamentos religiosos. O que hoje é corriqueiro tratar-se como "repressão sexual", ja foi entendido como respeito humano, inspirando e reforçando o respeito pelo proprio corpo e pelo corpo do outro.

O corpo que abrigava um ser invisível, reconhecia a presença daquela força intangível, que diferenciava os homens dos outros animais. O instintivo das memórias genéticas devia ser domado, para que se construisse a confiança nos relacionamentos sociais. Reich, Marcuse e outros, levantaram a bandeira do sexo livre. Desde então, aumentou exponencialmente a paternidade irresponsável, o abortismo, as dst e todos estes fenômenos "progressistas", que desprezam valores culturais, família e religiões.

Há muito tempo os mais saudáveis aspectos da nossa cultura vem sendo sistematicamente sabotados, minados. No sistema educacional brasileiro foram implantadas as "progressistas" idéias que agora deixam alguns pais perplexos, outros revoltados, em reação tardia.

Cada professorinha mal paga e mal formada é obrigada a adotar e seguir os curriculos do Ministério da Educação, que distribui os manuais e livros de texto, pagos pelos cofres públicos, dinheiro de impostos da família brasileira, para destruir os valores e autoridade das mesmas famílias na educação dos filhos.

Assim temos os manuais que ensinam a usar drogas, ensinam como masturbar-se e como utilizar preventivos, desde a mais tenra idade. Com a benção deste sistema, a prostituição já é indicada como profissão. Logo virá a lei. E quem sabe uma escola superior de formação em sexualidade, com laboratórios e aulas práticas sobre textos de Sade e do Kama Sutra.

Privam-nos do que nos falta para chegar a ser uma nação independente, soberana e consciente de seus valores, uma nação de gente responsável e ciosa de suas liberdades. Uma nação que preze e cultive a saúde moral e os comportamentos éticos. Uma nação que despreze a hipocrisia e a crueldade dos espertos psicopatas na condução de assuntos políticos.

Precisamos de uma educação pública e privada capaz de formar cientistas, pensadores e técnicos de alto nível. A maior das escolas técnicas já existe embrionariamente nos quartéis das Forças Armadas. Os jovens entre os 17 e 21 anos teriam alí toda a formação cívica e técnica em tempo integral, tanto para atuar nas empresas privadas, quanto para integrar os contingentes da carreira militar.

A nossa pobreza material e moral é decorrente destas políticas formuladas por oligarcas corruptos e perniciosos corruptos amorais, que buscam o poder total fundado na ideologia comunista. O PT, seu máximo sacerdote e a sacerdotisa escolhida para ministrar a droga mortífera e consolidar a submissão total, sintetizam o pior entre as piores pragas mentais.

Temos um longo caminho cheio de armadilhas para virar o jogo e alcançar a estabilidade macroeconômica, o estado de direito e o equilíbirio institucional. Tudo depende da educação. E os vícios implantados nas mentes de uma geração, vão necessitar de muita aplicação e clareza de propósitos para serem desfeitos.

As "famiglias" que dominam a mafia petista, querem copiar Fidel Castro que passou o controle para o irmão Raul, que por sua vez já prepara o filho para substituí-lo. Ou como Kim Il Sung da Coreia do Norte, cujo neto já foi apresentado como substituto do pai que esta no poder.

Na democracia sindicalista do Brasil, a herdeira indicada pelo patriarca é vestida e maquiada por nomes bem conhecidos: Eike, privilegiado enriquecido com negócios da Petrobrás, José Dirceu apontado como chefe da gang dos 40 ladrões impunes, Maluf, Ciro Gomes, Collor, Sarney, Renan Calheiros, Jader Barbalho, Erenices e Delubios...

Entre amigos e gente fina contrária, além dos bispos católicos e pastores, formam economistas, sociólogos, juristas, jornalistas, ex ministros conhecidos, mas devidamente "sumidos" no cenário estelar da grande mídia que ainda defende com unhas e dentes os nacos da milionária propaganda do maior engodo que este país já conheceu em termos de populismo, corrupção e fisiologismo. Seu lider: Lula! O presidente mais cínico e mentiroso da história deste país.






Nenhum comentário:

Postar um comentário