quinta-feira, 21 de outubro de 2010

"BOTÁ PA QUEBRÁ"

Por Arlindo Montenegro

Agora ficou claro: o propósito deixou de ser competitivo e o grupo dos direitos humanos na porrada perdeu mesmo as estribeiras, perdeu a "esportiva", perdeu a educação fingida em outras oportunidades. O propósito é a ocupação de todos os espaços na força física! Jornalistas que se cuidem: andem com um kit de primeiros socorros. A militância está nas ruas!

Os guerrilheiros do mst e outros desocupados legionários do PT estão agressivos e atacam as manifestações pacíficas dos que pressupostamente, chegando ao poder, reduzirão seu espaço. A insólita invasão de privacidade chegou aos telefones, endereços eletrônicos, tudo em novilíngua gramcista. Os blogs estão ameaçadores! O bandidão da gangue dos 40 voltou à cena, ao comando da agitação e propaganda.

Dizem que é mentira e agressão, dizer que a coisa gorda de branco é representante e defensora emérita do internacionalismo proletário, comunismo ou socialismo como queiram, desde o berço. É preciso negar as pistas do caminho que leva à totalitária, bolivariana que nem a do Chávez. Machucou? Devia ser uma pedrada ou um tiro... ou cacetada como fizeram com Mario Covas, dizem os militantes risonhos.

É preciso negar, esconder a verdadeira natureza da militância terrorista. É preciso negar que defendem e perseguem como objetivo de vida o poder nos moldes marxistas , intolerante a qualquer oposição, intolerante ao cristianismo ou qualquer religião, intolerante com a iniciativa privada, intolerante à familia.

Companheiros! Mais importante é o futebol, a redenção nacional está nos pés destes meninos. Política é isto mesmo, chutar, travar, fingir a agressão prá ganhar o penalti, comprar o juiz. Investimos em futebol, prá distrair a moçada alienada. Prá distrair os velhinhos do inss que vivem pedindo aumento. Somente nós sabemos o que é bom para cada brasileiro. Queremos continuar por cima, mandando e desmanchando.

O blog (pt20anos.wordpress.com) defende uma igreja "local", como na Venezuela, dando poder ao herético excomungado Leonardo Boff. O mesmo blog, que enaltece a quadrilha no poder, afirma que Evaristo Arns não apita nada na igreja. E prega a violência. É mentira, diz o quadrilheiro mor. A "oposição" quer tirar o poder das mãos do PT. Vale tudo para impedir!

Nunca, alguém da minha geração acreditaria que o Brasil e suas instituições, fossem tomadas de assalto por um bando de psicopatas sem o mínimo respeito humano, crentes de suas próprias mentiras. Se for dada aos brasileiros a oportunidade de reconstruir os valores culturais e materiais distorcidos e roubados, a tarefa vai durar muitos e muitos anos.

Neste momento, os que ainda acreditam na possibilidade de manter a dignidade nacional proscrita, os que ainda acreditam na possibilidade de reconstruir o estado de direito avacalhado em todo o continente, os que ainda acreditam na possibilidade de criar e educar filhos num ambiente familiar saudável, estão em dúvida.

A nação desinformada e enganada parece vacilar, sem perceber que o movimento pendular – esquerda, direita, rotativo – foi paralizado e a força bruta de uma tropa de militantes fanáticos, aplica as técnicas das escolas do comunismo e nazismo, para impedir qualquer oposição à continuidade dos que usufruem as vantagens econômicas e políticas de um poder sem limites.

Na Europa e nos EUA, já se esboçam reações a esta onda avassaladora de descaracterização das nações. A Revista Boemia de Cuba, publicou matéria há alguns anos, revelando que Fidel Castro ordenou que 24 jovens fossem infectados com virus da aids, para obrigar os cientistas locais a descobrir a cura. Os moços morreram.

Aqui nas Américas e especialmente no Brasil, o "chefão" deve ter ordenado a infecção de toda a população com algum virus desconhecido, que mantém a gente abilolada, incapaz de reagir aos grupos de extermínio ideológico. Incapaz de perceber a realidade. A boa notícia é que uma parte parece curada e começa a pensar e agir. Antes tarde do que nunca!

Um comentário:

  1. Ouvi esse doente psicopata atacar Serra por ter feito teatro por causa de uma bola de papel! Só mesmo um louco, um sem-vergonha pode falar desse modo. Houve sim a bola de papel, mas também um rolo de fita adesiva lancado por algum terrorista do PT. Esse louco, omitiu esse fato! Apenas, loucamente, atacou o Serra!

    Um presidente em vez de pedir desculpas ao candidato à Presidência pela agressão injustificada, foi no sentido contrário, contra toda a Ética e respeito que seu cargo deveria merecer, insultou-o!

    Rebolou sujo no esterco dos cachorros e gostou! Só pode ser um legitimo pé descalço!

    lulla è o louco chavez do Brasil. Sem vergonha e com muito orgulho!

    Digno comandante-em-chefe da sua laia!

    ResponderExcluir