segunda-feira, 18 de outubro de 2010

CORRUPÇÃO ABSOLUTA

Por Arlindo Montenegro


Nas últimas décadas, os socialistas manejaram as escolas e a opinião pública, implantaram a corrupção populista, e agora, quando algumas opiniões contrariam seus propósitos, quando parte dos líderes cristãos, mais algumas dezenas de milhares de pessoas levantam a voz, se dizem perseguidos por uma conspiração de "extrema direita", emergente do rebanho silencioso.

Os computadores registram ativamente os batimentos cardíacos desta nação de contrariados com a corrupção e o cinismo. Parte dos brasileiros mantidos na ignorância e na pobreza, foi transformada em exército de zumbis agradecidos, entregando suas responsabilidades, deveres, dignidade e vida, em troca da esmola do governo populista.

A intensa propaganda dos últimos 20 anos, a doutrinação introduzida nas escolas em todos os níveis, semeou a idéia de que o socialismo é diferente do comunismo. Na verdade são gêmeos univitelinos. É só lembrar a "união das repúblicas SOCIALISTAS soviéticas, responsável pela execução de mais de 100 milhões de pessoas em guerras, massacres, campos de concentração, genocídios, execuções e mais recentemente envenenamentos.

O Partido dos Trabalhadores e congêneres, querem fazer os brasileiros acreditarem nas boas intenções dos que começaram na vida política com armas nas mãos em defesa do internacionalismo socialista. Os mesmos que fundaram o Foro de São Paulo, para reagrupar os partidos marxistas depois da queda do muro de Berlim.

A candidata e seu marqueteiro mór, apareceram fingindo religiosidade num recente comício, junto com o Padre Lanceloti, aquele pedófilo que pagava caro pelos serviços sexuais de um ex interno da Febem. Corrupção, na mesma linha de ação utilizada por estes governantes, seus 40 ladrões denunciados e outras centenas camuflados em todas as instituições, como a auxiliar direta da presidenciável, que seguindo seu líder, também "não sabia de nada".

A documentação histórica comprova como o poder corrompe e como o populismo degrada as pessoas. O sr. Luis Inacio, "o maior presidente deste país", no entender da candidata, degradou a consciência da nação, abrindo as portas para a corrupção absoluta. A dose cavalar faz com que os seguidores cativos pensem apenas em direitos.

Cada um quer um naco maior da riqueza, sem nenhuma responsabilidade. Os empresários dependentes do amiguismo dos governantes, disputam os decretos favoráveis aos seus negócios, pagam para obter contratos, adulam o governante e seus prepostos engrossando e fortalecendo as práticas da corruptocracia.

Os sindicatos, ongs e outras associações, disputam verbas do estado paizão, perverso caçador de votos em troca de tostões, um prato de comida e promessas de saúde, estradas, educação, segurança, leite e mel para o futuro... conto do paco!

A "burrocracia" em mãos de sindicalistas, fortalece o governante, seus familiares e amigos, enquanto consolida o assistencialismo, mantido à custa de impostos cada vez maiores, endividamento interno e externo cada dia crescente, pagamento de juros em níveis que a gente desconhece, como desconhece os propósitos mais sujos, os subornos, as mentiras, os crimes sem solução.

O socialismo é apresentado como roupagem que se ajusta a qualquer corpo, com a costura de uma prega ou uma bainha. O vermelho, cor de rosa ou verde é indicado por estilistas treinados para a propaganda do mundo de cabeça pra baixo, com drogas liberadas, crenças depravadas, costumes e valores cristãos desprezados.

O vício medido para drogar cada setor populacional espalhou-se de tal modo que os dependentes agradecidos só sabem cobrar, mais e mais favores em doses cada vez maiores. Em seu terreno de poder o populismo pratica a corrupção absoluta. Vicia de modo incurável!

Um comentário:

  1. dilma è bulgara de nascimento! È brasileira por opção! Pela nossa Constituição, não pode candidatar-se à Presidência da Republica, pois È apenas uma estrangeira com nacionalidade brasileira!

    Que têm a dizer nossas covardes e putativas Forças Armadas? Nossos generais melancias e traidores? Nosso STF? Que Têm a dizer os nossos responsáveis politicos e midia amestrada que transformaram nossa Nação numa estrumeira sem Ética nem Honra?

    Uma estrangeira ser eleita a presidente do Brasil? Mas então não temos brasileiros para ocupar esses cargo? Temos de chamar estrangeiros bolcheviques corruptos para ocupar o maior cargo da nossa Nação?

    Lulla passa a ser um traidor inominável por querer (e forçar seus correligionários a aceitar-) Dilva como candidata. Aí tem "truta", ai tem "maracutaia", aí tem safadeza. Das grandes! Com isso o PT, mais assemelhados, simpatizantes, colaboracionistas et magna et concomitante caterva se revelam estúpidos e ignorantes sem deixarem de ser corruptos. Aí somaram-se mentiras, canalhices, trampos e vai por aí. Divulgo com restrições porque falta comprovação e o ideal é que se conseguisse obter do governo búlgaro o fornecimento desses e de outros documantos que mostram a verdadeira cara da Dilva. Afinal, onde há fumaça, há fogo!

    http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=9727&Itemid=141

    ResponderExcluir