sexta-feira, 29 de outubro de 2010

EM RESUMO

Por Arlindo Montenegro


Chegamos ao fim da farsa eleitoral mais podre e perigosa, nunca, jamais, em tempo algum, "antes vista neste país". De um lado "o maior partido da América Latina", o PT, que adotou e deu continuidade às políticas econômicas, alinhadas à vontade dos grandes banqueiros e mega empresários.

Do outro lado o PSDB, que abriu o caminho e agora é massacrado pela avalanche de mentiras e distorções, pela agressividade dos revolucionários internacionalistas e ex terroristas que aparecem como "defensores da democracia", o que nunca foram e atestam, desrespeitando as regras do direito que distingue e iguala a todos perante a lei.

Os do PT em sua campanha guerrilheira, mentem, desafiam, provocam, agridem, negam verdades sobre seus crimes, ameaçam e usam de todos os golpes baixos, no desespero de perder o comando do roubo continuado, no desespero de ter de prestar contas sobre o desmanche institucional que estabeleceram, prestar contas sobre as mortes e a gastança, a imoralidade e o enriquecimento escandaloso de uns poucos, como o proprio filho do presidente. Vamos aos fatos:

"A juíza Patrícia Inigo Funes e Silva, da 5ª Vara Criminal de São Paulo, aceitou a denúncia contra o tesoureiro do PT João Vaccari Neto e outras cinco pessoas envolvidas no caso de desvio de dinheiro da Bancoop, que lesou cerca de 3.000 pessoas." (R$ 170 milhões) – Revista Veja

"A ex-Chefe da Casa Civil, Erenice Guerra, em depoimento à Polícia Federal,assumiu que se encontrou com o consultor ( Rubnei Quícoli, lobista da empresa EDRB) que fez a denúncia de tráfico de influência no governo federal, na antessala do presidente da República. e que esteve com Fábio Bacarat, representante da MTA, a aérea que fazia transporte de carga para os Correios."
"As primeiras informações dão conta que foi bandalheira das grossas e que atinge diretamente familiares da ex-ministra, amigos e subordinados. (...) isso não é nada perto do que está para vir a público." (Blog da Lilicarabina)

"O Brasil descobriu petróleo no pré-sal nos anos 50 e já o explora há décadas. (...) é falsa a ideia de que o pré-sal é a solução mágica que garante o futuro. O governo faz confusão proposital quando o assunto é petróleo.
A excessiva politização do tema está criando mitos e passando para o país a ideia de que agora ganhamos na loteria, um bilhete premiado, que vai produzir dinheiro abundante que resolverá todos os nossos problemas. (Miriam Leitão)
"Lula, réu em ação popular em Fortaleza, será processado também por crime de responsabilidade e improbidade administrativa.Dois procuradores da Advocacia Geral da União, defendem, ao mesmo tempo, Lula (que é réu) e a União (que também é ré, mas ao mesmo tempo, vítima)."

Na esteira do conteúdo do PNDH3, formatado pelos petistas, a boneca do Lula mente sobre suas convicções e se contradiz quanto à liberdade de imprensa, aborto, exposição de símbolos religiosos e outras questões. Os cristãos ficaram divididos até que seus líderes se pronunciaram. A candidata mudou de posição e até foi à missa. As covardias da truminha da Teologia da Libertação, foram rebatidas pelo Vaticano. O Papa falou:

O vosso dever como Bispos junto com o vosso clero é mediato, enquanto vos compete contribuir para a purificação da razão e o despertar das forças morais necessárias para a construção de uma sociedade justa e fraterna. Quando, porém, os direitos fundamentais da pessoa ou a salvação das almas o exigirem, os pastores têm o grave dever de emitir um juízo moral, mesmo em matérias políticas (...) a presença de símbolos religiosos na vida pública é ao mesmo tempo lembrança da transcendência do homem e garantia do seu respeito. Eles têm um valor particular, no caso do Brasil, em que a religião católica é parte integral da sua história.”
"O arcebispo Raymond L. Burke, presidente do Supremo Tribunal da Signatura Apostólica foi mais direto referindo valores inegociáveis: “Os bispos brasileiros não podem dormir sem antes denunciar o aborto”.

Os petistas alardearam uma “central de boatos” e ataques da imprensa dos “burgueses golpistas”. Para quem deseje conhecer, lembrar ou repassar, vai parte da lista de “boatos”-fatos:

Dilma e Hugo Chavez? É FATO

Mentindo, os petistas inventaram uma lista de personalidades que apoiariam sua candidata. A mentira foi denunciada: "Incluir meu nome naquele manifesto é um desaforo!" Ruth Rocha. E documentada em vídeo:

 

Do Reinaldo de Azevedo, lemos: “O fantasma de Celso Daniel assombra o homem forte do governo Lula: PT e Gilberto Carvalho viram réus em ação sobre propina em Santo André. Chefe de Gabinete de Lula transportava o dinheiro da quadrilha...Carvalho entregava dinheiro da propina para José Dirceu.” E a farra continua. Os crimes estão encobertos.

Para encerrar, por hoje, uma notícia rara: desde o ínício do segundo turno e os macroeonomistas do Banco Mundial fizeram essa projeção de SERRA 56,3% X 42,1% DILMA baseados em dados do Ibope... os gráficos foram distribuídos ao mercado financeiro brasileiro e com base neles passou a fazer suas projeções de investimentos futuros na certeza de ser o José Serra o próximo presidente do Brasil. ( http://blogdoacreucho.blogspot.com)

E o cenário que certamente os brasileiros vão recusar, para que o PT se dissolva e se apresente com suas caras divididas em vários partidos, como convém ao ambiente democrático: uns vão fundar o partido nazista (nacional socialista) junto com os fascistóides; outros vão fundar outro partido comunista pró chinês; a outra parte, vai pedir ingresso no psdb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário