terça-feira, 26 de agosto de 2014

RESGATE DO BRASIL

A lavagem cerebral aplicada aos brasileiros nas últimas décadas, os distúrbios, a violência, as drogas e todas as mazelas cotidianas, tem origem na aplicação sistemática das "Resoluções do Foro de São Paulo, fundado por Lula e Fidel Castro em 1990 "para restaurar as bases da revolução internacional comunista", detonadas com a queda do Muro de Berlim.

Somando o número de mortes em fuzilamentos, genocídios, fome, campos de concentração e outras barbaridades perpetradas pelos comunistas na União Soviética na China e no resto do mundo com guerrilhas e golpes de estado, que os livros (ex.: O Livro Negro do Comunismo, escrito por comunistas franceses) e documentos retirados do Kremlin revelam, chegamos a um número que supera a soma de vítimas de todas as guerras convencionais.

Os financiadores de todas estas tragédias, são os mesmos que hoje controlam a economia mundial, financiam organizações como o Foro de São Paulo, os mesmos que criaram a farsa do aquecimento global, os movimentos ecologistas e suas ongs espalhadas pelo mundo inteiro. São os mesmos que promovem o êxodo de africanos e haitianos para o Brasil, onde têm, de imediato emprego garantido, cartão do SUS, Carteira de Trabalho, e título de eleitor.  Já ultrapassam cem mil pessoas humildes e sem qualificação para o trabalho.

A Venezuela, é o pior exemplo dos resultados destas políticas que afetam todos os países da América do Sul. Os estudantes dissidentes são massacrados nas ruas e presos por agentes cubanos que controlam a segurança e dirigem as FFAA da nação socialista bolivariana onde a liberdade de imprensa não mais existe. A escassez de alimentos é dramática e as eleições fraudulentas.O Brasil ainda resiste, mas a revolução está em marcha, com a forte presença doutrinária e organização do Foro de São Paulo, implementando as políticas da Nova Ordem Mundial, através da ONU, FMI, Banco Mundial, Fundações...

A grande imprensa brasileira, nos faz acreditar que todos os desmandos são pontuais ou decorrentes da economia estagnada. A governante de plantão atribui  tudo à crise financeira internacional. Mas não justifica que uma dívida que dizem ter sido paga, alcance no momento 1.2 trilhões para a alegria dos agiotas do FMI e seus prepostos do sistema bancário internacional, que levam quase a metade de tudo quanto o Brasil produz, somente a título de juros. E onde fica auditoria desta dívida, determinada pela Constituição, e nunca realizada?

Em sua reunião de 2013, recepcionada por dona Dilma e com a presença do fundador Lula, o Foro de São Paulo determina em sua Ata e Resoluções, que "É preciso tomar o poder político (...) Os partidos políticos da esquerda estão certos de que a luta eleitoral é insuficiente (...) devem comprometer-se e investir no desenvolvimento do movimento popular e social, acompanhar e apoiar todas as formas de luta." (Que tal o decreto dos movimentos de massa que possam atuar como autoridade paralela ou acima do Congresso?)

Dizem mais as Atas do Foro de São Paulo 2013, em sua página 67: "Existem experiências de alianças e articulações entre movimentos camponeses, sindicais, comunitários, de mulheres e jovens e outros, que devem desenvolver-se e fortalecer nesta etapa e momento histórico". (Os "outros" podem ser os narco traficantes apoiados pelas Farc, guerrilha que participa do Foro e que atuam no treinamento de ativistas do mst e índios que tomam e destroem propriedades agrárias.)

As FFAA estão algemadas no cumprimento dos deveres constitucionais, enquanto os governantes mimam e financiam as ongs nacionais e estrangeiras que invertem a ordem estabelecida, em busca da implantação do socialismo do século XXI, ao lado das piores ditaduras onde o governo brasileiro atual investe: perdoando dívidas, construindo portos, aeroportos, estradas, hotéis...seja na América ou na África, deixando um rombo de bilhões, em detrimento das obras de infra estrutura nacional, escolas, hospitais, segurança pública...

As erosões são visíveis em todos os aspectos Estado brasileiro, que não passa de um feitor da Administração dos donos do mundo, atuando em benefício das grandes empresas e bancos, enquanto falsificam estatísticas e promovem grandes negociatas, ignorando que o processo democrático lhes deu uma oportunidade de pacificação, reflexão e integração para trabalhar pelo bem comum.

A luta guerrilheira não acabou com a Anistia. Continuou e está presente tendo como objetivo o Comunismo Verde e Vermelho. No terreno avançam as táticas operacionais das ongs. Na direção de campo estão PT, PC do B, Psol e todos os ideólogos do socialismo bolivariano para as Américas. No Comando Estratégico os que dominam as economias e o sistema financeiro internacional, malthusianos, eugenistas, abutres e predadores acima de todos os Estados.


Para lutar contra esta ditadura que pretende eliminar a maior parte da população do planeta, um dos caminhos é ler Sun Tzu e planejar a guerra pela restauração de nações soberanas, independentes e realmente pacificas. É preciso resgatar o direito de defender a nossa casa dos invasores externos e dos seus agentes locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário