quarta-feira, 6 de agosto de 2014

BASTIDORES DO DESARMAMENTO

O direito à segurança está entre as prioridades que os brasileiros reclamam dos poderes públicos. As quadrilhas de narcotraficantes recrutam jovens, as FARC que já têm representações oficiais no Brasil se encarregam do treinamento e organização dos bandidos de modo que até os membros  das forças policiais, sem treinamento e armamento específico para cumprir sua missão, acabam sendo vítimas desta guerra, produto de políticas cruéis.

Pior é que obedecendo normas emanadas da ONU, estes governantes reprimem ao cidadão a posse de armas para a defesa pessoal e aconselham entreguem suas posses e as próprias vidas aos nossos humanos bandidos. Até os colecionadores e os atletas do tiro olímpico têm dificuldades crescentes com a posse e transporte de armas.

Um amigo lembra o Referendo de Outubro de 2005, quando a população recusou a Campanha de Desarmamento "fervorosamente" defendida pela Rede Globo. Um NÃO solene da maioria absoluta da população, barrou os intentos do governo. Mas logo veio aquela campanha de "entregue sua arma, mesmo quebrada, mesmo sem origem legal, mesmo com a numeração raspada e leve uma grana para o churrasco".

Os postos de coleta, receberam as pistolas dos que atenderam ao chamado dos pseudo pacifistas com grande alarde da mídia. E na continuidade, a violência contra a pessoa aumentou. A bandidagem deitou e rolou invadindo casas e apartamentos, parando carros, vitimando pedestres, crianças, velhos,mulheres grávidas,caixas e proprietários de pequenos comércios... de modo que a segurança só existe para os potentados que andam cercados por profissionais particulares bem armados.

O que não se comenta é a origem e os interesses supranacionais destas políticas. Naquele ano, devido ao grande interesse da Globo, circulou um "boato", uma "ideia absurda":  "A Globo teria se associado à Glock, fabricante austríaca de pistolas semi-automáticas, para dominar o mercado de segurança privada em todo o país. "

"Com o cidadão proibido de ter armas e com a segurança pública praticamente falida, a Rede Globo criaria uma gigantesca empresa de segurança particular e a Glock, teria a exclusividade no fornecimento das armas. Alguns afirmaram: "Isto  é invenção dos defensores do NÃO ! Como é que uma empresa de armas de fogo estrangeira se instalaria em um país cujo governo estava em franca campanha contra o comércio de armas de fogo?"

Informação atual: Acaba de ser inaugurada
a Glock do Brasil S.A. com endereço na Av. Cidade Jardim, 400 em São Paulo/SP, uma distribuidora oficial das pistolas Glock em solo brasileiro"

Informação de bastidores: a vinda da empresa Glock para o Brasil, teria recebido o suporte político do Senador Renan Calheiros, o mentor da campanha de desarmamento.

"Renan, segundo notícias que somente agora vazaram, na época em que começaram a fermentar as primeiras propostas de desarmamento, teria exigido das Forjas Taurus do Rio Grande a do Sul (maior fabricante de armas leves da América do Sul), três milhões de dólares, para engavetar o projeto do Estatuto do Desarmamento, com a garantia de que as Forças Nacionais de Segurança continuariam usando as pistolas Taurus."

A Taurus recusou- a negociata. Renan Calheiros e a Rede Globo levaram a cabo seus planos. iniciando a pesada e brutal campanha contra o comércio de armas de fogo no Brasil. A maioria do povo brasileiro não engoliu todas as mentiras e eles acabaram sendo derrotados no Referendo.

A VERDADE APARECE: O próprio presidente da Glock do Brasil, Luiz A. Horta declarou:

"... o maior garoto propaganda de nossas armas é o próprio Presidente Lula, pois todos os agentes de segurança do Governo e os homens do Serviço Secreto, tiveram suas pistolas Taurus trocadas por Glocks novinhas em folha".

Mais uma "obra meritória" do Senador Renan Calheiros, do lobista Lula e da poderosa Rede Globo. Hoje existem policiais proibidos de desarmar os humaníssimos drogados e bandidos. Espalhe a notícia!

P.S.: Dona Dilma foi vaiada, mais uma vez, em Montes Claros, MG, na noite do dia 5. Saíu junto com Lula pela porta dos fundos do Hotel em que estavam...



Um comentário: