segunda-feira, 25 de agosto de 2014

A ARTE DA GUERRA




A lavagem cerebral aplicada  nas últimas décadas, tapa os olhos e os ouvidos da maioria dos brasileiros, que não conseguem mais  identificar a origem dos acontecimentos, nem pensar criticamente ou avaliar consequências. Os distúrbios, a violência que mata mais que nas guerras declaradas em curso, as drogas, o pensamento único imposto e descaracterização cultural, são parte da nossa guerra civil não declarada, cujas vítimas são pessoas surpreendidas por bandidos bem armados.

Uma guerra e suas consequente da aplicação sistemática das "Resoluções do Foro de São Paulo", fundado por Lula e Fidel Castro em 1990 "para restaurar as bases da revolução internacional comunista", freiada com a queda do Muro de Berlim. É a continuação moderna das guerrilhas que os militares barraram em 1964. Seus promotores e dirigentes intelectuais são os mesmos que atuavam no movimento comunista e nas guerrilhas urbanas e rurais. Estão no poder. Governam o país.

Os financiadores ocultos destas tragédias,  controlam a economia mundial. São os mesmos que fomentaram a criação do Foro de São Paulo, os mesmos que criaram a farsa do aquecimento global, os movimentos ecologistas e suas ongs espalhadas pelo mundo inteiro. São os mesmos que promovem o êxodo de africanos e haitianos, pessoas humildes e sem qualificação para o trabalho, um êxodo que chega à contagem de cem mil pessoas.

A Venezuela, é o pior exemplo dos resultados das políticas que além de utilizar milícias para matar, está  sob o jugo da ditadura bolivariana integrada por narcotraficantes que sangraram os cofres da nação. O modelo afeta  todos os países da América do Sul. Os estudantes dissidentes são massacrados nas ruas e presos por agentes cubanos que controlam a segurança daquela nação.  A escassez de alimentos é dramática e as eleições fraudulentas.

A grande imprensa brasileira, nos faz acreditar que todos os desmandos domésticos são pontuais ou decorrentes da economia estagnada. A governante de fachada e o governante das sombras, atribuem toda violência, roubo continuado e sujeira moral a quem quer que seja, menos aos "éticos" comunistas que destroem os fundamentos espirituais e econômicos, comentendo crimes de lesa pátria e entregando a nação aos controladores da nova ordem mundial.

Os congressistas que nos últimos doze anos têm legitimado a substituição de normas democráticas por normas da revolução socialista bolivariana, agem como "manés gostosos" e são incapazes de justificar a omissão diante dos deveres da Constituição que é ignorada. 

Em sua reunião de 2013, recepcionada por dona Dilma e com a presença do fundador Lula, o Foro de São Paulo determina em sua Ata e Resoluções, que "É preciso tomar o poder político (...) Os partidos políticos da esquerda sabem que a luta eleitoral é insuficiente (...) devem comprometer-se e investir no desenvolvimento do movimento popular e social, acompanhar e apoiar todas as formas de luta"

Dizem mais as Atas do Foro de São Paulo 2013, em sua página 67: "Existem experiências de alianças e articulações entre movimentos camponeses, sindicais, comunitários, de mulheres e jovens e outros, que devem desenvolver-se e fortalecer nesta etapa e momento histórico". Os "outros" podem ser os narco traficantes apoiados pelas Farc, guerrilha que participa do Foro e que atua no treinamento de ativistas do mst,  índios e maarginais das periferias urbanas ligados ao narcotráfico.

As FFAA estão algemadas no cumprimento dos deveres constitucionais, enquanto os governantes mimam e financiam as ongs nacionais e estrangeiras a serviço de interesses geoestratégicos internacionais que se beneficiam com a implantação do socialismo do século XXI. Estamos colados às piores ditaduras , companheiras do atual governo brasileiro que as contempla com o investimentos (secretos) do BNDES em portos, aeroportos, estradas, hotéis...seja na América ou na África, deixando um rombo de bilhões, em detrimento das obras de infra estrutura nacional, portos, aeroportos, estradas, escolas, hospitais, segurança pública... Cadê o Congresso que não cumpre o dever constitucional de aprovar ou desaprovar empréstimos a países estrangeiros?

As erosões são visíveis em todos os aspectos de condução coletivista do Estado brasileiro, que não passa de um feitor  atuando em benefício das grandes empresas e bancos, enquanto falsificam estatísticas e promovem grandes negociatas, ignorando que o processo democrático lhes deu uma oportunidade de pacificação, reflexão e integração para trabalhar pelo bem comum. Erro, engano, desinformação: são mentes petrificadas, mentes lavadas, mentes doentes, fanáticos do marxismo.

A luta guerrilheira não acabou com a saída dos militares da cena política. Nem houve pacificação com a Anistia. A intenção psicopata de comunizar o Brasil e a América Latina, está presente. Mas não tem mais como manter o disfarce. Sob a  direção intelectual de hierárcas sem pátria, estão os internacionalistas que entregam a Patria e abrem as fronteiras para a bandidagem internacional. 

Sun Tzu é uma boa dica de aprendizado para planejar a resistência e restautar o Brasil para os brasileiros. Aprender como resgatar  o direito de defender a nossa casa e nossas vidas contra os invasores externos e dos seus agentes locais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário