terça-feira, 22 de julho de 2014

A MARCHA DA SUBVERSÃO

Pouca gente, menos ainda certos jornalistas que parecem incapazes de pensar e associar realidades, percebem a direção intelectual do Foro de São Paulo, cuja missão é "restaurar na América Latina o que os comunistas perderam com a queda do Muro de Berlim", na coordenaçã0 de movimentos  apoiados e financiados pelos governantes atuais do Brasil, os tais  "movimentos sociais" como o MST, Via campesina, Black bocks, e outros tantos que estão "na moda", como invadir prédios urbanos reivindicando moradia ou depredar impunemente.
Agora mesmo estamos lendo a informação sobre o recente movimento da Comissão da Verdade, no seu ímpeto de condenar as Forças Armadas. Esta gente esquece quantos milhões já morreram no planeta, quantos genocídios, quantas torturas em campos de concentração e prisões na Rússia soviética, na China, em Cuba, quantas vidas as guerrilhas por toda a América Latina já ceifaram em nome deste tal "socialismo do século XXI", cuja doutrina e prática metodológica copia tudo quanto os mais destacados ditadores internacionalistas já fizeram, com resultados nefastos, tanto para a economia, quanto para o bem comum.
Os assassinos que comandam o Brasil, têm um histórico que remonta ao início dos anos sessenta, com as Ligas Camponesas de Francisco Julião, grupos armados e financiados por Cuba. Os militares no poder apenas endureceram depois de atentados, mortes, bombas, assaltos a bancos, e atuação de dezenas de grupos armados, entre os quais se destacaram  a ALN de Carlos Marighella, o PC do B da guerrilha do Araguaia, onde o primeiro prisioneiro do Exército foi o muito vivo e respeitado mensaleiro Genoino , a VPR do fugitivo Lamarca, que traiu seu compromisso militar com a Pátria e com a Nação e o grupo da atual Presidente Dilma, responsável por alguns dos atentados mais sangrentos perpetrados pela guerrilha.
Nesta "nova etapa revolucionária bolivariana", o Foro de São Paulo orienta a formação de quadros em uma escola agrícola na Venezuela há mais de cinco anos. Grupos de formação guerrilheira com mestres das Farc atuam no sul e nordeste do Brasil e junto aos narcotraficantes de São Paulo e Rio de Janeiro. E os meios de informação atribuem a violência crescente ao "banditismo" chefiado a partir da cadeia "segurança máxima" (???) pelo comandante Marcola e seu "estado maior" atuando além fronteiras, até em Miami.
No Rio, São Paulo, Belo Horizonte e nas capitais brasileiras, nos últimos cinco anos, já foram assassinados e justiçados pelos militantes do crime organizado pelo Foro de São Paulo, que permanece nas sombras, mais policiais e civís que durante os anos de atuação das guerrilhas duramente reprimidas quando da vigência do AI-5. As guerrilhas estão aí aterrorizando a população com a proteção das políticas governamentais. E a Comissão da Verdade (???) conduzida pelo sistema totalitário do PT de dona Dilma, integrada pelos amiguinhos age com ódio doentio para apoiar os objetivos estratégicos do Foro de São Paulo.
A revista América Libre,dirigida pelo sr. Emir Sader, promoveu um Seminário Internacional sobre as alternativas populares e perspectivas socialistas na América Latina. La estiveram os membros da  Coordenação Latinoamericana de Organizações do Campo, o MST e seu dirigente máximo João Pedro Stédile, representantes da Via Campesina, Milton Pomar pelo PT,  representantes de indígenas e afro descendentes, e Rubens Paolucci do CEPIS, (sediado nas Perdizes, em São Paulo, que atua  "como assessoria junto a legítimos processos de luta e organização da classe oprimida e dos setores sociais que sofrem distintas formas de dominação ou opressão, que se dispõem a alterar, pela raiz, as estruturas da sociedade de exploração").
O jornalista Paulo Briguet, em recente artigo publicado pelo site Midia sem Máscara, grafou:

"Quando os psicopatas chegam ao poder,   declaram guerra às   pessoas comuns. E             quem            são as pessoas comuns? Os    trabalhadores que trabalham; os estudantes que    estudam;    os professores que ensinam; os médicos que defendem a vida;   os psicólogos que acreditam na alma; os empresários que    produzem valor; os engenheiros que    realizam boas obras;    os artistas que criam a beleza; os advogados que buscam a             justiça; os historiadores, filósofos e jornalistas que falam a        verdade.
Por isso, em nada me espanta que o vice-presidente do PT tenha elaborado uma “lista negra” de jornalistas que falam mal do governo. É a lógica da psicopatia reinante. Mas tenho em mim a certeza de que a vitória final não pertence a eles. A verdade sempre é maior que seus inimigos – e eterna."
Estradas interrompidas, obras públicas prejudicadas, bens públicos e privados depredados, agricultores  expulsos dos seus sítios e vilas, à força, com as casas logo destruídas... assim avança o poder popular ignorando a Constituição e expressando-se com as invasões que nos últimos doze anos não tiveram  solução.

Os poucos assentados ficaram ao Deus dará, sem sementes, sem apoio dos poderes públicos. Os outros, enquanto esperam um pedaço de terra são utilizados para fechar estradas e fazer piquetes, cobrar pedágio, treinar a defesa com instrutores das FARC... Assim agem  os seguidores de Dilma e do PT, que nunca criticam os assassinatos praticados pelos guerrilheiros antigos e atuais que mobilizam inocentes úteis. Nem criticam a tortura praticada na Venezuela, em Cuba, ou pelos revolucionários stalinistas, maoistas, etc... Esta são anotações que poderiam compor o livro negro da Comissão da Verdade do Socialismo do século XXI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário