quinta-feira, 16 de abril de 2015

MARTA SERRAT ENTREVISTA DR. IVES GANDRA MARTINS


Os juristas declinam da possibilidade constitucional de uma intervenção militar, aderindo à Lei que define a inicitiva a um dos três poderes, se existir conflito entre eles. Como em política tudo termina na ação (quase sempre monetária) entre amigos, esperança em tal iniciativa é como chover no molhado: subsistem os acordos e conchavos de sempre. A nação vê que o poder do povo é usurpado, manipulado, desapropriado e encaixado num sistema jurídico esotérico, maleável, distante das reais e urgentes necessidades da população.

A propaganda e aplicação continuada do decálogo abaixo, divide, confunde e distrai o povo. Pode ser ilegal (isto é, não seguir a letra das leis) mas certamente seria legítimada pelo povo a ação cirúrgica dos militares e civís democratas, patriotas, para recuperar a dignidade, austeridade, economia com espaço para os empreendedores e investidores alavancarem o progresso continuado, planejado, que atendesse à saúde deste enfermo país.

A escolha está entre aceitar o comunismo ou revitalizar o caminho  do estado democrático de direito, afastando e punindo aqueles que desfiguram e desequilibram a nação. Dos políticos, comprometidos com o coletivismo e suas variantes dezenas de denominações a resposta que temos são as conversas, reuniões, viagens, almoços, acordos, protelações, com mínimas vozes oposicionistas. Oposição organizada, ativa, comprometida com o bem estar, com a saúde, com os princípios democráticos é coisa nula. Vige a conversa mole pra boi dormir.

Decálogo do Neocomunismo no Brasil
 
Professor Flávio Marcondes Veloso

1. Destrua a Democracia sem assumir esse propósito;

2. Extermine as Instituições, corrompendo os seus pilares;

3. Assalte os cofres públicos e quebre a economia da Nação;

4. Torne o Povo miserável e dê-lhe esmolas de dominação;

5. Promova o caos, o desemprego nas demais classes sociais e proponha Reforma Política como solução;

6. Finja ser Democrata e não cesse de aparelhar o Estado, ao mesmo tempo em que enfraquece, ludibria a População de qualquer capacidade de reação;

7. Não invista na Educação, tornando o Cidadão presa fácil por sua própria ignorância, desestímulo e inaptidão;

8. Lavagem cerebral nas novas gerações, para que não saibam discernir, para que não tenham Valores nem Princípios;

9. Compre lideranças, na Imprensa, Poderes Instituídos, Sociedade Civil, Empresariado, Universidade e Clero;

10. Quando criticado, acuse os Patriotas daquilo que você é e siga mentindo, saqueando, degradando, golpeando o Estado Democrático de Direito, bem como a Soberania do Brasil.

Não há gigante adormecido ou acordado que resista à tamanha traição, contínua e incessante. Terá arruinado a Nação Brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário