terça-feira, 7 de abril de 2015

BRASIL VERDE E AMARELO

Como ensina o mestre  Ludwig von Mises, "a corrupção é uma consequência natural do intervencionismo". É resultado desta coisa do estado gigantesco, dezenas de ministérios  impondo normas, comportamentos e impostos, privando a gente das faculdades de pensamento e ação no trilho das liberdades construtivas.

Um fragmento das revelações sobre o trabalho do Juiz Moro, expõe as práticas da maior e mais perniciosa máquina de corrupção do planeta: a ideologia comunista internacional.  Milhões de brasileiros vão às ruas, exigindo a queda do governo mantido por uma facção criminosa e   um punhado de parlamentares, oportunistas e militantes "inocentes úteis", todos remunerados.

Qual a fórmula para que a nação aprisionada na camisa de força de leis obscuras, normas enganosas manipuladas por "autoridades" incapazes, comprometidas com os "chefes" e  operadores, todos escondidos pelo escudo do "foro privilegiado"? Quem são estes entes acima da Lei? Quem interpreta as leis tentando calar e confundir a nação?

Pra começo de conversa os governantes que enganaram a com promessas  e fraudes, são "suspeitos"... Suspeitos com tantas evidências do maior roubo já registrado na história da humanidade para destruir os princípios e valores, toda a moralidade e a ética, toda a economia de uma nação? E as leis permitem que continuem no exercício de seus mandatos?

São centenas de bandidos que continuam conduzindo o Brasil,  atuando nos três poderes, presentes em instituições e empresas. Uns poucos estão na prisão e as "autoridades" comprometidas com os partidários do crime organizado já manobram, interpretando as tais leis, que mudam de cor, para deixá-los em liberdade.

No Congresso Nacional são poucos os que agem e parecem merecer, à primeira vista, a confiança da nação. No entanto a maioria parece inconsciente e inconsequente, ignorando e protelando os atos decisórios,  para livrar-nos da peste que embosca cada família, cada criança, cada trabalhador, em cada esquina do Brasil.

As perdas e danos são irreparáveis. A vacina que a voz do povo exige nas ruas tem sido aplicada em dose insuficiente. Os apelos são variados. As iniciativas legais dependem de pessoas e instituições contaminadas pela presença de representantes da bandidagem.

A única instituição que ainda conta com a confiança de mais de 60% da população e que em outras oportunidades agiu para estabilizar a nação, também parece ausente, calada, amarrada, impotente. Permitindo que o modelo tenha continuidade, as FFAA estão sendo coniventes com um crime de lesa pátria.

Enquanto a guerrilha no poder continuar ditando as regras, manipulando o legislativo, o  judiciário e a opinião pública, o modelo coletivista de intervencionismo estatal se estará fortalecendo contra a população, contra a nação. Estará impedindo o aprofundamento das investigações, blindando os bandidos e garantindo  a impunidade dos mentores intelectuais intocáveis.

É para varrer esta máquina monstruosa que devemos sair às ruas, organizada e pacificamente. Num dado momento, acossados, eles podem ser violentos. Mas a força da nação é maior. No próximo dia 12 de Abril, FORA COMUNISTAS!   VIVA O BRASIL VERDE E AMARELO!









Nenhum comentário:

Postar um comentário