sexta-feira, 10 de abril de 2015

ESPELHO DO PASSADO

Os congressistas, estudantes e professores nem imaginam o país que éramos há meio século. Têm acesso a versões históricas que transfiguram fatos de interesse nacional, para justificar a custódia de um estado burocrático, gigantesco e voraz, perdulário e corrupto, cercado por leis contraditórias, distante da realidade municipal onde os que plantam, colhem, processam alimentos e matérias primas, transportam e comercializam, vivem. 

Este é um país cujas riquezas naturais cobiçadas por outros, foi dito "país do futuro", país de um tempo que nunca vai existir...Futuro? A gente pode planejar o que vai fazer no "amanhã", mas a vida é agora, a fome e o frio é agora, a convivencia familiar e entre amigos é agora, a aprendizagem para o trabalho bem realizado é agora. Nada sabemos do amanhã. E do agora sabemos que fomos roubados, espoliados, enganados. A casa está bagunçada e os que nos assaltaram estão por aí, arrotando grandeza e ameaçando.

Voltemos ao passado. Este filme abaixo mostra como a nação que viveu uma encruzilhada trágica, teve a ajuda de seus melhores filhos para expulsar os predadores e arrumar o espaço para a construção e bem estar dos nacionais. Fomos generosos e perdoamos, quisemos esquecer as ofensas dos que intentaram trocar o verde e amarelo da nossa bandeira, pelo vermelho da foice e do martelo escravagista.

Os membros da igreja marxista voltaram, enganaram e espoliaram a nação. Estamos diante de um cenário similar ao de 1964. E de cabeça erguida, corajosamente, diante de uma escolha entre dois caminhos: baixar a cabeça como carneiros ou erguer-nos e juntos defender nosso solo, nossas famílias, nossas crenças, nossas cores, NAS RUAS, NO DIA 12 DE ABRIL COM O GRITO DE GUERRA:

NEM FOICE NEM MARTELO!
BRASIL VERDE E AMARELO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário