sexta-feira, 27 de maio de 2011

BASTIDORES E PERSPECTIOVAS

Por Arlindo Montenegro




Eu bem que disse que noticia de televisão é pão dormido... duro de roer. O que a gente sabe faz um tempão, fizeram um alarde danado, “descobriram um planeta duas vezes maior que a Terra onde é possível haver vida...” Deve ser o tal de Nibiru. Das duas uma, ou os reis do mundo sabem mais ou têm a intenção de soltar as holografias de discos voador associadas aos raios do HARRP para provocar algumas tragédias que justifiquem a nova ordem mundial.

Enquanto isto, muita droga para embotar os cérebros, muita celebridade sendo acusada sem ficar na cadeia – afinal as cabeças coroadas têm poder de vida e morte sobre os comuns e estão todas protegidas, imunes com a “legitimidade do voto” dito livre. Livre da moral racional, livre da justiça cega para as roupagens e títulos. Podem até prender o sujeitinho do FMI por uns dias, pra enganar trouxa e preparar o terreno para a nova ordem econômica.

Entre nós crimes e mais crimes, policiais acuados, professores fazendo greve e expondo que o salário mensal de novecentos e poucos reais não pagam o traje de um “representante do povo”, que se recusa a legislar para um investimento sério em educação. E a professorinha comentou: “é assim que querem salvar o Brasil?” Com salas entupidas, com dinheiro da merenda escolar desviado por prefeituras ou mal administrado pelo MEC, sem condução suficiente, com escolas caindo aos pedaços? O discurso dos governantes é o oposto da realidade.

Isto vem de longe. A canalha coroada que controla os recursos do planeta chega com ongs boazinhas, invade sua casa, envenena sua água e sua comida e de quebra mostra os dentes e o poder das armas. Restam poucos cantos na terra, pouco tempo para quem puder comprar um pedacinho de terra se esconder e começar a cavar os túneis de sobrevivência.

Quem sabe, para quando eles se mandarem para Nibiru, nos próximos cinqüenta anos ou até o fim do século, a terra já pode estar começando a se regenerar das feridas que eles projetam e os sobreviventes, com seus porcos, galinhas e cachorros, possam admirar uma nova aurora e recomeçar a repovoar as áreas menos contaminadas.

De qualquer modo, desdizendo todo o dito acima, os próximos anos poderão ser anos de reafirmação das forças espirituais contra os estados totalitários. A gente pode inventar, descobrir um modo de atuar para isolar os efeitos maléficos ou fazer virar o feitiço contra os feiticeiros. A gente pode ganhar consciência e organizar-se para a desobediência civil, para desprezar o discurso da televisão e dos palanques. A gente se pode organizar para redescobrir a convivência familiar e os brinquedos feitos em casa, as roupas feitas em casa, as comidas elaboradas em casa, o encontro para trocar idéias entre amigos, em casa com a televisão desligada.

Quem sabe se ainda há tempo de adotar a vida em família, entre amigos driblando os apelos do poder de persuasão que os governantes dominam para juntar desmiolados diante de espetaculares eventos hipnóticos que nada somam para o espírito, mas servem como fonte de alienação mental, calculada, sofisticada, cientificamente elaborada por laboratórios que nem os do Instituto Tavistock e suas agências.

Quem sabe ainda há tempo de organizar-se e protestar em altos brados nos parlamentos, nas igrejas, nas  escolas, nas ruas, exigindo moralidade radical sem meias palavras, sem vergonha mesmo, sem partidarismos, sem ideologias, sem exposições de fé mais que a fé no sentido da vida natural que está sendo destruída e forçada a conviver com a criminalidade ambiental patrocinada por governantes dementes. Isto no mundo inteiro.

Alguns sinais já estão aparecendo e alguma gente já se organiza disposta a superar a insanidade. Alguns “loucos” já estão expondo a loucura dos psicopatas que assaltaram o poder para controlar a gente em todos os quadrantes da terra. Quem sabe este seja um caminho para rasgar as imagens dos grandes astros, aposentar a tv e resolver a parada no papo e no ringue, honestamente, racionalmente, com toda a força espiritual redescoberta em cada um, independente de organizações eclesiais e empresas de fé sem obras.

Um comentário:

  1. Lamento desapontá-lo, mas esse tal planeta Nibiru não suporta vida humana devido à sua enorme e possível gravidade segundo "estudos" que pude consultar na net. Creio que não deve suportar nada, pois seu volume assemelha-se ao do nosso Sol conforme se pode ler da sua descrição. Logo, por eliminação de partes, resta-nos a desobediência civil e o enfrentamento mortal com os idiotas úteis que servem os senhores da nova ordem mundial, seja onde for, seus centuriões e seus pretorianos.

    Quanto a comprarmos um pedacinho de terra, e cavar um túnel para nos abrigarmos, considero louvável, mas pouco util. Nem os senhores da nova ordem mundial estarão a salvo nos seus abrigos já o nosso planeta passará por uma devastação total conforme esse "estudo".

    Tanto quanto sei, esse psicopata ladrão que se governou e bem com o Brasil tendo coroado sua obra com o roubo de um crucifixo do gabinete presidencial e de uma bíblia também patrimônio desse gabinete, mandou o Instituto Chico Mendes catalogar minuciosamente todas as cavernas no Brasil para, nas mais profundas e mais acessíveis, construir secretamente abrigos para se abrigar juntamente com a nossa corrupta classe política e de terroristas legais, nos dias antes da destruição planetária.

    ResponderExcluir