segunda-feira, 2 de maio de 2011

HARRP, 'A MÃO QUE BALANÇA O BERÇO'

Por Arlindo Montenegro

No dia 7 de Outubro de 1991, sob o governo Collor, o Brasil ratificou a Convenção sobre a Proibição do Uso Militar ou Hostil de Técnicas de Modificação Ambiental, da ONU. Uma cópia foi anexada ao decreto, para ser “executada e cumprida tão inteiramente como nela se contém”. Tarefa fácil, porque aqui nenhum cientista tinha acesso às anotações secretas, que o FBI confiscou após a morte de Tesla.

Lê-se no documento da ONU: “Cada Estado Parte nesta convenção compromete-se a não promover o uso militar ou qualquer outro uso hostil de técnicas de modificação ambiental que tenham efeitos disseminados, duradouros ou graves, como meio de infligir destruição, dano ou prejuízo a qualquer outro Estado Parte.”

Naquela ocasião, (1991) os militares norte americanos e seus cientistas já haviam registrado uma dezena de patentes de aparelhos para “modificar uma região na terra, ionosfera e/ou magnetosfera” ou para “criar um ciclotron eletrônico artificial para aquecimento da região de plasma”, ou para a “criação de nuvens de ionização artificial”, e também “explosões de magnitude nuclear sem radiação.”

Ou seja, patentes de aparelhos que capazes de gerar o aquecimento global, ou provocar catástrofes artificiais sobre regiões específicas. O complexo militar industrial do governo paralelo dos EUA, sem conhecimento da população, utilizava  como arma de guerra o conhecimento legado por Tesla, contrariando a intenção de beneficiar a humanidade com a transmissão de energia e comunicações sem fio unindo todo o planeta e utilizando a tecnologia para a guerra secreta.

O HARRP – High Frequency Active Auroral Research Programa (Programa de Investigação da Aurora Ativa de Alta Freqüência), estava completo e instalado no Alaska: uma bateria de antenas que disparam elevadíssimas cargas de energia na camada superior da atmosfera, através de ondas de radio. A carga de energia volta do espaço orientada para um ponto específico, como uma bomba atômica!


Quanto à utilização, negam e vão continuar negando. Onde já se viu, induzir modificações artificiais do tempo – chuvas, tornados, terremotos, tsunamis, ondas de alta ou baixa temperatura inesperada... Tudo para chantagear nações, contando com o segredo militar sobre a mais diabólica arma de destruição. Quando foi desmascarada a farsa Algorenta da onu sobre aquecimento global, o mundo começou a sentir os fenômenos assustadores de mudanças climáticas em diversas partes, sem previsão atmosférica.

No Brasil os tornados na costa de Santa Catarina, abalos sísmicos, chuvas diluvianas, fenômenos “antes nunca vistos”, causando prejuízos materiais e mortes com seqüelas físicas e emocionais. Terremotos no Haiti, no Chile, na China e no Japão, onde o devastador tsunami foi anunciado com um ano de antecedência, na entrevista de um ministro japonês, confirmando ameaça direta feita contra o país.

Pode quem queira descartar a informação como teoria da conspiração. O fato é que a psicopatia insensata interfere em todos os estados. O governo dos EUA, interferiu na página eletrônica do HARRP, “para esconder as evidências de modificação  do tempo e indução de tremores de terra... O magnetômetro, particularmente forneceu provas concretas de que o HAARP acionou o terremoto no Japão e o tsunami que se lhe seguiu”.

Dados publicados no site HAARP mostraram que a ativiadde do aparato coincidiu com uma série de recentes catástrofes, como o terremoto do Haiti de 2010, a onda de calor de 2010 na Rússia, as inundações de 2010 na China e no Paquistão e os grandes sismos no Haiti e Japão – todos eles ocorreram desde que o presidente dos EUA e comandante-em-chefe militar dos Estados Unidos, Barack Hussein Obama, tomou posse”.

Nos registros do Congresso estão os documentos que revelam apenas um dos muitos fins oficiais do HAARP –penetrar o solo com sinais refletidos da ionosfera.   O Congresso foi informado que o aparato seria usado para examinar o interior do planeta a uma profundidade de muitos quilômetros... “O Senado dos EUA reservou US $ 15 milhões de dólares em 1996 (Clinton e Al Gore Administration) só para desenvolver essa Tomografia Penetrante da Terra”.

2 comentários:

  1. O Novo Governo Mundial pela mão da fraude queniana, actua livremente nos EUA destruindo nações e suas economias. Só agora a fraude queniana "descobriu" que tinha a certidão de nascimento? E a "morte" de Bin Laden mostra quanto mentiroso è esse queniano que mando nos EUA.

    Quando a CIA matou Che Guevara expuseram o corpo como troféu para mundo inteiro ver, agora o Bin Laden é jogado ao mar? Que palhaçada é essa???

    A imagem que a Globo News mostrou ser de Bin Laden, na verdade trata-se de uma montagem feita por um site de humor chamado 4chan, de compartilhamento de arquivos.

    ResponderExcluir
  2. CANCER EM CHAVEZ,FIDEL,LULA,DILMA,CRISTINA,MORTE NA KOREA DO NORTE,MORTE NA POLONIA TUDO ISSO CHEIRA HAARP

    ResponderExcluir