segunda-feira, 27 de setembro de 2010

FATOS, NEGATIVAS E ESPERANÇAS

Por Arlindo Montenegro

No fim da semana passada, um portal, diversos blogs e a edição eletrônica da folha de são paulo, informaram que um médico do Hospital Sirio Libanês havia anunciado a morte cerebral do Senador Romeu Tuma. Logo vieram desmentidos e correções. Imaginem o sofrimento da família com tais erros de sensacionalismo midiatico.

Somente psicopatas podem agir de modo tão cruel. Uma crueldade recorrente neste ambiente de luta e transição, em que forças extremas da esquerda esmagam e distorcem fatos, para iludir os incautos e inverter a cultura e o destino das nações latino americanas.

O Senador Tuma é arquivo vivo de memorias vitais para a história brasileira. Homem religioso e discreto, tem colecionado em sua atuação política, a simpatia e antipatia de gregos e troianos, neste lamaçal de ineresses ideológicos. Este é o tipo de tratamento que retrata a sujeira irresponsável da condição humana nesta cloaca de extremismos.

As mentes ensandecidas pelo fanatismo, direcionam a informação para assuntos periféricos sensacionalistas, quando se deveria informar sobre as liberdades políticas sequestradas, sobre a cabeça confusa da candidata do governo, que em debate público, mente, inventa 14 milhões de empregos criados, milhões de casas e sua impecável santidade.

Vivemos um instante de encruzilhada cívica, moral e a educação está reduzida, como detonou o candidato comunista Plinio Arruda, a formar profissionais de baixo nível e baixo custo. Toda a grade curricular gerada e controlada pelo Ministério da Educação, garantindo o proselitismo ideológico, prejudica o entendimento, desde o ensino básico, gerando pérolas assim:


E esta situação se configura e aparece até nos textos gerados em escolas superiores. Resultado do baixo investimento e das políticas educacionais, que impedem o desenvolvimento do saber, essencial para o desenvolvimento da nação.

Os países do nosso continente estão febrís, diante dos Lula, Evo, Cristina, Correa, Evo, Ortega, Chavez e Fidel Castro. Eles esconderam e tentam continuar negando a atuação conjunta no Foro de São Paulo, cujo objetivo real serve ao coletivismo falido, mas serve também aos propósitos estratégicos dos construtores da nova ordem mundial.

Fatos como a constância do povo da Colômbia em busca da paz interna e horror com a violência dos assassinos abatidos pelas forças armadas daquele país, deixam petistas e associados do Foro de São Paulo de cabelo em pé. A turminha de formadores de opinião, financiada por eles, torce as notícias, implanta mentiras, desenha sensacionalismo, muda o foco ou fica em silêncio.

No domingo, nas eleições da Venezuela, a nação desaprovou as políticas de Chávez. A oposição teve a maioria dos votos. Pela mágica da contagem viciada por uma lei chavista, ficou com menos representantes nas cadeiras do congresso, mas suficientes para perturbar os violentos planos chavistas. Bom para os venezuelanos!

No nosso debate, a estratégia comunista continental, motor dos atuais governantes e candidatos, todos esquerdistas (isto é marxistas), passa em branco, é maquiada. Os crimes do dia, perpretados no seio deste governo, parte doutrinária da ação comunista para a tomada do poder, são retirados da cena, rapidamente. Uma ação sistemática, calada por sociólogos, jornalistas, cientistas e filósofos venais.

Uma pesquisa particular, feita pela internet, disponibilizada no endereço http://inquiete.com.br/, mostrava dezenas de milhares de votantes, colocando a candidata oficial na rabeira das intenções de voto, enquanto o candidato da "oposição" e a "verde" tomavam a dianteira. No momento em que escrevo, o site está bloqueado com um aviso de "muitos erros de conexão".

Embora a decisão da corte suprema, o STF, tenha "empatado" na decisão sobre a inegebilidade dos cndidatos bandidos, marcados pelo passado e impunes, espera-se que as listas sejam divulgadas e que o povo brasileiro possa ter espaço para formar um partido de direita, trabalhando em todas as frentes sobre princípios e valores fundamentais.

Assim, quem sabe o Brasil tenha uma oportunidade futura de trabalhar sobre um plano estratégico nacional de governo, envolvendo as forças vivas numa direção certa, altaneira, ética e patriótica. Podemos plantar, nestas eleições tão confusas e frustrantes a cunha contra os avanços do estado acima da lei, a cunha contra o estado gigante do pt, cabide de emprego de políticos e ativistas corruptos e corruptores.

4 comentários:

  1. Olá

    Para um site sair do ar, com toda a certeza (técnica) eles devem estar recebendo muito mais visitas do que votantes. É fácil explicar: só se vota uma vez, aquele computador não poderá votar de novo mas as pessoas, como eu, estão voltando ao site para acompanhar o desenvolvimento da votação.

    Deve ser algo na casa de dezenas de milhares por dia, com certeza.

    Parabéns aos idealizadores!!

    CT

    ResponderExcluir
  2. Em templo: total de votos antes do sair sair do ar hoje pela manhã:

    - Total de votos: 233.550

    Abraços

    CT

    ResponderExcluir
  3. Vivemos e vivenciamos uma ditadura do proletariado, uma ditadura imposta por terroristas que jamais abandonaram sua luta armada. Uma luta assimetrica, pois agora estão no Poder e jamais o vão abandonar.

    Basta olhar para fotos recente de lulla e franklim martins abraçados a fidel de castro na última visita a Cuba.

    Basta ver a podridão da Casa Civil que se arrasta desde o tempo do espião cubano, jose dirceu.

    Basta ver a vassalagem da midia chapa branca dirigida a lulla e ao PT.

    Para terminar, não consigo votar na enquete indicada no seu post. Eu votarei no "Ze Maria" pelo seu simbolismo: Zé de homem e Maria de mulher, representativo do bom povo brasileiro.

    Duvidas?

    ResponderExcluir
  4. E aqui a última prévia do site citado: http://cavaleirodotemplo.blogspot.com/2010/09/nao-acredite-em-pesquisas-veja-abaixo_27.html.

    Abraços

    CT

    ResponderExcluir