terça-feira, 7 de setembro de 2010

AGORA É TARDE!

Por Heitor de Paola
Versão ampliada do artigo encaminhado para publicação no Jornal Inconfidência, Belo Horizonte, MG

Desde que o ovo da serpente gerado pela relação incestuosa USP/UNICAMP pariu seus filhotes políticos ainda nos últimos anos dos governos militares, alguns poucos perceberam e denunciaram que o fim dos partidos liberais e conservadores estava próximo, era questão de poucos anos. PT e PSDB nasceram com o projeto claríssimo de banir da vida política nacional o que denominavam ‘direita’, que para seus próceres estava umbilicalmente ligada à ‘ditadura militar’. Assim definidas, as forças liberais e conservadoras foram marcadas para fenecer lentamente. Ainda resistiram bravamente nos governos Sarney, Collor e Itamar, mas finalmente sucumbiram em 94.


A imprensa foi completamente infiltrada, os raros que denunciavam a trama tucano-petista para conquistar a hegemonia da informação foram aos poucos afastados, as redações se tornaram verdadeiros nichos de revolucionários, sob o olhar cúmplice dos donos de TV e jornais. O que resta hoje na imprensa são tucanos safados e mentirosos simulando ser comentaristas neutros, denunciando farsescamente o PT como se os dois partidos não fossem idênticos. Na realidade, sua atividade jornalística visa tão somente manter a farsa. 

A identidade dos dois partidos fica patente na entrevista dada por FHC a Cristovam Buarque em dezembro de 2004. Nela, pelas palavras do líder máximo dos tucanalhas, torna-se claro o que hoje muitos tentam patética e ridiculamente negar: Não discutimos nem disputamos ideologia. É poder, é quem comanda. E mais adiante revela as mentiras que embalaram sua eleição e a de Lula: Na campanha, é natural um certo oportunismo. Com jogada de marketing, você cria um mito, conta uma história. O meu mito era fácil, era o real, moeda, estabilidade. O Lula era ele próprio, a vida dele. Eu não estava mentindo, realmente tinha feito o real. O Lula também não, representa a ascensão de uma camada.

O PT, cevado nas tetas marxista-leninistas modificadas pelo gramcismo, assumiu a ponta de lança da revolução, enquanto o PSDB se apresenta com o bom-mocismo característico dos Fabianos, verdadeiros lobos em pele de cordeiro deixaram para os primeiros se apresentar com pele de lobos mesmo. Paulatinamente, trabalhando em pinça, foram acabando com todos os que se opunham a seus projetos socialistas a golpes de acusação de ‘direitismo’, ‘aliados da ditadura militar’, ‘neoliberais’ e outros epítetos que tudo fizeram para tornar ofensivos aos olhos dos eleitores. 

É claro que, para enganar a platéia, se apresentam como opostos, acusando-se mutuamente das mesmas coisas que, juntos, sempre acusaram os outros, desnorteando o eleitor. Juntos, transformaram a palavra esquerda numa palavra mágica significando democracia e liberdade, com conteúdo oposto ao que ela realmente representa: o horror da tirania e do genocídio comunistas.

Enquanto o PT fundou e representa um projeto continental de dominação comandado de Cuba, o Foro de São Paulo, o PSDB não lhe fica atrás, pois também não representa um projeto nacional, mas os interesses globalizantes da Comissão Trilateral, do Diálogo Interamericano e do Council on Foreign Relations.  Os tucanos colocaram em prática as metas de controle populacional defendidas pelo Diálogo: legalização do aborto, esterilização em massa, legalização da união de homossexuais e enfraquecimento da Igreja Católica que deveria ser substituída por um misticismo individualista sem necessidade da intervenção sacerdotal.

O execrável PNDH que ameaça nossas tradições mais caras teve suas duas primeiras versões aprovadas nos governos de FHC, que também iniciou os processos de indenizações das “vítimas da ditadura” e criou o Ministério da Defesa, tirando os Militares das decisões políticas da Nação e destinando as Forças Armadas a se tornaram meras milícias internas, enquanto começaram a financiar a guerrilha do MST. Os tucanalhas de plantão na imprensa se desdobram para negar o óbvio: que o PNDH 3 nada mais é do que o desdobramento lógico e aprofundamento dos dois primeiros. É claro que, sendo menos palatável, o trabalho sujo foi deixado pelos tucanalhas para seus irmãos siameses.

Seguindo sua vocação sorrateira, o PT, mesmo antes de ter alguma expressão política significativa, foi tomando conta do aparelho do Estado infestando-o com seus militantes em todos os níveis, a ponto de hoje em dia a administração pública brasileira, assim como a das empresas estatais, estar quase totalmente dominada. Com o total controle sobre os bancos estatais e com a classe empresarial brasileira dependente de seus empréstimos, é fácil compreender a enxurrada de dinheiro que a campanha de sua candidata tem recebido. Do controle da máquina de arrecadação fiscal decorre a facilidade de acesso aos dados de quem bem entendem.

Enquanto havia tempo para reverter o quadro, os que o previam ficaram como Cassandras fadadas ao descrédito. Agora é tarde, Inês é morta! Está tudo dominado pelo tucano-petismo. Podem dizer orgulhosos: missão cumprida! O estado totalitário tucano-petista está definitivamente implantado e não há a menor perspectiva de terminar enquanto continuarem se revezando no poder eternamente. 

Entenda-se: um estado totalitário não é necessariamente autoritário, basta controlar totalmente a vida dos cidadãos nos mínimos detalhes, ainda mais quando, numa verdadeira vocação totalitária, o próprio povo pede para ser cada vez mais controlado. Basta ver o apoio às proibições imbecís implantadas pelos dois partidos e, mais ainda, o pedido infantil para mais controle ainda, como a ridícula lei da ‘ficha limpa’ que dá aos poderosos um poder ainda maior de cassação dos adversários – reais, e não fictícios – de causar inveja a qualquer ditadura. Fim de linha para o liberalismo e o conservadorismo no Brasil, ao menos no futuro previsível. Vença que vencer, é indiferente.

 


4 comentários:

  1. Relativamente ao excelente artigo do Heitor de Paola, onde magistralmente resume com estupenda clarividência as jogadas políticas que os gêmeos PT e PSDB com plena Conivência do PMDB, efetuaram anos a fio, enganando o povo brasileiro, è maquiavélico!

    Mas no fundo, não podemos estranhar nem ficarmos boquiabertos, pois todos são originários do mesmo ovo da serpente.

    O "DECÁLOGO", escrito por LÊNIN em 1913, os 10 princípios da esquerda, o tradutor de comunismo, o duplipensar do PT, do PSDB e do PMDB:

    1 - Corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual;

    2 - Infiltre e depois controle todos os veículos de comunicação de massa;

    3 - Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a discussões sobre assuntos sociais;

    4 - Destrua a confiança do povo em seus líderes;

    5 - Fale sempre sobre Democracia e em Estado de Direito, mas, tão logo haja oportunidade, assuma o Poder sem nenhum escrúpulo;

    6 - Colabore para o esbanjamento do dinheiro público; coloque em descrédito a imagem do País, especialmente no exterior e provoque o pânico e o desassossego na população por meio da inflação;

    7 - Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do País;

    8 - Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam;

    9 - Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes. Nossos parlamentares infiltrados nos partidos democráticos devem acusar os não-comunistas, obrigando-os, sem pena de expô-los ao ridículo, a votar somente no que for de interesse da causa socialista;

    10 - Procure catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa.

    A cartilha está aí e esses três principais partidos políticos, extremamente corruptos, sem Honra nem Dignidade, políticos amorais que navegam nas ondas da traição sem pruridos de consciência, cumpriram e ajudaram a cumprir esta putativa cartilha.

    O desarmamento dos civis foi a primeira operação de lulla. Dividir a população em grupos antagônicos, incitando-os a discussões sobre assuntos sociais, foi outra prioridade. Mais tarde com franklin martins, consumou-se outra regra da cartilha, infiltrar e depois controlar todos os veículos de comunicação de massa. Aqueles que não puderam ser infiltrados foram "comprados" com um punhado de reais mensais. Os terroristas do MST, sempre ilibados, sempre impunes!

    lulla bolivariano, è uma aberração política social e humana. O melhor exemplo do Poder concedido a um pé descalço. Um cabra que não respeita as nossas leis eleitorais, a nossa justiça, a nossa Constituição! Um cabra sem Honra!

    ResponderExcluir
  2. Não me coíbo de chamar cabra a um ser patético, de aparência vagamente humanóide, mas incompleto na sua metamorfose fisica por que na intelectual, nem com milagres, sem estudos e de se vangloriar, que sendo analfabeto, conseguiu ascender ao mais alto cargo desta nação, muito embora presumivelmente (espero que sim muito embora não acredite), a titulo transitório.

    Depois de ler suas afirmações sobre o que pensa dos seus eleitores, meu total desprezo que quero dividir com seus leitores, senhor Arlindo Montenegro.

    "Lula rebaixa a cidadania

    "É conhecida a piada que circula entre os petistas segundo a qual Lula teria dito que essa questão de dossiê não abala seu eleitorado, pois eles não sabem o que quer dizer a palavra, e muitos a confundem com doce". "Os petistas engendraram uma pseudo explicação que culpa a vítima, e Dilma se encarregou de tornar essa intriga em fato de campanha na sua entrevista." "O cérebro desse esquema de informações paralelo e ilegal foi o ex-ministro e deputado federal cassado José Dirceu, que se vangloria até hoje dos métodos que aprendeu quando esteve exilado em Cuba."

    (...)

    http://wwwb.click21.mypage.com.br/MyBlog/visualiza_blog.asp?site=thepassiranews.

    ResponderExcluir
  3. Esse psicopata que desgraçou o bom nome do Brasil foi grosso com a Maçonaria brasileira, tratando-a abaixo de cachorro como se ela fosse corrupta, traidora como ele. Não sou maçom, mas defendo-a por reconhecer sua inegável influência na vida dos povos em inúmeras nações. A Maçonaria tem estado presente em grandes decisões que mudaram a vida dos países onde se implantaram e fizeram com que a Humanidade deixasse a Era do Obscurantismo, a Idade das Trevas, menos no Brasil, para onde estamos voltando pela mão de um psicopata e sua gangue de corruptos, traidores e agentes secretos a soldo de Cuba.

    È pena ver a Maçonaria brasileira abraçada, nivelada com as inoperantes FA brasileiras. Mas nem toda a Maçonaria, pois temos uma, a patriota, preocupada com o separatismo, o entreguismo, a traição, crimes lesa-pátria e outra, totalmente oposta, que protege lulla e apostou na destruição da nossa soberania.

    Ainda no tempo do General-de-Exército Augusto Heleno Pereira, a Maçonaria, através de quatro membros da Loja Maçônica Minerva Paulista apresentaram ao STM, uma grave e consistente notícia-crime de seis páginas (com algumas reportagens anexas). O envio do documento foi autorizado pelo Soberano Grão-Mestre Geral do Grande Oriente do Brasil, Laelso Rodrigues. A Maçonaria brasileira lançou uma campanha nacional em defesa da Amazônia. A peça solicita ao STM que acione o Comandante Militar da Amazônia, nessa altura o General-de-Exército Augusto Heleno Pereira, para abrir o IPM.

    A mesma Loja Maçônica enviou nessa altura, um pedido idêntico de abertura de IPM sobre o caso Raposa do Sol ao Comandante do EB, general-de-Exército enzo martins peri. Até agora, os maçons aguardam pela resposta oficial do chefe militar. A notícia-crime dos maçons parte dos indícios de que se pretende internacionalizar a Amazônia. No documento está escrito: "A afirmação se funda na circunstância conhecida e provada que para 0,2% da população nacional (índios) o governo do presidente Lula está criando reservas, em áreas estratégicas, que se aproximam a 30% do território nacional, incluindo nelas faixas de fronteiras com outros países (notadamente a Venezuela de Hugo Chávez), áreas que deveriam estar sob a absoluta guarda das Forças Armadas".

    Os quatro maçons que assinaram a notícia-crime, em nome da Loja Maçônica Minerva Paulista (Vinicius F. Paulino, Paulo Von Bruck de Lacerda, José Carlos Ferreira Júnior e Marco Antônio Lacava) indagam ao STM a respeito da Reserva Raposa do Sol: "Se lá é território brasileiro, por que os brasileiros lá não podem estar? Por que ONGs estrangeiras ali se localizam e comandam os índios como se fossem seus peões? Por que tremulam, no local, bandeiras de outras nações? Abdicamos da soberania nacional?”. Os maçons denunciam "a insidiosa tentativa de internacionalizar a região ou parte do território nacional, em busca de pedras preciosas, metais e minerais estratégicos, que são levados para fora do País, por contrabando, através da faixa de fronteira subtraída do Exército nacional e fora do alcance dos brasileiros" . Os maçons informam que apelaram ao STM porque "falece competência ao comandante militar da Amazônia para fazê-lo".

    Na avaliação legal dos maçons, "o comandante militar da região tomada aos brasileiros e dada aos índios (entre aspas), como disfarce, da tentativa de submeter parte do território nacional á soberania estrangeira, impõe ao comandante da região o dever de abrir Inquérito Policial Militar, para apurar esses fatos e atribuir responsabilidades, sob pena de prevaricação". Os maçons lembram que o artigo 139 do Código Penal Militar deixa claro: "Retardar ou deixar de praticar, indevidamente, ato de ofício, ou praticá-lo contra a expressa disposição de lei, para satisfazer interesse ou sentimento pessoal". Resta saber quem terá a sabedoria de vestir (ou não) a carapuça da lei exposta pelos membros da Loja Maçônica Minerva Paulista

    (...)

    ResponderExcluir
  4. (...)

    A notícia-crime dos maçons se baseia no cumprimento ao artigo 142 da Constituição Federal que é cristalino e fácil de ser lido por quem não seja um "analfabeto político, administrativo ou jurídico": "As Forças Armadas, constituídas pela Marinha, pelo Exército e pela Aeronáutica, são instituições nacionais permanentes e regulares, organizadas com base na hierarquia e na disciplina, sob a autoridade suprema do Presidente da República, e destinam-se à defesa da Pátria, à garantia dos poderes constitucionais e, por iniciativa de qualquer destes, da lei e da ordem".

    A regra é clara! A Defesa da Pátria não pode se subordinar à vontade política - de indivíduos, autoridades ou partidos - e nem aos interesses econômicos - nacionais ou transnacionais. Na defesa da Pátria e dos Poderes Constitucionais, a "iniciativa" (prevista no Artigo 142 da Constituição Federal) deve e pode ser dos comandantes das Forças Armadas, em cumprimento do dever de ofício e do artigo 142 do Código Penal Militar (ainda em vigor, até insubordinação insurrecional em contrário). Agir de forma contrária aos dois "artigos 142" significa incorrer em crime de responsabilidade ou até de prevaricação, dependendo do caso.

    No artigo 142, o Código Penal Militar considera crime a tentativa de: "I) submeter o território nacional, ou parte dele, à soberania de País estrangeiro; II) desmembrar, por meio de movimento armado ou tumultos planejados, o território nacional, desde que o fato atente contra a segurança externa do Brasil ou sua soberania; III) internacionalizar, por qualquer meio, região ou parte do território nacional".

    http://erildo.blogspot.com/2009/04/maconaria-e-militares-e-o-governo-lula.html

    ResponderExcluir