sábado, 25 de setembro de 2010

VESTIR AZUL OU BRANCO...

Recebí por e-mail e repasso:

"Collor, ao se ver ameaçado, convocou a População para ir às ruas vestida de verde e amarelo, numa demonstração de apoio.

"O Povo brasileiro saiu de preto e deixou transparecer seu modo de pensar.

Hoje vivemos com um fantasma a nos atormentar: 
O PT estaria manipulando pesquisas, com a intenção de alterar resultados, entrando no sistema das Urnas Eletrônicas.

Plano perfeito. Resultado anunciado, de acordo com números das Pesquisas. Ninguém desconfiaria de nada.

Devaneio? Teoria da Conspiração? Loucura?
Pode ser... Mas como descobrir, se as famigeradas máquinas não dão direito a conferência de votos?

Existe um antídoto a esse veneno que paira no ar. Sair novamente às ruas, mostrando através das roupas, o que realmente queremos?

No dia 03 de outubro, quem não votar em Dilma,  saia vestindo Azul. A cor da Paz, da Liberdade e da Verdade.

Eles não teriam como modificar resultados, caso fosse essa a intenção. 

Daria muito na cara.

Espalhe a idéia..."

2 comentários:

  1. "O PT estaria manipulando pesquisas, com a intenção de alterar resultados, entrando no sistema das Urnas Eletrônicas."

    Estaria, não, ESTÁ!

    Por isso essa lavagem cerebral diária com números absurdos de popularidade e intenção de voto numa candidata grossa, mal encarada, semi-analfabeta e que se recusa a debater nas televisões qualquer assunto de interesse nacional com os outros candidatos.

    Outra analfabeta funcional! E pelos vistos, também corrupta como convém ao titular da Casa Civil. Sua amiga do peito ereniçe fazia tudo sem ela e lulla saberem? Pode? Pode, não!

    Por que a PF não levanta o sigilo fiscal ao "laranja" lulinha, que de catador de côcô de animais no Zoo, è um dos homens mais ricos do Brasil? dilma tem de encobrir todas essas falcatruas do doente. Por isso tem de ser eleita.

    Ou estão esquecidos como foi possível lulla na reeleição ter mais de 60% de votos depois dos inúmeros escandalos de corrupção?

    Pensem!

    ResponderExcluir
  2. Porque não confio nem um pouco em FHC?

    Por acaso até tenho o livro de que irei falar. Apenas mais outro político internacionalista, mas brasileiro, isso não! E são tantos! Se mexermos na troika que por trás de lulla governa o Brasil, aí então, só tem cubanos!

    "Dinheiro da CIA para FHC

    "Numa noite de inverno do ano de 1969, nos escritórios da Fundação Ford, no Rio, Fernando Henrique teve uma conversa com Peter Bell, o representante da Fundação Ford no Brasil. Peter Bell se entusiasma e lhe oferece uma ajuda financeira de 145 mil dólares. Nasce o Cebrap". Esta história, assim aparentemente inocente, era a ponta de um iceberg. Está contada na página 154 do livro "Fernando Henrique Cardoso, o Brasil do possível", da jornalista francesa Brigitte Hersant Leoni (Editora Nova Fronteira, Rio, 1997, tradução de Dora Rocha). O "inverno do ano de 1969" era fevereiro de 69."

    ResponderExcluir