domingo, 26 de setembro de 2010

TODO PODER AOS COMUNISTAS

Por Arlindo Montenegro

Os rostos familiares, em seus assentos preferidos, contemplam hipnotizados as tragédias do dia a dia. Os mais velhos ainda se espantam. Os mais jovens apenas ouvem a narração dos fatos rotineiros. O sangue, as imagens mais cruentas não espantam mais. Os velhos viram a cabeça com um resmungo “não gosto de ver isto”.

Ninguém associa o que vê e ouve às políticas publicas. Os costumes, os comportamentos extremados que agridem velhos valores, podem revoltar os velhos que pra nada valem. Mas para os jovens, como foi ensinado na escola é “diversidade” que deve ser tolerada e até aplaudida. São os “direitos humanos”.

Tudo visto e ouvido em silencioso transe, entre enlaces de propaganda sobre novas obras, criação de uma carrada de empregos, a gaiatice de uma fala política, estatísticas favoráveis à saúde, pagamento de dívidas e a construção de milhões de casas, novas escolas e cursos e finalmente as dicas de saúde, beleza e o futebol, que finalmente arranca comentários da família em defesa do “time do coração”.

A propaganda aberta e subliminar, enaltece o "tudo pelo social" e as virtudes da esquerda. O mesmo discurso é repetido à exaustão pelos que deveriam escarafunchar o desprezo às leis as ações criminosas e impunes do “Chefe”, seus auxiliares radicais, amigos sindicalistas e serviçais sem nenhum caráter, todas pessoas que exercem a crueldade sorrindo, sem censura.

Os ilustres do poder econômico externo e interno, “convenceram” os ilustres do PT, que por sua vez instalaram seus ilustres sindicalistas nos postos chave de decisão, todos empenhados em implantar o projeto socialista, tal como está descrito nas leis que esperam aprovação legislativa sob o nome de PNDH-3, elaborado pelos radicais do Foro de São Paulo.

O pior de tudo, a desconstrução do sistema educacional, já estava implantada, abrindo as portas de escolas superiores aos analfabetos funcionais oriundos de uma educação básica fundada na ideologia marxista leninista. Estamos prestes a conhecer na própria carne, o que os Venezuelanos já estão sofrendo.

Nossos recursos minerais e partes do território já estão loteados entre grupos estrangeiros, notadamente os obedientes à realeza inglesa. Os nacionais negociam as sobras futuras. A dívida interna e externa já ultrapassa R$ 1.5 TRILHÕES! Cresce a cada dia na medida em que crescem os gastos perdulários do estado.

O governo paga mais de 12% anuais de juros, quando outras nações pagam apenas 2%. Os valores que o estado “bonzinho” paga, somam quantias quatro ou mais vezes superiores aos orçamentos para a saúde, ou para a educação.

Neste domingo, na Venezuela, eleições. Os opositores do socialismo bolivariano cometeram o erro de não apresentar candidatos nas eleições passadas, abrindo caminho para o PSVU, partido de Chávez, correspondente ao PT de Lula e Dilma, José Dirceu, Genoíno e outros “acima das Leis”, que tem o mesmo significado de “fora da Lei”.

Na Venezuela o partido filiado ao Foro de São Paulo, aprovou mais de 150 leis, incluindo a expropriação de empresas, propriedades urbanas e agrícolas, apoio e parceria com as guerrilhas da Colômbia, tratados com os cubanos, que hoje estão presentes no controle dos serviços secretos e segurança do próprio Chávez, “consultores das Forças Armadas” e treinando milícias que aterrorizam os venezuelanos.

Caracas tornou-se a cidade mais perigosa e insegura do mundo! Chávez controla as prefeituras e suas milícias armadas controlam os bairros, do mesmo modo como nossos traficantes de drogas e armas, controlam e aterrorizam as “comunidades”. Tudo sob o rótulo de “direitos humanos”. Lá e aqui.

Chavez governa por decreto, com plenos poderes. Lula governa por decreto, “comprando” poderes estratégicos. Varreu da cena a liberdade de expressão e prendeu juizes, políticos e opositores expressivos. A oposição se organizou para voltar à cena legislativa, para barrar as pretensões do socialismo bolivariano.

No próximo domingo, nós vamos às urnas, como oposição (?) ... companheira e esquálida, carente de uma mobilização de massas, carente de convicção, carente de apoio da mídia! Contra a multimilionária propaganda governamental. Contra a real possibilidade de fraude eletrônica que não deixa rastros. Os que prezam as liberdades democráticas, a liberdade política, contrariados, “correndo atrás do prejuízo” e vitimados pelo rolo compressor dos psicopatas no poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário