terça-feira, 28 de setembro de 2010

ELEIÇÕES CONTROLADAS

Por Arlindo Montenegro


A UnoAmérica, associação de 200 ongs democráticas, dirigida pelo Eng Alejandro Peña Esclusa, lançou comunicado denunciando que o sistema eleitoral venezuelano “não reflete a vontade popular”. O truculento Chávez, armou uma trama absurda com seus amigos cubanos: para garantir a continuidade de sua revolução, sem a oposição de alta relevância moral, prendeu Peña Esclusa.

O resultado das urnas eletrônicas, cujo anuncio era esperado para duas horas após o fechamento das urnas, só foi divulgado na manhã do dia seguinte, sem justificativas para tanta demora. A oposição obteve 5.779.129 do total de votos e o partido de Chávez somando com o Partido Comunista, ficaram com 5.259.998 de votos. Os partidos não alinhados tiveram 339.952 votos.

Porém, com o sistema imposto pelas leis chavistas, ainda contra a vontade do ditador, a oposição, com 51% dos votos, terá 67 representantes e o partido chavista, com 46.5% dos votos terá 98 representantes! Uma arrumação revolucionária violenta, matreira, para ir de encontro à vontade expressa da maioria.

Os milicianos preparados por cubanos, fizeram de tudo: mapearam o país em comunas com ativistas visitando cada casa, ameaçando uns e distribuindo eletrodomésticos chineses para outros. Chavez fez o mesmo que Lula para defender seu partido e a revolução: campanha política aberta, diária, com promessas e ameaças.

Para anunciar a “esmagadora vitória”, cancelou o discurso na sacada do palácio do governo. Na praça os militantes do partido chavista esperavam, com cara desanimada:

mas o ditador, agora sem o largo sorriso e mostrando tiques e uma cara amuada, limitou-se ao discurso fechado para uns poucos seguidores e para a imprensa, que a CNN mostrou na íntegra: o malabarismo com os números da “esmagadora vitória”, referindo a oposição como os “esquálidos” e desafiando para retirá-lo do poder.

Temos o suficiente para aprofundar o socialismo bolivariano. Vamos continuar fortalecendo a revolução... os esquálidos que nos esperem!” Todos sabem que já tem preparado o esquema cubano, em comunas armadas para manter o poder, ignorando qualquer lei e a mesma Constituição.

Embora os venezuelanos tenham manifestado nas urnas a recusa ao socialismo bolivariano, as tais comunas estão sendo treinadas para agir como estado paralelo, com representantes, leis, lideranças locais na qualidade de porta-vozes e até moeda própria. Os opositores eleitos, vão ter muito trabalho, para impedir a consolidação do socialismo chavista.

As empresas cooperativas destas comunidades, estão desenhadas para acabar com a economia das pequenas empresas privadas que ainda estão no mercado. O mesmo desenho é cogitado pelo Foro de São Paulo, para todos os países latino americanos.

O governo brasileiro vê na Venezuela os bons resultados “para a democracia e para a região”. A dona Kirchner que quer acabar com a liberdade de imprensa na Argentina já mandou aquele abraço para o trapaceiro venezuelano. Todos estão felizes, mas com o rabo entre as pernas e temendo os golpes sofridos pelo Foro de São Paulo na Colômbia.

Um pouco menos de cocaína no mercado, com a derrota das Farc, vai alterar algumas economias de partidos esquerdistas. Nos subterrâneos onde conspiram os mais violentos revolucionários, orientando a ação política dos seus partidos, tolerados na cena legal democrática, são engendradas todas as artimanhas para não perder terreno.

E para fortalecer a cadavérica economia de Cuba, Celso Amorim visitou a ilha, para disponibilizar um bilhão de dólares. Segundo um analista, “os governantes associados ao Foro de São Paulo, diante das dificuldades econômicas e políticas da Venezuela, vão depender cada vez mais da generosidade brasileira”. E conclui que Lula, pessoalmente, sonha em continuar no poder.

Justifica: “alguém de confiança tem de segurar as pontas para não expor a roubalheira e para não punir a quadrilha”. Em última instância, o que se lê nas entrelinhas do seu discurso é que pode mesmo “fazer muita miséria com a caneta” - fortalecendo a invasão estrangeira nas fronteiras desguarnecidas; até mesmo convocando badernas urbanas e rurais... e quem sabe, um “estado de sítio”.

São teorias da conspiração? Quem sabe? Na pretensa legalidade tudo está cercado: urnas eletrônicas suspeitas, “lei da ficha limpa” em suspense, PT contrário à apresentação de identidade no ato do voto, o que comprova que o eleitor é quem diz ser, presidente cabo eleitoral, pesquisas francamente alteradas...

Pelo menos podemos divulgar os nomes dos ficha suja para impedir a eleição de bandidos e suspeitos. Pelo menos podemos usar uma peça de roupa azul para identificar a oposição aos planos do PT e das quadrilhas que ameaçam a nação brasileira.

3 comentários:

  1. Nossos cubanos são bem conhecidos e formam a troika que cerca e orienta esse doente lulla: dirceu, franklin martins, garcia, dilma e alguns mais que também atuam como conselheiros.

    Os nossos milicianos terroristas treinados por cubanos, tropa de elite do lulla, fora a Gestapo da PF e nossas FA, já aí estão para o extreminio da classe pensante brasileira tal como Pol Pot realizou.

    Mas convenhamos, irá ser uma missão épica, por que somos 192 milhões, tirando os idiotas uteis e esquedopatas, ainda sobram 150 milhões. E nestes 150 milhões, têm muitos que não são carneiros para a matança nem se consideram como tal.

    A ver vamos! Venha daí a purga e consequente guerra civil.

    ResponderExcluir
  2. Somos as putas de um "ser humano" sórdido, amoral, fruto da anomia que saiu do pântano do comuno-sindicalismo para promover a degeneração moral das relações públicas e privadas como instrumento de sua perpetuação no poder.

    Oficialmente, quer queiramos ou não por muito qie isso nos custe, somos as putas DE CARTEIRINHA VERMELHA, contribuintes que continuarão sustentando um poder público já transformado em um covil de bandidos, agora com uma desqualificada a serviço do mais sórdido político de nossa história assim como da sua gang dos quarenta.

    O que se pode esperar de alguém que tem insaciável sede pela expectativa do poder perpétuo - dividido com Lula e Dirceu - e se comporta de maneira tão estúpida?

    - E a Igreja vai fazer agora o que?

    - Vai continuar se omitindo diante da desgraça fascista que se aproxima do nosso país?

    - E os comandantes militares acovardados, vão continuar paralisados testemunhando os quartéis serem as casernas para o novo Exército Vermelho do petismo?

    O Brasil corre o sério risco de continuar sendo controlado pela gang dos quarenta e um, agora em toda a sua plenitude de poder absolutamente corrupto, um poder criminoso que zomba da religião, destrói a unidade familiar, faz dos togados dos Tribunais Superiores seus lacaios, relativiza de forma criminosa os processos judiciais contra os amigos e cúmplices do "príncipe" e transforma putativamente o país no paraíso dos canalhas.

    O país está sem presidente que virou um cabo eleitoral que trabalha 24 horas por dia para colocar sua candidata no poder, para que todas as maracutáias de seus oito anos de desgoverno sejam para sempre esquecidas em um arquivo morto de um Poder Judiciário que permitiu a consolidação do bandidismo dentro do poder público.

    http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=9611&Itemid=141

    ResponderExcluir
  3. Hoje ouvi o ministro da justiça, o tal que afirmou publicamente que a ereniçe não seria investigada (ela è uma deusa de dilma e lulla), declarar que está aberta a hipótese de todos que queiram entregar armas, o façam na PF sem serem acusados de nada.

    Ainda pensei que se estivesse dirigindo ao Comando Vermelho, PCC, MST, LCP, Via Campesina, MLST e por aí adiante. Achei louvável! Que iria pedir ajuda à Maçonaria, Igrejas, enfim, a todo mundo! Acabavam-se os bandidos!

    Mas não. Dirigia-se aos civis desarmados que sofrem assaltos diariamente em suas casas, muitas vezes com latrocínio.

    Mas este ministro da justiça e este governo só têm medo dos civis desarmados? Não têm medo ou preocupação que o Comando Vermelho, PCC, MST, LCP, Via Campesina, MLST e por aí adiante matem civis desarmados, inocentes, cujo único crime foi terem votado nesse doente que desgoverna o Brasil?

    Por que esse ministro não manda a PF com seus investigadores e tropa de choque, acabar com as facções criminosas que atuam nas favelas? Ou a PF só serve para correr com legítimos brasileiros das suas terras por que lulla acha bem entregar nosso território a selvagens idiotas úteis ao serviço de ONGs estrangeiras e por suas vez ao serviço da Oligarquia Financeira Internacional?

    Por que sempre os civis com o ônus da culpa? Os eternos perseguidos?

    Ou estará pensando na vitória da dilma e conseqüente purga imediata com ajuda das nossas FA de todos brasileiros que sabem ler e escrever, tal como foi realizado e executado pelos Khmeres Vermelhos de Pol Pot, experiência conduzida pelo Clube de Roma à qual FHC pertence e è filial do Clube de Bilderberg?

    Só pode, pois tanta aflição è mau agouro para o futuro do povo brasileiro que trabalha quase 6 meses para pagar impostos e não vê nenhum retorno nem na Saúde nem em coisa alguma!

    Aqui tem coisa! Será genocídio bem ao gosto da troika cubana que manda no Brasil?

    Estará faltando cumprir o 10º mandamento? O pavor vem daí?

    1- Controlar politicamente o Judiciário;
    2- Desmoralizar o Congresso;
    3- Amordaçar o Ministério Público;
    4- Arrochar a coleta de impostos de toda a ordem;
    5- Valer-se de dossiês para impor a vontade a banqueiros, empresários e adversários políticos;
    6- Direcionar a produção artística e cultural; controlar a imprensa e a internet;
    7- Instalar núcleos de ativistas em todos os órgãos da administração pública;
    8- Promover a instabilidade no campo;
    9- Desmoralizar e desmantelar as Forças Armadas, criando forças paralelas
    10- Desarmar a população.

    ResponderExcluir