quarta-feira, 29 de setembro de 2010

O PURGATÓRIO EM VIDA

Por Arlindo Montenegro

Brasileiros e outros latino americanos, estamos vivendo uma espécie de purgatório, enquanto os governos comunistas que se dizem defensores da democracia, perseguem e conseguem inverter as leis, ou ignorar as Constituições, para normatizar a vida de todos na jaula coletivista.

Seguem as diretrizes da ONU, para implantar a "nova ordem mundial", a ditadura totalitária num ambiente em que as nações, culturas diversas e religiões sejam esmagadas pelo direito do estado. No Brasil, já conseguiram avançar bastante. Nas escolas principalmente. No aparelho do estado onde pontificam os ativistas de um so partido dos mais corruptos que já conhecemos nesta nação.

E muito mais por utilizar a metodologia de propaganda que Stalin e Hitler utilizaram, começando por desarmar a população para que não possa no futuro defender-se, como acontece, hoje, na China e em tantos sítios do planeta, resultando em massacre e genocídio dos indefesos.

Tudo que nos espera, preparado pelo PT sob direção do Foro de São Paulo, que orienta a banda de governos marxistas das Américas, está didaticamente narrado numa sequência de quatro vídeos, que estão no endereço:

Enquanto a cúpula desvia recursos, rouba e deixa roubar, negando o conhecimento do presidente que "não sabe" de nada, sacrificam-se alguns poucos integrantes do bando, com aposentadorias ou funções discretas. No plano internacional, são firmados contratos de cooperação militar e outros, principalmente aqueles que acenam com a grandeza futura do pré sal, para cuja exploração ainda nem existe tecnologia suficiente.

Cumprem-se as metas da propaganda para a galera sonhar. E se cumprem as metas dos comunistas que comandam o estado. As Minas e Energia, Petrobrás e ministérios loteados na ação entre amigos. A engenharia do estado totalitário que enriquece uns poucos empreendedores amigos e garante a liberdade financeira de políticos.

Acumulando cargos públicos, existem sinecuras como o Conselho Administrativo da Petrobrás. Na ata quese encontra no endereço:
http://www2.petrobras.com.br/ri/port/informacoesAcionistas/pdf/ATA_AGO_08abr09_port.pdf
estão os nomes da candidata do PT/Lula, o italiano Guido Mantega, o Gabrielli, Silas Rondeau, o General Albuquerque e Luciano Coutinho.

Estas seis pessoas foram agraciados para a dura tarefa de reunir-se por um dia, durante um ano, como Membros do Conselho Administrativo da estatal, cada um com uma remuneração mensal superior a 100 mil reais! Num debate público o comunista Plinio Arruda perguntou à moça do Lula, se ela viveria com um salário mínimo. Não houve resposta. Todos sabem que os impostos vão para os juros bancários da dívida pública, para manter o estado inchado de petistas e para a corrupção.

Afinal somos um dos BRIC (Brasil, Russia, India, China), escalados para produzir a baixo custo, a serviço da nova ordem mundial. Na China, a revista alemã Der Spiegel (citada pelo blog Pesadelo Chinês) noticiou as " as dezenas de milhares de revoltas populares pontuais" duramente reprimidas. Quem se contesta o governo é preso ou morto. Os cristãos são duramente perseguidos.

Justifica-se assim o presidente cabo eleitoral em tempo integral. Para executar o plano global encomendado, o PT lança todos os dados, vale tudo! Vale escarnecer, mentir, ameaçar, enganar e mais. O escritor mexicano Jorge Castañeda, ex amigo de Fidel Castro, refere o perigo que ronda as nações conhecidas como BRIC, destinadas a constituir um neo império capitalista selvagem, dirigido pelo estado comunista mais selvagem ainda.

Diz Castañeda: "seus valores a respeito da vida e dignidade humana, são inferiores aos que são vigentes na maioria das democracias, onde existe um grande sentido crítico dos indivíduos diante do governo... inclusive o aclamado brasileiro Lula da Silva demonstra sensibilidade nula, negando-se a defender as vítimas de tiranias como as do Irã, Cuba e Coréia do Norte."

Por hoje, basta. Abaixo está aberto o primeiro dos quatro vídeos didáticos, que todo pai, aluno, professor, profissional liberal, cristão, trabalhador da industria e agricultura, deveria conhecer e discutir. Isto não apareceu, nem foi insinuado nos debates dos presidenciáveis! Isto é o que nos espera na moita, enquanto vivemos no purgatório.

2 comentários:

  1. A voz rouca proveniente de quem fez sua socialização nas sarjetas, dilma, lulla e a troika cubana que os cerca e apóia, lançaram ontem o desarmamento da população, imitando os demagogos tipo Hitler, Mussolini, Hugo Chávez e outros tantos aprendizes de feitiçaria.

    Não passarão!

    Vem aí genocídio de pelo menos 120 milhões de brasileiros, ao abrigo do PHDN-3, nova Constituição brasileira. Ninguém tem o direito de pensar, de opinar, de ouvir noticiários estrangeiros, vem aí a opressão a nível continental com total apoio das forças armadas, os pretorianos desta ditadura pelega e corrupta!

    A fraude do Pré-Sal, è imensurável.

    Falta tecnologia! Simples, só isso! A cabeça da broca que ira extrair o grude naquela profundidade, tem de estar aquecida no mínimo a 96º, dado o fator frio. Ninguém possui essa tecnologia e, muito menos para extrair grude que se situa numa faixa sísmica sujeito a romper-se!

    Loucura como se vende gato por lebre na nossa Bolsa de Valores!

    E a terrorista aposentada de mau caráter, grossa, mal encarada, cheia de segredos quando a nossa sociedade putativa já aceita como normal o lesbianismo. Que outros segredos guardará mais? Como um empregado de Zôo, limpador de côcô dos animais se guindou de forma meteórica como "laranja de um doente psicopata e corrupto sem Honra a um dos homens mais ricos deste planeta? Hong Kong se falasse!

    Mas voltemos a dilma, terrorista aposentada de mau caráter, grossa, mal encarada, cheia de segredos que como "presidente" do conselho de administração da PeTrobras, recebe anualmente mais de R$ 1 milhão só por assentar a bunda imperial meia dúzia de vezes por ano na cadeira de presidente da administração.

    E falta saber as suas despesas secretas com o cartão coorporativo, praticamente sem limite de plafond. Tudo segredo de estado!

    Mas o mais chocante no currículo dessa terrorista aposentada de mau caráter, grossa, mal encarada, cheia de segredos, está na ata dessa reunião da "ATA DA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA DA PETRÓLEO BRASILEIRO S.A. - PETROBRAS, REALIZADA EM 8 DE ABRIL DE 2009"

    http://www2.petrobras.com.br/ri/port/informacoesAcionistas/pdf/ATA_AGO_08abr09_port.pdf

    mais especificamente no seu Item VII:

    "...foi aprovada a fixação da remuneração global a ser paga aos administradores da Petrobras em R$8.266.600,00 (oito milhões, duzentos e sessenta e seis mil e seiscentos reais), no período compreendido entre abril de 2009 e março de 2010, aí incluídos: honorários mensais, gratificação de férias, gratificação natalina (13º salário), participação nos lucros e resultados; passagens aéreas, previdência privada complementar, e auxílio moradia, nos termos do Decreto nº 3.255, de 19.11.1999, mantendo-se os honorários no mesmo valor nominal praticado no mês precedente à AGO de 2009, vedado expressamente o repasse aos respectivos honorários de quaisquer benefícios que, eventualmente, vierem a ser concedidos aos empregados da empresa, por ocasião da formalização do Acordo Coletivo de Trabalho – ACT na sua respectiva data-base de 2009."

    Grande "democrata" essa tal "mãe" do Brasil!

    Merecemos? Não nos chegava o psicopata do "pai"?

    ResponderExcluir
  2. Por onde andam a porcaria das nossas FA? E para não chamar pior! Deixam lulla, seu comandante-em-chefe vender a nossa soberania, a nossa segurança, nossas riquezas? Já vale tudo também para os militares, melancias ou não? Militares sem saco grande? Até a coragem encolheu? Puseram-se de quatro perante o chavez brasileiro?

    Tudo è concedido aos estrangeiros para saquearem nosso riquíssimo sub-solo? Até mesmo concedemos emprestimos para que o façam? E quase nada aparece na nossa midia? Censura do bolchevique franklin martins ao serviço do Führer lulla? Outra versão de Paul Joseph Goebbels?

    Pode?

    Mas o Brasil è propriedade do Führer lulla ou pertençe a todos brasileiros?

    Como è?

    "(...)

    Às mineradoras estrangeiras será dado o direito, com restrições, de explorar a faixa de fronteira do território nacional. Hoje, por razões de soberania e segurança nacional, somente empresas controladas por brasileiros podem atuar no raio de 150 quilômetros das divisas com países vizinhos - uma área estimada em 11 milhões de hectares, equivalente a 13% de todo o país. Essa proibição cairá, segundo as novas regras preparadas pelo governo, desde que a mineradora estrangeira concorde em avançar na cadeia produtiva da matéria-prima explorada. Por exemplo, para extrair minério de ferro na faixa de fronteira, deverá industrializar o insumo, transformando-o, pelo menos, em ferro-gusa.

    Atendendo a uma reivindicação histórica do setor, o governo facilitará a concessão de crédito às mineradoras. De acordo com a Constituição, o bem mineral é de propriedade da União, mas o direito minerário (o alvará para pesquisa ou a concessão da lavra) poderá servir como garantia para a tomada de financiamento, em um processo chamado pelo governo de "hipoteca". "

    (...)"

    http://www.averdadesufocada.com/index.php?option=com_content&task=view&id=1532&Itemid=1

    ResponderExcluir