quinta-feira, 2 de setembro de 2010

ELEIÇÕES E MANOBRAS TÁTICAS

Por Arlindo Montenegro

Eleições no Chile, os comunistas perderam o poder que mantinham há vinte anos. Eleições na Colombia, os verdes amigos do Chávez e das Farc, perderam de goleada um jogo que as pesquisas davam como ganho. O Foro de São Paulo se reuniu recentemente na Argentina e deliberou que o inimigo maior a vencer é o governo do presidente da Colômbia.

Em Honduras onde o Congresso afastou o "bolivariano" Zelaya e elegeu com maioria esmagadora um governo contrário aos comunistas o Brasil do Foro de São Paulo, a mesma OEA presidida por um socialista chileno e os países latinos defensores e alinhados a Chávez Cuba, dificultam o governo eleito e a vontade do povo hondurenho, expressa na Constituição.

Aqui temos uma Constituição fraudada pelo atual ministro da defesa. Ele mesmo confessou a fraude em entrevista (Revista Veja de 31 de agosto de 1988, páginas amarelas), proclamando assim que passou a perna, enganou todos os constituintes, enganou toda a nação. Nos levou a pagar entre 1989 e 1998, 225 bilhões de dólares, por uma dívida de 115 bilhões e ainda ficar devendo 255 bilhões de dólares.

E tudo fica por isto mesmo. As leis podem ser desrespeitadas pelos governantes. A justiça se encarrega de minimizar os delitos. E tudo fica por isto mesmo. E todos estamos informados que o Sr. Lula, pagou toda a dívida externa e emprestou dinheiro ao FMI. É voz corrente até no exterior. Cala-se, esconde-se que hoje os brasileiros devem, mercê das políticas socialistas, a mixaria de 235 bilhões de dólares.

O governo sabe que existe uma guerrilha ativa no Brasil. O governo sabe que são mortos dezenas de milhares de jovens nesta guerra subterrânea. O governo sabe, que está em jogo todo o projeto de transformar as Américas no paraíso socialista das ditaduras personalistas de esquerda, projeto de que participa, defende e persegue por todos os meios, negando, mentindo, iludindo a população.

Os projetos mais escabrosos estão em curso. Neste cenário se desenvolvem processos eleitorais na Venezuela e no Brasil, onde o movimento bolivariano de Chávez e o PT do novo rico Luiz Inácio, têm muito a perder, tanto política como pessoalmente. O Foro de São Paulo que coordena a internacional socialista das Américas, tem a perder.

O jornal eletrônico argentino "Enfoques Positivos" em sua edição de 26 de Agosto, comenta o processo argentino, referindo a posição do casal Kirchner, cujo afastamento do governo, "implicaria em graves riscos para a liberdade e o patrimônio do casal governante". Isto por lá, onde a Constituição está sendo atacada, mas pelo menos não foi fraudada.

A mesma fonte refere o "total debilitamento das Forças Armadas" e das polícias, ambas atacadas moral e espiritualmente. Os policiais "tratam de não comprometer-se em demasia com o cumprimento das funções, por compartir com os militares a ameaça dos processos penais pelo fato de cumprir com seu dever."

Em vários artigos, este blog tem documentado e comentado sobre o avanço das facções criminosas e terroristas que, em todo o continente, ligadas ao narco tráfico e contrabando de armas pesadas, atuam com o beneplácito e ajuda de agentes dos governos e partidos políticos da esquerda. São instrumentos da guerra sombria pelo poder total.

O silêncio das mídias, a parca manifestação sobre fatos e políticas deploráveis e suicídas, tem sido denunciado por muitos blogs e páginas da internet que primam por manter a informação de interesse político institucional livre e democrático, despido de sofismas e meias palavras.

Isto é mais preocupante quando se sabe que emissários das Farc, de Cuba e da Venezuela, movimentam-se livremente. Operam treinando jovens e aliciando "comunidades", na Argentina, no Brasil, na Bolívia, no Paraguai. Mais ainda, quando se verificam assaltos a quartéis, a bancos e sequestros, notícias raramente associadas a estes grupos e veiculadas sem destaque ao significado político que carregam.

Mais preocupante quando o Presidente do Chile, (cit. Enfoques Positivos, Nro. 315 ) "reconhece oficialmente a presença das Farc no Chile, atuando entre militantes de origem Mapuche. (...) os serviços de inteligência e os Carabineiros, conseguiram prender alguns responsáveis por atentados praticados na Argentina."

Da zona de Araucania, citada pelo Presidente Piñera é fácil chegar ao território Argentino. E daí pelas rotas do narcotráfico, é fácil chegar à Bolivia, Tríplice Fronteira – Brasil, Paraguai e Argentina. Qualquer cego pode visualisar o que se intenta no bojo da revolução bolivariana e nas cabeças dos pensadores do Foro de São Paulo: manter a posição, custe o que custar.

As eleições em curso no continente vão determinar o futuro destas nações. Resta abrir os olhos dos eleitores cegos. Resta esperar que não se cometam fraudes como aquelas que alimentaram os computadores do aquecimento antropogênico da ONU e do Al Gore-nto. Resta denunciar os agorentos institutos de pesquisa igualmente fraudulentos.

A. Benayon & P. Rezende, "Anatomia de uma fraude à Constituição"

2 comentários:

  1. Montenegro, se puder dar uma força, agradeço.

    Algo tem de ser feito e é já!
    Assinar é muito simples e seu poder, imenso.
    http://www.petitiononline.com/1brasil/petition.html

    Se seus amigos também estão revoltados com a "esperteza" que está tomando conta deste país, envie essa mensagem para eles.

    A campanha vergonhosa que o presidente da República vem fazendo para seus candidatos não pode ser aceita por nenhum democrata.
    É o inescrupuloso uso da máquina pública para atingir seus objetivos eleitoreiros

    ResponderExcluir
  2. Complementando o comentário acima:

    PETIÇÃO AO TSE EM DEFESA DO ESTADO DE DIREITO NO BRASIL

    ResponderExcluir