sexta-feira, 3 de setembro de 2010

DIVULGAR, MULTIPLICAR

Com agradecimentos ao amigo Ruy, este é um vídeo que merece divulgação. A liberdade ameaçada merece mobilização da consciência nacional. Se o que está exposto abaixo é de arrepiar, devemos saber que aí está somente uma pequena fração do que já está preparado na forma de projetos e novas leis.

Um comentário:

  1. Após dilma ser eleita como está mais que previsto e, após a onda de euforia inicial ter diminuído de volume, os caminhões do nosso Exercito Vermelho ou bolchevique ou mais precisamente, bolivarianas, guarda pretoriana deste governo corrupto, traidor e ditatorial, fortemente protegidas pela calada da noite, vão iniciar uma onda de prisões proporcionalmente jamais vista num país com a dimensão populacional como è o caso da nossa Nação continental. Trata-se outra experiência do Clube de Roma, do qual FHC è membro efetivo, cumprindo ordens do Novo Governo Mundial através do Clube de Bilderberg, para que os estudos subseqüentes analisem seus resultados positivos e negativos a fim de colocarem em execução o mesmo, um pouco por todo planeta. A população mundial tem de ficar reduzida a 1/5. E o Brasil vai contribuir de forma irrepreensível, tal como Pol Port e seus Kemers Vermelhos o fizeram ao esvaziarem grandes cidades e posterior liquidação ou assassínio de todos que possuíssem estudos, ou seja, que não fossem analfabetos nem pé descalço. Milhões foram exterminados por esse genocídio. O mesmo no Laos socialista pelas armas do Pathet Lao. No Brasil a escala será infinitamente maior, talvez entre 120 e 150 milhões de brasileiros. Purgas desta enormidade foram praticadas na URSS, países do Leste sob domínio soviético, China, Cuba, Vietnam do Norte quando ocupou o Sul, Laos, Camboja. Nada que top top garcia não conheça e, queira colocar em execução, apadrinhar! Apadrinhar já apadrinhou! Falta sua concretização!

    Os centuriões bolcheviques que mantêm, defendem e apóiam incondicionalmente este governo corrupto e traidor formado por terroristas aposentados e convertidos ás luxurias que apenas o capitalismo proporciona, já começam traçando estratégias para cumprir essas ordens, apoiadas pelos terroristas do MST e suas crias, exercito mercenário de lulla e dilma.
    Por que anda o IBGE coletando dados e informações sigilosas de casa em casa, de cada lar? Para as prisões serem mais rápidas e eficientes. Para facilitar a degola dos brasileiros que não se enquadram nos parâmetros desejados por dilma e lulla. Brasileiros com algum grau de instrução e uma renda média que recusa a Bolsa Família, a cesta básica e outras programas sociais altamente putativos para com a dignidade humana, pois obriga o pé descalço a viver eternamente no limiar da pobreza extrema, vendendo o seu voto para ganhar alguma coisa. Já em 21/03/2007, o IBGE serviu para que lulla mudasse novo método de calcular o Produto Interno Bruto (PIB), a soma de todas as riquezas produzidas pelo país, aumentando o número de atividades econômicas analisadas, que passaram de 43 para 149. O número de produtos avaliados também foi ampliado de 80 para 293, tendo Eduardo Nunes, seu presidente, afirmado que isso permitia fazer um cálculo mais preciso!? Quais produtos avaliados e atividades econômicas avaliadas? O PIB manipulado. Mas o que ainda não è manipulado no Brasil no que se refere a números?

    Continuando.

    Os EUA só não invadem o Brasil nem promovem nenhum golpe através da CIA, porque lulla já lhes deu tudo quanto tinha para oferecer: as riquezas do sub-solo da nossa Amazônia e também, o maior lençol de água potável deste planeta após a construção da barragem no rio Madeira. E os EUA conseguiram tudo sem disparem um tiro, apenas através dos inúmeros crimes lesa-patria desse psicopata e sociopata que se governa e governa o Brasil. Até conseguiram que os nossos centuriões sejam o Exercito Vermelho mais covarde deste planeta. Por que lulla anda histérico fazendo ameaças a torto e a direito?

    Por que anda viajando ás custas dos impostos que o povo brasileiro paga, só para eleger um poste ou seja, uma ex-terrorista, bronca e grossa? Por que tem muita coisa escondida nos sombrios corredores do Palácio do Planalto e que não podem conhecer a luz do dia.

    E a manipulação das urnas eletrônicas, vai dar vitória a essa matrona grossa e mal-encarada.

    Vivemos numa total iniqüidade política, moral e política.

    ResponderExcluir