domingo, 24 de maio de 2009

PERDA DE LEGITIMIDADE

O DESGOVERNO DO CRIME ORGANIZADO

Por Geraldo Almendra

Comparativamente a países desenvolvidos o custo individual dos “representantes do povo”, que ocupam as casas do poder legislativo, é milionário e, também, o maior do mundo. Como explicar que um bandido possa ter um emprego tão bem remunerado e não seja incomodado, na absoluta maioria dos casos, nem pela Justiça nem pelos contribuintes? As exceções são bois de piranha jogados no rio da degeneração moral do país, para manter a “dignidade da canalhice explícita da política prostituída”.

O poder público, municipal, estadual e federal, perdeu sua legitimidade, mesmo que seus representantes tenham sido eleitos. Isto ocorre pelo fato do poder público, em toda a sua dimensão, estar se caracterizando de forma redundante como sendo um covil de bandidos travestidos de falsos servidores dos contribuintes.

Um novo aparato legal será estabelecido em 2010 com a já previsível vitória do petismo como símbolo de conduta social através da continuidade do seu projeto de poder perpétuo, conduzido por um representante cúmplice, ou pelo próprio Retirante Pinóquio, comandante em exercício das ações do Congresso Bandido.

Esse será o preço que pagaremos pela covardia dos esclarecidos patifes ou omissos, e pelo apátrida silêncio das casernas que estão sendo derrotadas apenas pelo medo da ação das forças paramilitares dos movimentos sociais e pelo suborno moral de alguns comandantes. A destruição moral e operacional das Forças Armadas, provocada pelos desgovernos civis, está trazendo o retorno necessário aos canalhas que tomaram conta do poder público: o seu silêncio diante da destruição moral do país e da perda de sua integridade territorial.

Seguindo a linha de uma feliz colocação de um jornalista deslocado da canalhice marrom que assumiu o controle da mídia no país, o Brasil está no caminho de uma Ditadura Constitucional Socialista corrupta e prevaricadora, que consideramos muito pior do que aquelas que deixaram milhões de mortos como resultado principal de suas aventuras nas lutas pelo poder do socialismo apodrecido, fomentadas pelos vermes da corrupção, da prevaricação, e da degeneração moral das sociedades.

O axioma da imoralidade petista – efetivo condutor dos seus atos - está sendo efusivamente divulgado pelos seus meliantes: “ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão”.

Não poderia haver melhor definição de conduta para premiar o próprio Ali Babá, chefe da gang dos quarentas que ficará, junto com seus cúmplices, livres da comprovação formal dos seus crimes depois de 2010 pela vitória do golpe planejado. Livres e milionários para curtirem o retorno do mais desqualificado político de nossa história ao poder em 2014.

Estamos presenciando os resultados da ação predadora do coração da falência moral do país que é a falência do Poder Judiciário, conseqüência direta dos covardes atos do submundo meliante das ante-salas dos tribunais apodrecidos durante a mentira da “abertura democrática”. Estude a Ciência do Direito e entre para o time do poder público mais corrupto de nossa história que se transformou na era do petismo no sonho universitário para a mais atraente carreira do país.

A “abertura democrática”, movimento hipócrita, leviano e mentiroso, que culminou com o maior estelionato eleitoral de nossa história, colocou no poder um político desqualificado em todos os sentidos; um corruptor degenerado que transformou como instrumentos mais importantes de preservação do seu projeto de poder perpétuo, a mentira, a hipocrisia, a falsidade, o relativismo ilícito da Justiça e o corporativismo espúrio, sendo esses últimos, condutores do bater do martelo nas mãos dos togados, seus cúmplices de todas as instâncias legais. As poucas exceções estão cada vez mais isoladas do poder de contrapor o apodrecimento da Justiça pelo isolamento a que são submetidos.

Chegaremos em 2010 a um final de processo de destruição moral das relações públicas e privadas iniciado com a entrega do poder aos civis pelos militares, sem que os mesmos preparassem as bases culturais e educacionais necessárias para que a abertura democrática não se transformasse em um sinal verde para que a escória dos esclarecidos patifes e seus cúmplices se aventurassem a fazer do poder público um bunker perpétuo para os processos sociais de degeneração moral em troca do enriquecimento ilícito, assim como transformassem o país na ilha da fantasia da corrupção e da máfia do colarinho branco.

O caso Petrobrás é apenas a ponta de um iceberg que, se emergir do mar da degradação moral das relações públicas e privadas, poderá ter uma dimensão absolutamente destruidora do projeto leninista do PT.

Estamos presenciando a luta pessoal do Retirante Pinóquio para fazer da CPI da Petrobrás mais uma fraude de investigação à semelhança da CPI do mensalão, que está acabando em pizza apodrecida e servida nos Tribunais Superiores.

O presidente, descaradamente, lidera com suas sórdidas frases populistas e nacionalistas de mentirinha uma reação contra a CPI, por parte da sociedade subornada dos patifes esclarecidos, seus cúmplices.

O anticristo da política está provocando com suas atitudes a validação social para que a imoralidade administrativa se efetive como um valor aceito e necessário para o controle do poder pelo petismo sempre que seu projeto sofrer algum tipo de ameaça.

“Ladrão que rouba ladrão precisa ter cem anos de perdão” é uma das cláusulas pétreas da Ditadura Constitucional Socialista que está no forno para ser promulgada em 2010.

Diante de uma quase impossível perda de controle das investigações da CPI da Petrobrás, que promete apresentar-se tão calhorda quantas outras que já tivemos investigando os atos da escória da política petista, não somente o país, mas o resto do mundo civilizado poderia reconhecer que o presidente dos pobres, diante das centenas de acusações de improbidade, roubo, desonestidade, leviandade, corrupção e prevaricação, entre tantas outras contra seu desgoverno, como um dos maiores gângsteres da política prostituída que já apareceu na história da civilização ocidental, um anticristo protegido pela hipocrisia e leviandade da Igreja e pelo suborno dos esclarecidos patifes, um gangster fantasiado de político que nasceu e se formou no submundo comuno-sindicalista durante o regime militar e nos anos que se seguiram, alimentado pela canalha da “abertura democrática”.

Será muito difícil, mesmo por razões geopolíticas ou econômicas, algum líder de outro país – desconsiderando os canalhas já conhecidos – continuar se posicionando na filosofia “politicamente correta” de que “esse é o cara” sem sujar suas mãos no poço sem fundo da canalhice brasileira que tomou conta do poder público.

O decálogo de Lênin, símbolo maior do domínio das sociedades pela falência da família, da moralidade, e da Justiça, assumiu suas feições tupiniquins definitivas, já servindo como uma cartilha para a transformação do país em uma Ditadura Constitucional Socialista.

Os blogs dos canalhas da filosofia que “ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão” estão cada vez mais em evidência já comemorando a vitória da falência moral sobre a dignidade, a honra, a honestidade e o patriotismo.

Os omissos e cúmplices do petismo, acadêmicos, artistas, apresentadores de TV, jornalistas marrons, oligarquias políticas calhordas, estudantes universitários cúmplices, entre tantos outros admiradores do jeito Cubando de ser – à distância e curtindo as delícias do materialismo do capitalismo – devem estar exultantes com a proximidade do sucesso do golpe de 2010.

Todos estão pagando para ver o que vai acontecer às suas vidas e de suas famílias, quando o produto do descarado roubo dos contribuintes não servir mais de suporte ao suborno assistencialista, clientelista, cotista, racista, entre tantas outras formas apátrida de compra de votos do imbecil coletivo e das consciências dos esclarecidos patifes, pelo simples fato de terem se tornado escravos de uma Ditadura Constitucional Socialista.

Os escravos do desgoverno do crime organizado não precisarão mais ser cooptados pelo suborno, sendo apenas necessário mostrar-lhes suas potenciais perdas sociais, o desemprego provocado, a garantia das perseguições pela polícia política do petismo, a cova comum ou a prisão como o resultado mais provável de suas insatisfações.

Nosso país está no limiar do portal do inferno do socialismo apodrecido, um período que será marcado pela desgraça social para os inimigos da Ditadura Constitucional Socialista, mas de absoluta felicidade para qualquer um filiado ao PT, mesmo que para isso tenha que se desvencilhar de qualquer compromisso com a moralidade e com a honestidade para ser membro da barbárie da corrupção e da prevaricação.

Continuaremos na parte II abordando a mentira da falência do capitalismo como condutor do progresso e da justiça social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário