segunda-feira, 18 de maio de 2015

'GUERRA CONTRA AS DROGAS" ESTRATÉGIA GLOBALISTA

ABAIXO, EM TRADUÇÃO LIVRE as páginas 122 e 123 do mais recente livro de Daniel Estulin, "TransEvolution The Coming Age of Human Deconstruction". Apenas para perceber que a tal "guerra contra as drogas" não evolui, porque o fomento  do uso de drogas prepara as pessoas para aceitar o  socialismo do século XXI, que interessa a   Wall Street e aos globalistas que  tentam sufocar e enterrar a soberania das nações.


"NEUROCIÊNCIA é o estudo do sistema nervoso. Com os avanços na química, ciências da computação, engenharia, medicina e outras disciplinas, a neurociência agora inclui o estudo dos aspectos molecular, desenvolvimento, estrutura, função, evolução e medicina do sistema nervoso.

Dos estudos moleculares e celulares das células nervosas individuais para as imagens de tarefas motoras e sensoriais do cérebro, a neurociência  cruzou o limiar da ciência e tornou-se um elemento-chave do aparato de segurança nacional em todo o mundo.

Como o poder para decodificar a velocidade do cérebro , as mudanças vão alcançar rapidamente a intimidade de cada sociedade de modo ligeiramente diferente.

As agencias de inteligência investiram milhões de dólares nas pesquisas em neurociência, na esperança de obter em breve, ferramentas extremamente avançadas para proteger a segurança nacional. O âmbito de aplicação da tecnologia é controle mental e muito mais que os governos não gostariam que você soubesse.

O Presidente Obama acaba de acender ua luz verde  de dez anos,  para o "Projeto Manhattan" mapear o cérebro humano. O novo empreendimento de bilhões de dólares , é chamado de "BAM", o projeto de mapeamento das atividades do Cérebro.  O fato do  DARPA ser uma das agências envolvidas atesta  um bom negócio.

Este é o sonho molhado dos tecnocratas: agora podemos ligar um cérebro artificial de tal poder e inteligência que ele pode tomar todas as decisões cruciais para o Planejamento Central  da raça humana.

O BAM será utilizado para conceber uma sociedade Minority Report (de minorias dissidentes). O destaque do BAM é: Pessoas, nós vamos protegê-las. Vamos ter acesso aos seus cérebros e encaminhá-los para longe da violência. Vocês estarão seguras. O objetivo indicado é o mapeamento de todas as atividades neuronais nos seres humanos.

A Associação Americana de Psiquiatria e os grandes laboratórios farmacêuticos estão babando com antecipação. Isto é precisamente o que eles estão buscando. Vasta expansão de opções de tratamento. Mais diagnósticos. Mais drogas. Mais controle. O BAM é o passo anterior à reconfiguração do cérebro, que é   objetivo de longo prazo.

O desenvolvimento de neuro-armas sofisticadas criará um perpétuo estado de incerteza com a promessa e perigo do desenvolvimento de neuro-guerra e seus efeitos. Os sistemas de  detecção emocional irão permear áreas públicas, como redes de vigilância globais buscando terroristas e criminosos.

A preponderância da pesquisa para criar a noss emergente neuro-sociedade está sendo subscrita como gastos de defesa da América. De acordo com a associação de universidades americanas, quase 350 faculdades e universidades mantem contratos de investigação do Pentágono, entre eles o Instituto de Tecnologia da Universidade da California, Cornell, MIT, Harvard, Yale, Princeton, Universidade de Indiana, Universidade do Wisconsin, Universidade de Michigan, Penn State, Universidade de Minnesota, Stanford, Universidade do Texas, Universidade de Washington.

Estas escolas representam 60 por cento do financiamento de pesquisa básica. O pedido de orçamento do presidente Barack Obama para o ano fiscal de 2013 incluiu $ 140,820 bilhões (R&D) para pesquisa e desenvolvimento (R & D). Sete agências federais recebem 95,8% do total de financiamento, com o Departamento de Defesa (50,6%) e do Departamento de Saúde e Serviços Humanos (22,3%, principalmente para os Institutos Nacionais de Saúde) respondendo por quase três quartos de todos os fundos de Pesquisa e Desenvolvimento (R&D).

Em um artigo publicado há uma década pelo Colegio Militar do Exército dos EUA, o analista militar, Timothy Thomas usou o título: " A mente não tem Firewall".  O artigo analisou as armas baseadas energia, armas psicotrópicas e outros desenvolvimentos destinados a alterar a capacidade do corpo humano para processar os estímulos. A humanidade está à beira da guerra psicotrônica, tendo como foco o corpo e a mente.

As armas Psicotronicas são aqueles que pode remover e substituir as memórias no cérebro humano. Um ex-major do Exército russo relatou  em um jornal militar, em fevereiro 1997, que muitas armas que cabem na definição de psicotrônica estão sendo desenvolvidos em todo o mundo.

A pesquisa mostra que a guerra psicotrônica entre a URSS e EUA pode ter sido a implantada antes mesmo da publicação  de "A mente não tem Firewall". Perturbadoramente intitulada "Projeto Pandora", a pesquisa de psiquiatria foi executada pela divisão de psicologia,  dentro da seção de Walter Reed, no Army Institute of Research. Pandora foi iniciada após os Estados Unidos aprenderam que o governo Soviético,  desde  1953, até 1976, transmitiu radiação de microondas para a Embaixada dos Estados Unidos em Moscou."

Nenhum comentário:

Postar um comentário