terça-feira, 26 de maio de 2015

AMANHÃ SERA TARDE DEMAIS

Enquanto aqui, na colônia, tentamos caminhar no emaranhado cipoal de informações, contra informações e desinformações, buscando a fórmula para reverter o caos gerado pelas políticas coletivistas, os inimigos vermelhos se fortalecem, se reorganizam, se armam e aplicam novos golpes.

Governantes cleptocratas e criminosos históricos que corrompem oportunistas representantes de partidos políticos no congresso nacional e nas cortes de justiça, nadam de braçada, servindo aos interesses da ONU e dos banqueiros internacionais, cujos lucros aumentam desde o século XVIII, provocando guerras e crises financeiras. Estamos em guerra, sitiados, sem entender.

Ouvimos e lemos apelos pela "manutenção da legalidade democrática", "respeito ao estado de direito", execução de normas constitucionais - coisas que raramente vivenciamos ou experimentamos e que bem poucos entendem. Práticas que os governantes vermelhos desprezam. Há mais de dez anos subsiste esta incoerência de deixar-se governar pelo arquiinimigo das liberdades civís. Nada falta para incriminá-los... Mas eles têm todos os controles do poder judiciário... E do congresso nacional... Da mídia e dos cofres da nação.

O desmanche cultural, a violência, o desprezo declarado às Leis, o prestígio dos criminosos com anuência de juízes venais, o roubo continuado praticado pelos bandos postados em todas as instiuições, - bancos estatais, Correios, empresas públicas e mistas, prefeituras e governos estaduais, contratos internacionais, lobbies, relações exteriores, assassinatos,enriquecimento ilícito, prevaricação...- tudo está mais que comprovado. Os mais lúcidos esperam uma "intervenção das FFAA", como manda a Constituição, para colocar ordem na casa.

Mas parece que uma sombra gigantesca paira sobre os lares brasileiros, uma força maior comandando a guerra não declarada contra a nação desarmada. Um temor inconsciente ao sangue e a violência que parecem aproximar-se inexoravelmente. Estamos rodeados por outras nações que sofrem o mesmo processo. Coincidência? Fala-se por fim numa organização internacional, Foro de São Paulo que comandaria os vermelhos. Como surgiu? Quem financiou? Quem são os mentores intelectuais? Fala-se em ética. Ora, que bobagem! Se o lema histórico é "os fins justificam os meios" para dominar, controlar o mundo... Taí.

Dominar o mundo é também a agenda dos globalistas, que vêm aplicando sistematicamente o terrorismo do "degelo das calotas polares", o "aquecimento global" (desmascarado por cientistas), vacinas, gripes e outras enfermidades inventadas por laboratórios que vendem "a cura", domínio do comércio e envenenamento de  sementes transgênicas com o glifosato, terrorismo verde, redução da natalidade, fomento do uso de drogas... E controle absoluto do sistema financeiro para submeter todas as nações.

Nada do que dito acima tem a intenção de ensinar o pai nosso ao vigário. Mas há uma realidade mundial em que estamos inseridos. Uma realidade que coopta e corrompe todas as nações, retirando-lhes a independência e liberdade. O capimunismo, neologismo que grafei há mais de oito anos é uma realidade ainda não assimilada, ainda encoberta, ainda disfarçada. Enquanto fomos guiados para "escolher" entre "democracia" e "comunismo", sistema econômico "capitalista" ou "marxista", a realidade era outra, o objetivo estratégico era único e multi-centenario.

Os financiadores, autores intelectuais, grupos que geravam as idéias, as guerras, eram os mesmos. As mesmas famílias que geração após geração escravizam de modo violento ou suave, agradável até, todos quanto trabalham e contribuem para a formação da riqueza e da força dos Estados, alguns dos quais ainda conservam a consciência de nação, quando o nacionalismo se define pela independência e soberania sobre o território. Quando o nacionalismo respeita os territórios explorando a riqueza para o bem estar da população.

Quando o nacionalismo não tem pretensões expansionistas, mas apenas defensivas em caso de agressão externa. Nos últimos anos temos sido agredidos de todos os modos armados e desarmados. Nos últimos anos complementam-se todas as ações que desfiguram a nação e seus filhos são oprimidos por "forças terríveis", obrigados a trabalhar mais para comer menos. Obrigados a pagar impostos e ver até a água que brota da terra ser vendida com rótulos de empresas estrangeiras.

O pior é que, na nação que nos serviu de exemplo "democrático", onde o patriotismo ainda se afirma com bandeiras tremulando em cada esquina, os cidadãos parecem estar no limiar de viver "o caos social e o colapso econômico como o governo dos EUA sabe muito bem, desencadeando uma onda incontrolável de motins urbanos, gangues fazendo pilhagens, falências de negócios em cascata e tempos de desespero para todas as massas ignorantes. (...) os exercícios militares que ocorrem entre as cidades norte-americanas este ano são ensaio para a lei marcial interna. Somente as massas delirantes, vítimas da lavagem cerebral ainda acreditam na mídia..."

É o que se depreende da leitura indicada abaixo, um site com sete milhões de visitas mensais nos EUA e que talvez possa ajudar algumas pessoas a relacionar com o que os acontece e entender o que está por vir.

Informe-se em: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário