domingo, 17 de maio de 2015

"DITADURA" DOS 5 GOVERNANTES MILITARES

O documentário abaixo mostra como os 5 governantes militares agiram num mundo convulsionado, plantando as bases do desenvolvimento planejado, com a visão do progresso que assegurasse o bem estar de toda a gente. Barrando as intenções violentas do comunismo internacional os brasileiros deram um salto gigante, conquistando o respeito de todas as nações naqueles 20 anos. 

Tudo quanto foi plantado com o trabalho árduo do passado, geração de empregos, segurança, educação, saúde, dignidade, liberdade, justiça, cultura e moral... Todos os valores têm sido destruídos sistematicamente nos últimos 30 anos de governo dos internacionalistas vermelhos. Vamos nos unir! Ainda podemos banir da cena política os assaltantes que infestam, corroem e conduzem o Brasil ao caos e à vergonha diante das nações. Vamos nos levantar!

Hora de agir! Desobediência, greve, manifestação, mobilização autêntica e indignada! É hora de cruzar os braços, ir pras ruas, dizendo BASTA! QUEREMOS O BRASIL VERDE E AMARELO, SEM FOICE E SEM MARTELO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário