segunda-feira, 9 de março de 2015

O ROUNDUP DA MONSANTO

Taí, este veneno é amplamente utilizado no Brasil. A Monsanto "obriga" a venda casada com as sementes de soja e milho transgênico. Resultado: tudo quanto é alimento industrializado que chega às mesas contendo soja ou milho, (marcado com o T de transgênico) causa enfermidades diversas, isto é mata lentamente.

Outras lavouras transgênicas estão utilizando este veneno. Mas no caso de verduras, legumes e frutas, como não há indicação de origem, nada sabemos. A Anvisa, que deveria cuidar da saúde dos alimentos... Parece que é subsidiada por estas mega empresas que controlam a venda de sementes transgênicas (que produzem menos que as sementes crioulas, naturais), as gigantes da "revolução verde" bolada por Kissinger e Rockefeller para controlar a produção mundial de alimentos. Isto sim, é uma tarefa prioritária para os governantes e congressistas. 

O glifosato da fórmula utilizada por pequenos, médios e grandes produtores para "limpar" áreas de "ervas daninhas", conhecido como "mata mato", contamina as águas... Que chegam às torneiras. 

Um comentário:

  1. Arlindo,
    dá uma olhada nisso:

    http://youtu.be/tNm4tUuZA_k

    É de causar engulho.

    James Patrick

    ResponderExcluir