segunda-feira, 2 de março de 2015

FARINHA DO MESMO SACO

A orientação política de FHC /Luiz Inácio, tem tudo a ver com "gêmeos idênticos" formados de um único óvulo, fecundado por um espermatozóide, que se dividiu em dois embriões gerados no mesmo útero dos conspiradores políticos da nova ordem mundial.


           
      

As fotografias falam alto de uma história pouco difundida para manter a falácia de que os partidos - PSDB/PT - fariam oposição um ao outro, como se fossem "de direita" e "de esquerda". Juntos panfletaram para a campanha FHC ao Senado e em greves até que o     Luiz chegou à sucessão fraterna no poder que passaria para dona Dilma.                                                
Para executar as políticas do "socialismo suave" ficou pactuado em Princenton e no Diálogo Interamericano a rotatividade no poder, de partidos que manteriam as mesmas políticas de desnacionalização. No encontro de Nelson Rockefeller com personalidades da América Latina para definir políticas de longo prazo, a AL se tornaria uma reserva estratégica para ser explorada pelas grandes empresas globalistas.
  
O intelectual e o metalúrgico representavam orgulhosos o casamento da elite com o proletariado contida no ideário comunista na conspiração documentada de Nelson Rockefeller e seu empregado Henry Kissinger, que foi gestada para fomentar o comunismo suave, cultural, - como indicava Antônio Gramsci, - visando prioritariamente Argentina, Brasil, México, Venezuela e Peru.

Os participantes do Brasil no Diálogo Interamericano: FHC, Luiz Inácio, Roberto Civita (Editora Abril), Celso Lafer (que seria o Ministro de Relações Exteriores de FHC), Celina Amaral Peixoto (neta de Getulio Vargas e esposa de Moreira Franco, aquele que representou o PMDB na coordenação da campanha à presidência da República de Dilma Roussef (PT) e nomeado, para a Secretaria de Assuntos Estratégicos (SAE) e finalmente Jaqueline Pitanguy, feminista (atuante na ONU, quinta presidente do Global Fund for Women e do Instituto para a Educação da Unesco, que seria Presidente do Conselho Nacional para os Direitos das Mulheres).

Tudo bem amarradinho. O internacional Foro de São Paulo coordenaria, com a participação de Ongs e da CNBB, com a Pastoral da Terra apadrinhando o MST, uma posição mais radical "em defesa dos pobres e da reforma agrária". 
A reforma agrária de fato, seria aquela vendida por Rockefeller para expansão agro industrial da sua "revolução verde". Biotecnologia, sementes geneticamente modificadas e patenteadas, com traços de espermicidas para controlar a natalidade e agrotóxicos potentes. O Brasil é um dos países que mais utiliza os tais "defensivos agrícolas" que comprovadamente ofendem a saúde e espalham enfermidades.

Quem ainda pensar que o PT/PSDB, intelectuais e imprensa, empresários e instituições que apóiam o "comunismo suave" bolado por Rockefeller e seu empregado Henry Kissinger, defendem a saúde da nação brasileira, está sobejamente enganado. Os agrupamentos comunistas não têm pátria nem bandeira. Trabalham com massas inconscientes e inocentes úteis postados em todas instituições para construir a grande colônia, controlada pela cúpula internacionalista, que tem o poder real e persegue a ditadura da nova ordem mundial. Eles mandam. Os comunistas obedecem... Nós pagamos a conta. 

O PT  engoliu o governo e engoliu o Estado para perpetuar-se no poder, negociando a ação entre amigos e corrompendo todas as instituições. A centralização administrativa que se aprofunda favorece a interferência da pesada mão de Brasília, submetendo estados e municípios à vontade do governo, e aliados empregados no Estado gigantesco que se mete em tudo.

Esta é a democracia comuno-fascista, em que todos mandam e ninguém se responsabiliza pelos resultados desastrosos. As invasões do MST e as barbaridades cometidas pelos revolucionários comunistas do campo e nas cidades, têm aprovação tácita dos três poderes, promoção e financiamento público; o Sr. Stédile e seu "exército", armado e treinado, jamais sofreram qualquer sanção penal. As falanges totalitárias agem impunes. O PSDB cala, apóia. Luiz e seus aliados ficam impunes, não obstante as evidências documentadas de falcatruas e corrupção que não tem paralelo na história mundial. 

Como disse Felix Mayer num artigo publicado no MSM: 
"O que muda em cada um desses partidos hermanos é apenas o estilo. (...) FHC financiava o MST, via Incra, doou um Paraná inteiro aos revolucionários comunistas do Sr. Stédile. O Luiz e sua sucessora financiam o MST via Incra e sorriem para os fotógrafos usando o boné do cangaço moderno (...) 
FHC indenizou terroristas e familiares como Lamarca e Marighela. O "chefe" indenizou terroristas, familiares e simpatizantes, como Carlos Heitor Cony, que recebeu, de uma tacada só, R$ 1,5 milhão, além de uma mesada mensal equivalente ao salário de ministro do STF" (...) 

"As denúncias contra FHC envolviam pivetes. As denúncias contra o governo petista comprovaram a existência de uma verdadeira máfia, atuante nas estatais e fundos de pensão, beneficiando muitas famiglias (...) FHC citava Max Weber. Lula cita a mãe que “nasceu analfabeta". FHC gosta de tomar whisky on the rocks. Lula preferia engolir uma cachaça..." 

Dando continuidade ao projeto, dona Dilma faz cara feia, esperneia e consulta o companheiro e joga a culpa de sua incompetência em Deus e no mundo.
Vamos necessitar de muita força e união para varrer esta gente da cena política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário