sexta-feira, 10 de outubro de 2014

TERRORISMO E REDUÇÃO DE NATALIDADE

Pronto! Há anos blogueiros investigativos denunciam e mostram documentos sobre o programa de redução da população mundial. O propósito dos controladores do mundo está sendo acelerado, com anuência de governantes que nem os nossos e de países africanos e mesmo dos Estados Unidos.

Gerrra continuada, aspartame nos refrigerantes, fluor e cloro na água, vacinas com mercúrio e outros bichos... Virus diversos, chemie trails para afetar o clima em diversas partes, terrorismo ambiental...A ciência comprada e comprometida com o genocídio programado.

Agora inventaram o Ebola, que um ex agente da inteligência norte americana já havia denunciado com antecedência ser uma "bandeira falsa"... Começou na Africa e antes de existir já estava patenteado nos EUA e em poucos dias já anunciavam a vacina que já era desenvolvida mesmo antes da doença mortal existir.

Muita gente vai morrer. E os laboratórios vão ganhar muito mais vendendo vacinas e coquetéis. Já se fala em nova "aids", muito mais letal. Logo agora que a "imunodeficiência adquirida" e o mortífero AZT começam a ser desmascarados como fraude, surge o substituto Ebola. Como a Aids, começa pela Africa.

E já chegou ao Brasil, este país de portas abertas sem controle que tem acolhido milhares de africanos vindos da Nigéria, do Congo e outros países. Regiões do Paraná e do Rio Grande do Sul, vêm chegar caravanas de ônibus e a turma logo tem serviço (por preço mais barato que os tralhadores nacionais, claro!)

Hoje, 10 de Outubro de 2012, às 07.45 hs., chegou ao Fiocruz, no Rio de Janeiro, um missionário de 47 anos, que fugiu do centro do furacão africano onde estão morrendo às centenas. São mais vulneráveis e servem como cobaias para estes crimes, por viverem em ambientes com higiene precária, má alimentação ou fome mesmo que reduz as defesas orgânicas, acelerando os óbitos onde a assistência médica é precária. 

O  missionário transferido de Cascavel para a Fundação Osvaldo Cruz faz parte de um grupo que está sendo monitorado. São muitas pessoas. Cascavel não conta com recursos para tratar este tipo de "pandemia". Espero que não estejam sob cuidados de "médicos" cubanos. Será que o governo está espalhando a doença em território nacional? Quantos terão de morrer para alimentar a sanha dos maltusianos que controlam o planeta?

Os diagnósticos de Cascavel foram feitos no mesmo posto de pronto atendimento onde estavam... muitas pessoas. As fronteiras estão abertas para o crime de guerra assimétrica fantasiado de pandemia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário