quarta-feira, 22 de outubro de 2014

COM A CORDA NO PESCOÇO

Notícia desta manhã dá conta que o Brasil é o país que tem maior número de carros blindados no mundo. A referência é sobre veículos privados, destes que circulam pelas ruas entupidas, carregando gente para o trabalho. Estatísticas oficiais falam de quase 60 mil homicídios por ano, sem revelar que estamos em guerra.

Um povo desarmado e encostado no muro esperando a hora de ser fuzilado. Nas feiras o lote de legumes, frutas ou verduras ja apresenta preços quases dobrados de uma semana para outra. Crescimento da economia menos de .5%. Escolas sucateadas. Saúde sucateada. Segurança... diante da guerra não declarada? Pior que no tempo em que a presidente chefiava uma quadrilha guerrilheira.

Agora a quadrilha unida ocupando os postos do poder, apoiada por militantes armados no campo e nas cidades (traficantes de armas e drogas), a quadrilha que desmonta empresas e desvia os recursos públicos descaradamente, quer manter-se no poder, custe o que custar. Nesta última semana aportaram mais 40 milhões de Reais, para torrar 8 milhões diários (5 dias) na reta final da campanha eleitoreira.

O mensaleiro chefe já entrou com o pedido para cumprir pena em casa. Como o STF está aparelhado... Como o TSE está sob o comando do ilustre ex advogado do mesmo partido bolivariano  apoiador dos que cortam cabeças no Oriente Médio, é de pensar que preparam alguma desgraça nos bastidores, para enfrentar agressivamente o que se espera da vontade da maioria que deseja vê-los pelas costas.

Pegaram uma foto do jogador de futebol Neymar, em que mostrava  mensagem amorosa ao filho e falsificaram o texto, como se fosse apoio à candidata do PT. O jogador já denunciou a safadeza declarando que é apolítico e mostrando a foto original que desmascara a bandidagem. 

Não temos desemprego, diz a senhora. E os mais de 40 milhões do bolsa família têm emprego? Temos 90 milhões de trabalhadores ativos. 40 milhões é quase a metade desta população. Como as escolas não ensinam mais a fazer contas ou pensar... Como a televisão é poderosa agente de lavagem cerebral, as mentiras passam batido, como se verdade fossem.

Domingo que vem teremos a última oportunidade de sair do fundo do poço e respirar ares mais livres. Ou o país se liberta (e os quadrilheiros embarcam para Cuba, ou para a Venezuela, ou para a Argentina, ou para a Bolívia, ou para o Paraguai, ou para a Faixa de Gaza) ou vamos conhecer o poder totalitário sem máscaras, com as políticas de URSAL - União das Repúblicas Socialistas da América Latina. As leis já estão decretadas. 

Que Deus tenha piedade dos brasileiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário