sábado, 11 de outubro de 2014

ATENÇÃO, AÇÃO!

A enxurrada de mentiras, denúncias, baixaria, já começou. Os coletivistas do PT, associados à internacional comunista do foro de São Paulo, já abriram as comportas. É bom lembrar que estas desculpas sobre corrupção dominaram por excelência os anos do poder petista. Vejam o que diz a senhora Dilma em 2001:

E tudo continua, agora com maior intensidade, mostrando a teia montada para esculhambar a nação, manter os beneficiários do bolsa família onde estão, na pobreza mesmo, como reservas de legitimação através do voto.

Os filhos destas estrelas do PT - Lula e Dilma - em poucos anos saíram da pobreza para a posição de grandes empresários. Milagre? Competência? Ou participação no roubo continuado, em Prefeituras com os contratos de lixo, obras e transportes superfaturados (assassinato do Celso Daniel, do Toninho do PT em Campinas, morte "misteriosa" de testemunhas; Estados sob  comando de petistas e sócios... Escândalos bancários, chantagem com empresários e empresas... Compra de parlamentares e seus votos no congresso nacional (mensalão), Correios, Banestado, Petrobrás...

Isto é somente uma parte da sujeira. Como diz o sr. Lula "vocês não sabem o que somos capazes de fazer..." Pelo Poder Permanente Total... Ditatorial como foi na velha União Soviética, como é em Cuba, beneficiada com contratos secretos de... Sabe-se lá quantos bilhões? É secreto! Embora o dinheiro saia do BNDES - Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social de que nação? Desenvolvimento do Brasil ou de Cuba, Angola, Nicarágua...?

O que fica claro, como já disse o coma'ndante Castro é que a corrupção, o roubo é uma ferramenta dos comunistas para chegar e manter-se no Poder. É isto que se expõe agora no Brasil. É isto que irrita e coloca o PT e seus partidos associados como bichos acuados, podendo morder, ferir, matar para não perder o controle do campo. Em resumo, transcrevo Jorge Oliveira (endereço do post original, abaixo) lembrando os antecedentes da quadrilha.

"O Plano B de Lula para a derrota do seu poste

O brasileiro precisa está atento para o que vai acontecer a partir de janeiro de 2015 caso o PT seja derrotado nas eleições deste ano. Com o estado aparelhado, os petistas em represália vão tentar desestabilizar o país porque ainda são o partido mais organizado. Comanda as centrais de trabalhadores e milhares de sindicatos, portanto, têm como liderar greves e incentivar à massa a ir às ruas contra o novo governo. Os petistas não vão dar trégua porque, ressentidos com a derrota, tentarão de todas as formas inviabilizar o sucessor.

Além disso, resistirão a abandonar os cargos para não perder os salários milionários sem antes boicotar o serviço público e  paralisar as atividades afins do estado.  É assim que opera o PT. E foi assim que a cúpula do partido agiu nos primeiros anos do governo Collor, quando estimulou a paralisação da máquina estatal,  criou CPIs, quebrou o sigilo fiscal de autoridades do governo, fabricou escândalos e levou às ruas milhares de jovens (os caras pintadas) para derrubar  o primeiro presidente eleito pelo voto direto depois da ditadura.
  
O PT  não se contentou com a derrota do Lula e organizou suas bases (sindicatos e centrais) para confrontar o novo governo. Criou núcleos de espionagem dentro dos órgãos federais infestados de seus militantes e simpatizantes e em pouco tempo derrubou o Collor, que já estava na corda bamba pelo governo medíocre que fazia com denúncias de corrupção pipocando por todos os lados. Na oposição a partir de janeiro, caso a Dilma não se reeleja, os petistas vão infernizar a vida de quem assumir o governo.

Quatorze anos administrando a máquina pública, eles aparelharam o estado e agora conhecem como funciona a estrutura por dentro. Para desalojá-los do poder, o presidente eleito certamente gastará boa parte do mandato na assepsia das estatais onde os petistas estão infiltrados independente da qualificação profissional.

Fonte: http://diplomatizzando.blogspot.com.br/2014/10/pos-eleicao-o-caos-petralha-para.html#sthash.QD2R4XcG.dpuf


Como é fim de semana, mais um vídeo com declarações de uma das mulheres de Lula, falando (também no passado) sobre o caráter desta figura abençoada pelos potentados do mundo, que querem ver o circo pegar fogo, para depois aparecer como bonzinhos, conquistando o corpo, a alma e a terra brasilis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário