quinta-feira, 30 de setembro de 2010

O CLUBE BILDERBERGER

Por Ipojuca Pontes  



A primeira vez que ouvi falar do Clube Bilderberger (pela boca do meu amigo Olavo de Carvalho), pensei que se tratasse de uma cervejaria alemã ou mesmo, quem sabe, de algum sofisticado antro de prostituição nos confins da Europa ocidental: Clu-be Bil-der-ber-ger… Clu-be Bil-der-ber-ger… – bem, não se esquece fácil um nome desses.



Passou-se. Outro dia, transitando pela intransitável cidade de São Paulo, entrei num velho sebo e dei de cara com uma cópia xerocada do livro “A verdadeira história do Clube Bilderberger”, do jornalista e dissidente russo Daniel Estulin, com tradução de Ignácio Trofino e Marta-Ingrid Rebon, publicado pela Editorial Planeta, em 2005. Comprei-a no ato.



O Clube Bilderberger é tudo aquilo que acreditamos só existir na literatura fantástica ou nas narrativas de Ian Fleming, o criador do mirabolante James Bond. Mas o livro de Estulin, tristemente verdadeiro, é um relatório minucioso sobre a natureza e os propósitos da gente mais poderosa (e rica) da face da terra, que se reúne secretamente para decidir, desde meados dos anos 1950, os destinos econômicos, políticos e sociais da humanidade.



Os agregados do Clube Bilderberger e seus serviçais acusam Daniel Estulin de ser um teórico da conspiração – mas o mundo que o jornalista investiga e denuncia com paixão bate perfeitamente com a realidade que nos circunda, motivo pelo qual ficamos apreensivos com a leitura do seu livro. Mais do que apreensivos, atordoados.



Pelo que levantou Estulin, o Clube foi fundado entre os dias 29 e 31 de maio de 1954, numa reunião secreta realizada no Hotel Bilderberger, na cidade de Oosterbecke, nos Países Baixos. O organizador do evento foi o incrível príncipe Bernardo de Holanda. Participaram do encontro – e do Clube se fizeram sócios - cerca de 100 representantes da elite dirigente, empresarial e financeira do Ocidente, escolhidos a dedo pelos trilionários Laurence Rockefeller e Lorde Rothschild – os banqueiros da assombrosa armação.



Ocorreu o seguinte: ao analisar os rascunhos das atas do primeiro encontro do CB, Estulin descobriu que a maior preocupação dos bilderbergers, tanto dos Estados Unidos quanto da Europa, era a de que os poderosos do século não estavam coordenando como deviam “os assuntos de importância crítica” que rachavam o mundo do pós-guerra. Diante de tal constatação, os membros do Clube partiram para a execução de um plano que tem por objetivo livrar o mundo do Estado-nação, estabelecendo em seu lugar, por via de conseqüência, uma Nova Ordem Mundial, cujas metas são as seguintes:



1 – Firmar um só governo planetário com um único mercado globalizado, com um só exército e uma única moeda regulada por um Banco Mundial.



2 – Firmar uma só igreja universal que canalizará as pessoas para crença em uma Nova Ordem Mundial. As demais religiões deverão ser destruídas.




3 – Criação de serviços internacionais que partam para a destruição de qualquer tipo de identidade nacional, através da subversão da nacionalidade. Só serão permitidos o florescer e o culto de valores universais.



4 – A intensificação do controle de toda a humanidade através dos meios de manipulação mental. Este plano já está definido no livro “Technotronie Era”, de Zbignew Breezinski, um filiado do Clube e impulsor do Instituto Tavistock (de lavagem cerebral), radicado em Londres. Na vigência da Nova Ordem Mundial não haverá classe média. Só governados (serventes) e governantes.



5 – A vigência de uma sociedade pós-industrial de crescimento zero, que acabará com a industrialização e a produção de energia elétrica nuclear - exceto para as indústrias de ordenadores e serviços. (As indústrias canadenses e americanas porventura existentes serão exportadas para os países pobres e de mão de obra barata).



6 – O crescimento zero se faz necessário para se destruir os vestígios de prosperidade, bem como dividir os proprietários dos escravos, visto que quando há prosperidade, há progresso - o que torna muito mais difícil a repressão e o controle social.



7 – Cabe incluir nisso o despovoamento das grandes cidades, segundo o experimento levado a cabo no Camboja pelo ditador Pol Pot. (Como se sabe, os planos genocidas de Pot foram desenhados pelo Clube de Roma).



8 – Efetivação da morte de quatro bilhões de pessoas (às quais Henry Kissinger e David Rockefeller chamavam de “estômagos imprestáveis”) por meio da guerra, da fome e de enfermidades criadas em laboratórios.



Isto estaria previsto para acontecer por volta de 2050. “Dos 2 bilhões de pessoas restantes, 500 milhões pertencerão às raças chinesas e japonesas, que se salvarão graças à sua grande capacidade de obediência junto às autoridades” - segundo previsto no relatório “Global 2000 Report”, aprovado pelo ex-presidente americano Jimmy Carter (e referendado pelo seu Secretário de Estado Edwin Muskie), no qual se especula que a população dos Estados Unidos será reduzida, em 2050, a 100 milhões de pessoas.



9 – Intensificação de crises artificiais para manter as pessoas em um perpétuo estado de desequilíbrio físico, mental e emocional. Elas (as crises) confundirão e desmoralizarão as populações, evitando-se, assim, que decidam sobre o seu próprio destino – o que dará lugar a uma apatia em escala massiva.



10 – Efetivação de um férreo controle sobre a educação, com o propósito de destruí-la. Uma das razões da existência da União Européia dá-se pelo sistemático programa de “emburrecimento” dos seus habitantes. Embora pareça incrível, tal esforço, para os bilderbergers, já vem obtendo “bons frutos”. A juventude de hoje, siderada pela “magia” do rock, ignora por completo a História, o real sentido das liberdades individuais e o significado mesmo do conceito de liberdade. Para os globalistas do CB, fica muito mais fácil lutar contra oponentes sem princípios.



11 – Fomentar e intensificar o controle da política externa e interna dos Estados Unidos, Canadá e Europa – esse já em andamento através da União Européia.



12 – Ampliar os recursos financeiros da ONU a fim de torná-la mais poderosa para que se converta num efetivo Governo Mundial. Uma medida importante para se chegar a esse estágio é a criação de um imposto direto sobre o salário do “cidadão mundial”.



13 – Afirmação de uma Corte Internacional de Justiça com um só sistema legal.



14 – Formatação de um estado do bem-estar socialista no qual se recompensará o cidadão obediente e se punirá, até pelo extermínio, o sujeito inconformado.



Esta monstruosa agenda traçada para o estabelecimento de uma Nova Ordem Mundial, cujos principais itens podem ser considerados como “de direita”, saíram, na verdade, da cabeça dos “socialistas fabianos” que compõem a maioria dos integrantes do Clube Bilderberger, todos partidários entusiastas de um governo mundial de corte elitista.



De como os bilderbergers estão agindo para fechar o cerco e tomar conta do mundo, mais rápido do que se imagina, só trataremos no nosso próximo artigo.

OBSERVAÇÃO DESTE BLOG: O Brasil, está aberto como campo de provas dos Bilderberger, com anuência dos petistas. O PNDH-3 resume a legislação daquele clube, para a desnacionalização, para o poder totalitário do estado contra as pessoas.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

O PURGATÓRIO EM VIDA

Por Arlindo Montenegro

Brasileiros e outros latino americanos, estamos vivendo uma espécie de purgatório, enquanto os governos comunistas que se dizem defensores da democracia, perseguem e conseguem inverter as leis, ou ignorar as Constituições, para normatizar a vida de todos na jaula coletivista.

Seguem as diretrizes da ONU, para implantar a "nova ordem mundial", a ditadura totalitária num ambiente em que as nações, culturas diversas e religiões sejam esmagadas pelo direito do estado. No Brasil, já conseguiram avançar bastante. Nas escolas principalmente. No aparelho do estado onde pontificam os ativistas de um so partido dos mais corruptos que já conhecemos nesta nação.

E muito mais por utilizar a metodologia de propaganda que Stalin e Hitler utilizaram, começando por desarmar a população para que não possa no futuro defender-se, como acontece, hoje, na China e em tantos sítios do planeta, resultando em massacre e genocídio dos indefesos.

Tudo que nos espera, preparado pelo PT sob direção do Foro de São Paulo, que orienta a banda de governos marxistas das Américas, está didaticamente narrado numa sequência de quatro vídeos, que estão no endereço:

Enquanto a cúpula desvia recursos, rouba e deixa roubar, negando o conhecimento do presidente que "não sabe" de nada, sacrificam-se alguns poucos integrantes do bando, com aposentadorias ou funções discretas. No plano internacional, são firmados contratos de cooperação militar e outros, principalmente aqueles que acenam com a grandeza futura do pré sal, para cuja exploração ainda nem existe tecnologia suficiente.

Cumprem-se as metas da propaganda para a galera sonhar. E se cumprem as metas dos comunistas que comandam o estado. As Minas e Energia, Petrobrás e ministérios loteados na ação entre amigos. A engenharia do estado totalitário que enriquece uns poucos empreendedores amigos e garante a liberdade financeira de políticos.

Acumulando cargos públicos, existem sinecuras como o Conselho Administrativo da Petrobrás. Na ata quese encontra no endereço:
http://www2.petrobras.com.br/ri/port/informacoesAcionistas/pdf/ATA_AGO_08abr09_port.pdf
estão os nomes da candidata do PT/Lula, o italiano Guido Mantega, o Gabrielli, Silas Rondeau, o General Albuquerque e Luciano Coutinho.

Estas seis pessoas foram agraciados para a dura tarefa de reunir-se por um dia, durante um ano, como Membros do Conselho Administrativo da estatal, cada um com uma remuneração mensal superior a 100 mil reais! Num debate público o comunista Plinio Arruda perguntou à moça do Lula, se ela viveria com um salário mínimo. Não houve resposta. Todos sabem que os impostos vão para os juros bancários da dívida pública, para manter o estado inchado de petistas e para a corrupção.

Afinal somos um dos BRIC (Brasil, Russia, India, China), escalados para produzir a baixo custo, a serviço da nova ordem mundial. Na China, a revista alemã Der Spiegel (citada pelo blog Pesadelo Chinês) noticiou as " as dezenas de milhares de revoltas populares pontuais" duramente reprimidas. Quem se contesta o governo é preso ou morto. Os cristãos são duramente perseguidos.

Justifica-se assim o presidente cabo eleitoral em tempo integral. Para executar o plano global encomendado, o PT lança todos os dados, vale tudo! Vale escarnecer, mentir, ameaçar, enganar e mais. O escritor mexicano Jorge Castañeda, ex amigo de Fidel Castro, refere o perigo que ronda as nações conhecidas como BRIC, destinadas a constituir um neo império capitalista selvagem, dirigido pelo estado comunista mais selvagem ainda.

Diz Castañeda: "seus valores a respeito da vida e dignidade humana, são inferiores aos que são vigentes na maioria das democracias, onde existe um grande sentido crítico dos indivíduos diante do governo... inclusive o aclamado brasileiro Lula da Silva demonstra sensibilidade nula, negando-se a defender as vítimas de tiranias como as do Irã, Cuba e Coréia do Norte."

Por hoje, basta. Abaixo está aberto o primeiro dos quatro vídeos didáticos, que todo pai, aluno, professor, profissional liberal, cristão, trabalhador da industria e agricultura, deveria conhecer e discutir. Isto não apareceu, nem foi insinuado nos debates dos presidenciáveis! Isto é o que nos espera na moita, enquanto vivemos no purgatório.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

ELEIÇÕES CONTROLADAS

Por Arlindo Montenegro


A UnoAmérica, associação de 200 ongs democráticas, dirigida pelo Eng Alejandro Peña Esclusa, lançou comunicado denunciando que o sistema eleitoral venezuelano “não reflete a vontade popular”. O truculento Chávez, armou uma trama absurda com seus amigos cubanos: para garantir a continuidade de sua revolução, sem a oposição de alta relevância moral, prendeu Peña Esclusa.

O resultado das urnas eletrônicas, cujo anuncio era esperado para duas horas após o fechamento das urnas, só foi divulgado na manhã do dia seguinte, sem justificativas para tanta demora. A oposição obteve 5.779.129 do total de votos e o partido de Chávez somando com o Partido Comunista, ficaram com 5.259.998 de votos. Os partidos não alinhados tiveram 339.952 votos.

Porém, com o sistema imposto pelas leis chavistas, ainda contra a vontade do ditador, a oposição, com 51% dos votos, terá 67 representantes e o partido chavista, com 46.5% dos votos terá 98 representantes! Uma arrumação revolucionária violenta, matreira, para ir de encontro à vontade expressa da maioria.

Os milicianos preparados por cubanos, fizeram de tudo: mapearam o país em comunas com ativistas visitando cada casa, ameaçando uns e distribuindo eletrodomésticos chineses para outros. Chavez fez o mesmo que Lula para defender seu partido e a revolução: campanha política aberta, diária, com promessas e ameaças.

Para anunciar a “esmagadora vitória”, cancelou o discurso na sacada do palácio do governo. Na praça os militantes do partido chavista esperavam, com cara desanimada:

mas o ditador, agora sem o largo sorriso e mostrando tiques e uma cara amuada, limitou-se ao discurso fechado para uns poucos seguidores e para a imprensa, que a CNN mostrou na íntegra: o malabarismo com os números da “esmagadora vitória”, referindo a oposição como os “esquálidos” e desafiando para retirá-lo do poder.

Temos o suficiente para aprofundar o socialismo bolivariano. Vamos continuar fortalecendo a revolução... os esquálidos que nos esperem!” Todos sabem que já tem preparado o esquema cubano, em comunas armadas para manter o poder, ignorando qualquer lei e a mesma Constituição.

Embora os venezuelanos tenham manifestado nas urnas a recusa ao socialismo bolivariano, as tais comunas estão sendo treinadas para agir como estado paralelo, com representantes, leis, lideranças locais na qualidade de porta-vozes e até moeda própria. Os opositores eleitos, vão ter muito trabalho, para impedir a consolidação do socialismo chavista.

As empresas cooperativas destas comunidades, estão desenhadas para acabar com a economia das pequenas empresas privadas que ainda estão no mercado. O mesmo desenho é cogitado pelo Foro de São Paulo, para todos os países latino americanos.

O governo brasileiro vê na Venezuela os bons resultados “para a democracia e para a região”. A dona Kirchner que quer acabar com a liberdade de imprensa na Argentina já mandou aquele abraço para o trapaceiro venezuelano. Todos estão felizes, mas com o rabo entre as pernas e temendo os golpes sofridos pelo Foro de São Paulo na Colômbia.

Um pouco menos de cocaína no mercado, com a derrota das Farc, vai alterar algumas economias de partidos esquerdistas. Nos subterrâneos onde conspiram os mais violentos revolucionários, orientando a ação política dos seus partidos, tolerados na cena legal democrática, são engendradas todas as artimanhas para não perder terreno.

E para fortalecer a cadavérica economia de Cuba, Celso Amorim visitou a ilha, para disponibilizar um bilhão de dólares. Segundo um analista, “os governantes associados ao Foro de São Paulo, diante das dificuldades econômicas e políticas da Venezuela, vão depender cada vez mais da generosidade brasileira”. E conclui que Lula, pessoalmente, sonha em continuar no poder.

Justifica: “alguém de confiança tem de segurar as pontas para não expor a roubalheira e para não punir a quadrilha”. Em última instância, o que se lê nas entrelinhas do seu discurso é que pode mesmo “fazer muita miséria com a caneta” - fortalecendo a invasão estrangeira nas fronteiras desguarnecidas; até mesmo convocando badernas urbanas e rurais... e quem sabe, um “estado de sítio”.

São teorias da conspiração? Quem sabe? Na pretensa legalidade tudo está cercado: urnas eletrônicas suspeitas, “lei da ficha limpa” em suspense, PT contrário à apresentação de identidade no ato do voto, o que comprova que o eleitor é quem diz ser, presidente cabo eleitoral, pesquisas francamente alteradas...

Pelo menos podemos divulgar os nomes dos ficha suja para impedir a eleição de bandidos e suspeitos. Pelo menos podemos usar uma peça de roupa azul para identificar a oposição aos planos do PT e das quadrilhas que ameaçam a nação brasileira.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

FATOS, NEGATIVAS E ESPERANÇAS

Por Arlindo Montenegro

No fim da semana passada, um portal, diversos blogs e a edição eletrônica da folha de são paulo, informaram que um médico do Hospital Sirio Libanês havia anunciado a morte cerebral do Senador Romeu Tuma. Logo vieram desmentidos e correções. Imaginem o sofrimento da família com tais erros de sensacionalismo midiatico.

Somente psicopatas podem agir de modo tão cruel. Uma crueldade recorrente neste ambiente de luta e transição, em que forças extremas da esquerda esmagam e distorcem fatos, para iludir os incautos e inverter a cultura e o destino das nações latino americanas.

O Senador Tuma é arquivo vivo de memorias vitais para a história brasileira. Homem religioso e discreto, tem colecionado em sua atuação política, a simpatia e antipatia de gregos e troianos, neste lamaçal de ineresses ideológicos. Este é o tipo de tratamento que retrata a sujeira irresponsável da condição humana nesta cloaca de extremismos.

As mentes ensandecidas pelo fanatismo, direcionam a informação para assuntos periféricos sensacionalistas, quando se deveria informar sobre as liberdades políticas sequestradas, sobre a cabeça confusa da candidata do governo, que em debate público, mente, inventa 14 milhões de empregos criados, milhões de casas e sua impecável santidade.

Vivemos um instante de encruzilhada cívica, moral e a educação está reduzida, como detonou o candidato comunista Plinio Arruda, a formar profissionais de baixo nível e baixo custo. Toda a grade curricular gerada e controlada pelo Ministério da Educação, garantindo o proselitismo ideológico, prejudica o entendimento, desde o ensino básico, gerando pérolas assim:


E esta situação se configura e aparece até nos textos gerados em escolas superiores. Resultado do baixo investimento e das políticas educacionais, que impedem o desenvolvimento do saber, essencial para o desenvolvimento da nação.

Os países do nosso continente estão febrís, diante dos Lula, Evo, Cristina, Correa, Evo, Ortega, Chavez e Fidel Castro. Eles esconderam e tentam continuar negando a atuação conjunta no Foro de São Paulo, cujo objetivo real serve ao coletivismo falido, mas serve também aos propósitos estratégicos dos construtores da nova ordem mundial.

Fatos como a constância do povo da Colômbia em busca da paz interna e horror com a violência dos assassinos abatidos pelas forças armadas daquele país, deixam petistas e associados do Foro de São Paulo de cabelo em pé. A turminha de formadores de opinião, financiada por eles, torce as notícias, implanta mentiras, desenha sensacionalismo, muda o foco ou fica em silêncio.

No domingo, nas eleições da Venezuela, a nação desaprovou as políticas de Chávez. A oposição teve a maioria dos votos. Pela mágica da contagem viciada por uma lei chavista, ficou com menos representantes nas cadeiras do congresso, mas suficientes para perturbar os violentos planos chavistas. Bom para os venezuelanos!

No nosso debate, a estratégia comunista continental, motor dos atuais governantes e candidatos, todos esquerdistas (isto é marxistas), passa em branco, é maquiada. Os crimes do dia, perpretados no seio deste governo, parte doutrinária da ação comunista para a tomada do poder, são retirados da cena, rapidamente. Uma ação sistemática, calada por sociólogos, jornalistas, cientistas e filósofos venais.

Uma pesquisa particular, feita pela internet, disponibilizada no endereço http://inquiete.com.br/, mostrava dezenas de milhares de votantes, colocando a candidata oficial na rabeira das intenções de voto, enquanto o candidato da "oposição" e a "verde" tomavam a dianteira. No momento em que escrevo, o site está bloqueado com um aviso de "muitos erros de conexão".

Embora a decisão da corte suprema, o STF, tenha "empatado" na decisão sobre a inegebilidade dos cndidatos bandidos, marcados pelo passado e impunes, espera-se que as listas sejam divulgadas e que o povo brasileiro possa ter espaço para formar um partido de direita, trabalhando em todas as frentes sobre princípios e valores fundamentais.

Assim, quem sabe o Brasil tenha uma oportunidade futura de trabalhar sobre um plano estratégico nacional de governo, envolvendo as forças vivas numa direção certa, altaneira, ética e patriótica. Podemos plantar, nestas eleições tão confusas e frustrantes a cunha contra os avanços do estado acima da lei, a cunha contra o estado gigante do pt, cabide de emprego de políticos e ativistas corruptos e corruptores.

domingo, 26 de setembro de 2010

TODO PODER AOS COMUNISTAS

Por Arlindo Montenegro

Os rostos familiares, em seus assentos preferidos, contemplam hipnotizados as tragédias do dia a dia. Os mais velhos ainda se espantam. Os mais jovens apenas ouvem a narração dos fatos rotineiros. O sangue, as imagens mais cruentas não espantam mais. Os velhos viram a cabeça com um resmungo “não gosto de ver isto”.

Ninguém associa o que vê e ouve às políticas publicas. Os costumes, os comportamentos extremados que agridem velhos valores, podem revoltar os velhos que pra nada valem. Mas para os jovens, como foi ensinado na escola é “diversidade” que deve ser tolerada e até aplaudida. São os “direitos humanos”.

Tudo visto e ouvido em silencioso transe, entre enlaces de propaganda sobre novas obras, criação de uma carrada de empregos, a gaiatice de uma fala política, estatísticas favoráveis à saúde, pagamento de dívidas e a construção de milhões de casas, novas escolas e cursos e finalmente as dicas de saúde, beleza e o futebol, que finalmente arranca comentários da família em defesa do “time do coração”.

A propaganda aberta e subliminar, enaltece o "tudo pelo social" e as virtudes da esquerda. O mesmo discurso é repetido à exaustão pelos que deveriam escarafunchar o desprezo às leis as ações criminosas e impunes do “Chefe”, seus auxiliares radicais, amigos sindicalistas e serviçais sem nenhum caráter, todas pessoas que exercem a crueldade sorrindo, sem censura.

Os ilustres do poder econômico externo e interno, “convenceram” os ilustres do PT, que por sua vez instalaram seus ilustres sindicalistas nos postos chave de decisão, todos empenhados em implantar o projeto socialista, tal como está descrito nas leis que esperam aprovação legislativa sob o nome de PNDH-3, elaborado pelos radicais do Foro de São Paulo.

O pior de tudo, a desconstrução do sistema educacional, já estava implantada, abrindo as portas de escolas superiores aos analfabetos funcionais oriundos de uma educação básica fundada na ideologia marxista leninista. Estamos prestes a conhecer na própria carne, o que os Venezuelanos já estão sofrendo.

Nossos recursos minerais e partes do território já estão loteados entre grupos estrangeiros, notadamente os obedientes à realeza inglesa. Os nacionais negociam as sobras futuras. A dívida interna e externa já ultrapassa R$ 1.5 TRILHÕES! Cresce a cada dia na medida em que crescem os gastos perdulários do estado.

O governo paga mais de 12% anuais de juros, quando outras nações pagam apenas 2%. Os valores que o estado “bonzinho” paga, somam quantias quatro ou mais vezes superiores aos orçamentos para a saúde, ou para a educação.

Neste domingo, na Venezuela, eleições. Os opositores do socialismo bolivariano cometeram o erro de não apresentar candidatos nas eleições passadas, abrindo caminho para o PSVU, partido de Chávez, correspondente ao PT de Lula e Dilma, José Dirceu, Genoíno e outros “acima das Leis”, que tem o mesmo significado de “fora da Lei”.

Na Venezuela o partido filiado ao Foro de São Paulo, aprovou mais de 150 leis, incluindo a expropriação de empresas, propriedades urbanas e agrícolas, apoio e parceria com as guerrilhas da Colômbia, tratados com os cubanos, que hoje estão presentes no controle dos serviços secretos e segurança do próprio Chávez, “consultores das Forças Armadas” e treinando milícias que aterrorizam os venezuelanos.

Caracas tornou-se a cidade mais perigosa e insegura do mundo! Chávez controla as prefeituras e suas milícias armadas controlam os bairros, do mesmo modo como nossos traficantes de drogas e armas, controlam e aterrorizam as “comunidades”. Tudo sob o rótulo de “direitos humanos”. Lá e aqui.

Chavez governa por decreto, com plenos poderes. Lula governa por decreto, “comprando” poderes estratégicos. Varreu da cena a liberdade de expressão e prendeu juizes, políticos e opositores expressivos. A oposição se organizou para voltar à cena legislativa, para barrar as pretensões do socialismo bolivariano.

No próximo domingo, nós vamos às urnas, como oposição (?) ... companheira e esquálida, carente de uma mobilização de massas, carente de convicção, carente de apoio da mídia! Contra a multimilionária propaganda governamental. Contra a real possibilidade de fraude eletrônica que não deixa rastros. Os que prezam as liberdades democráticas, a liberdade política, contrariados, “correndo atrás do prejuízo” e vitimados pelo rolo compressor dos psicopatas no poder.

sábado, 25 de setembro de 2010

VESTIR AZUL OU BRANCO...

Recebí por e-mail e repasso:

"Collor, ao se ver ameaçado, convocou a População para ir às ruas vestida de verde e amarelo, numa demonstração de apoio.

"O Povo brasileiro saiu de preto e deixou transparecer seu modo de pensar.

Hoje vivemos com um fantasma a nos atormentar: 
O PT estaria manipulando pesquisas, com a intenção de alterar resultados, entrando no sistema das Urnas Eletrônicas.

Plano perfeito. Resultado anunciado, de acordo com números das Pesquisas. Ninguém desconfiaria de nada.

Devaneio? Teoria da Conspiração? Loucura?
Pode ser... Mas como descobrir, se as famigeradas máquinas não dão direito a conferência de votos?

Existe um antídoto a esse veneno que paira no ar. Sair novamente às ruas, mostrando através das roupas, o que realmente queremos?

No dia 03 de outubro, quem não votar em Dilma,  saia vestindo Azul. A cor da Paz, da Liberdade e da Verdade.

Eles não teriam como modificar resultados, caso fosse essa a intenção. 

Daria muito na cara.

Espalhe a idéia..."

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

O PT ESTÁ DE LUTO

Por Arlindo Montenegro

O PT está de luto pela morte de companheiros das Farc, que sofreram um duro golpe. As Forças Armadas da Colômbia, atacaram o principal acampamento dos narco guerrilheiros. Entre as dezenas de mortos ainda não contados, estava o cabeça militar “Mono Jojoy”, ou “Briceño”, que na verdade foi batizado como Victor Julio Suárez Rojas.

A imagem do defunto

Entre os milhares de crimes “bolados” e executados pelo bravo comandante narco guerrilheiro, está uma bomba feita com um botijão de gás e jogada dentro de uma igreja lotada de fiéis em oração. Só restou uma parede onde estavam colados restos mortais ensaguentados.

A ação do governo colombiano fere, além do PT, o Foro de São Paulo, o coma'ndante Castro, a candidata do PT e seu eleitor Hugo Chávez... toda a frente de ação coletivista que atua para socializar a América Latina. Os camaradas do exercito do povo paraguaio, os narco traficantes, os idiotas úteis, estão de luto.

A mídia brasileira foi discreta, como que chocada com a violência do Exército colombiano. Oficialmente, o Conselho de Segurança da Casa Branca, felicitou o Presidente Santos pela ação contra o terrorismo. Mas o Presidente Lula ficou caladinho. Para ele, os guerrilheiros mortos são “defensores da democracia” como foram sua candidata, seus auxiliares e conselheiros mais próximos.

Todos os mortos eram criminosos sanguinários. Eram marxistas leninistas ativos no Foro de São Paulo, fundado por Lula e Fidel Castro, executores de milhares de sequestros, assaltos, assassinatos que nos últimos 50 anos têm aterrorizado a vida dos colombianos, incluindo as operações de tráfico de cocaína, sob amparo de Fidel Castro e fonte de financiamento da guerrilha, também protegida por Chávez.

Neste momento as operações militares continuam. E com certeza muitos sobreviventes estão escondidos na Venezuela, no Equador e no Brasil. Na operação foram utilizados, segundo a TV colombiana, aviões de bombardeio supertucanos, de fabricação brasileira.

O jornal comunista “Le Monde”, grafou a fala de Camilo Gomez, um ex “conselheiro para a paz” na forma esquerdista: “É o golpe mais duro já desferido pelo exército contra as FARC. O coração da estratégia militar das Farc foi atingido”.

No blog Notalatina, estão as informações mais detalhadas, na escrita de quem conhece pessoalmente os militares da Colômbia, com os quais interagiu em palestras na companhia de Olavo de Carvalho. O endereço é:www.notalatina.blogspot.com
O mais está nos blogs, porque a mídia brasileira prefere silenciar ou torcer a notícia, defendendo as farc como grupo de “patriotas, defensores da liberdade, uns heróis perseguidos pela violência do exercito exército colombiano. Do mesmo jeito que referem a ação das forças armadas brasileiras no passado. Na Colômbia, existem juizes defendendo criminosos e colocando militares que lutaram contra as Farc na cadeia, como fizeram com o Coronel Plazas Vegas.

Lá como aqui, os comunistas apresentaram seus candidatos às eleições. Mas os partidos correlatos ao PT e integrantes do Foro de São Paulo na Colômbia, foram vencidos nas urnas por maioria absoluta, sem fraudes, sem que o ex presidente Uribe atuasse como garoto propaganda. A consciência política e a imprensa livre estão presentes. A opinião pública é informada.

Nas eleições do Brasil, da Venezuela no próximo domingo, das que estão para acontecer na Argentina, está em jogo a supremacia das ideias ditatoriais dos comunistas, contra os ideais de construção democrática de uma civilização cristã amedrontada pela violência da propaganda dos “esquerdistas”.

Eles querem manter o governo da corrupção, da destruição de todos os valores, do escarnio diante das leis e dos costumes. E trabalham com a mentira e o cinismo, com muito dinheiro e enrolação, para conseguir, custe o que custar, doa a quem doer, esconder seus crimes, permanecendo intocáveis com a proteção das leis interpretadas por juizes venais.


Que a consciência dos povos prevaleça, contra farcs, pts, fraudes, corrupção e cinismo!






quinta-feira, 23 de setembro de 2010

ILUSÕES

Por Roberto Romano da Silva

O mantra repetido por boa parte da mídia nacional, sob comando teleguiado dos marqueteiros a serviço do governo, é que tudo vai bem no país. As instituições democráticas seriam sólidas, a economia iria bem e o povo sentir-se-ia feliz, consumindo como nunca.

Alguns propagandistas, sob a pele da ciência política, falam em “racionalidade” econômica da “nova classe média”. Num salto mortal os mesmos profetas proclamam a racionalidade política da mesma “classe”. Tal setor, por harmonia pre estabelecida aprovaria, de modo voluntário, o atual presidente. E votaria na sua candidata apenas por simpatia ou gratidão.

Tudo ocorreria de maneira automática, como se uma premissa levasse a outra. A propaganda nada teria a ver com o assunto, ou pouco seria devido às mágicas de João Santana e demais técnicos da persuasão. Passa batido o fato de que há oito anos o governo faz apenas propaganda, pouco mais.

Vai bem a democracia na qual o presidente, em vez de investigar e punir auxiliares, ataca a imprensa que denuncia os crimes cometidos no próprio Palácio do Planalto? “A felicidade é uma gota, de orvalho numa pétala de flor, brilha tranquila, depois de leve oscila, e cai como uma lágrima de amor”.

Vai bem a economia que na pauta de exportações pode perder US$ 27 bilhões (aproximadamente R$ 48 bilhões) ? Segundo estudo da Associação de Comércio Exterior do Brasil (AEB), com a queda nas vendas ao exterior de produtos industrializados (eles tem maior valor agregado e independem do vaivém das cotações) como é o caso das matérias-primas, ocorre uma diferença entre o que poderia ser exportado até o fim do ano (não fossem o real valorizado, as deficiências estruturais e o custo Brasil) e o que o país embarcou em 2008.

Para o mesmo estudo, o valor bastaria para cobrir 56% do déficit em conta corrente previsto pelo mercado para 2010, de US$ 48 bilhões. A queda do saldo comercial é um dos principais motivos para o rombo nas contas externas, deixando o país mais dependente de capitais de curto prazo. A participação dos manufaturados sofre queda progressiva nas exportações brasileiras.

Em 2000, bens industrializados eram 58,91% de tudo o que se enviava ao exterior, contra 22,79% de produtos básicos. Em 2010, até junho, os produtos de maior valor agregado foram 40,52% do total, contra 43,38% dos básicos. A última vez que o Brasil exportou mais produtos básicos do que manufaturados foi em 1978. À época, a participação das commodities (matérias-primas, como minério de ferro, soja etc.) na pauta era de 47,2%, contra 40,2% dos manufaturados. (Para as informações iniciais, cf. O Globo, 07/08/2010).

Vai bem uma democracia na qual o projeto que regulamenta o lobby está engavetado no Congresso Nacional, no exato instante em que filhos da ministra chefe da Casa Civil, o posto mais próximo da Presidência, do Congresso e do Judiciário, negociam vantagens em favor de grupos privados? O povo está feliz?

Perguntem aos que são assaltados, aos que não têm hospitais nem saneamento básico, aos 65 % de analfabetos funcionais do Brasil, se eles estão mesmo felizes. São felizes ou estão sentindo que devem ser felizes, segundo as manipulações da propaganda governamental? Adrenalina em altas doses é veiculada pelos palácios, como na era Vargas, com o Dipe, e na ditadura com o “Pra frente Brasil”. “A felicidade é uma pluma, que o vento vai levando pelo ar, voa tão leve, mas tem a vida breve, precisa que haja vento sem parar”.

A democracia vai bem se o presidente, que deveria ser o Supremo Magistrado, berra em comícios ser preciso extirpar os que “são do contra”? Só faltaram os chaleiras entoarem o hino dos tempos em que mandava o General Médici: “Eu te amo, meu Brasil, eu te amo…”. E para terminar, “Brasil, ame-o ou deixe-o”.

O governo Lula será lembrado pela felicidade opiácea que injetou na população. “A felicidade do pobre parece, a grande ilusão do carnaval. A gente trabalha um ano inteiro, por um momento de sonho, pra fazer a fantasia, de rei ou de pirata ou de marinheira, pra tudo se acabar na quarta-feira”. Boa ressaca, Brasil.
(Fonte: Ucho.info)

Nota deste blog: o auxílio para cada dependente de prisioneiros, passou para R$ 810 mensais, a partir de 1 de Janeiro. No governo Médici, havia pleno emprego e plena segurança, tanto que o próprio sr. Lula declarou que, se o Médici fosse candidato em eleições livres, todos os trabalhadores votariam no General.  

terça-feira, 21 de setembro de 2010

REGRAS E DECISÕES

Por Arlindo Montenegro

Os governantes guardam os recursos oriundos do trabalho de todos e decidem onde aplicá-los. Decidem a direção de escolas e pesquisas. Decidem sobre a imposição de mais impostos que vão corroendo a dignidade, a sobrevida e o poder de decisão individual.

Lá nos assentos palacianos, decidem sobre a divisão das propinas oriundas do que fazem permanentemente: tráfico de influência, corrupção, extorsão. Na Argentina já se sabe até o percentual destinado pelos traficantes de drogas para cada posto de gerencia da segurança ou da política. Aqui os emasculados jornalistas investigativos não se atreveriam a vasculhar e expor esta latrina.

Nem mesmo expor que tornou-se regra esperar pelas catástrofes na habitação, na saúde, nos costumes, para ouvir declarações dos "iluminados" profetizando soluções futuras, "liberação" de recursos para isto ou para aquilo. Os recursos são encaminhados por rotas esburacadas e somem antes de chegar ao destino.

Os nossos iluminados acadêmicos, com os neurônios submetidos à orientação gramscista do Foro de São Paulo, louvam o "bêbado e a equilibrista" que intencionam substituir Deus e decidir o que fazer por todos os brasileiros, privando-nos da liberdade de escolha. Nem temos um roteiro para reagir e construir uma consciência democrática de fato.

Quando trata dos direitos e garantias individuais (Art 5to. XLI) a Constituição diz que "a lei punirá qualquer discriminação atentatória dos direitos e liberdades fundamentais". Diz ainda que (IX) - "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" No Art 220 § 2º encontramos: "é vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística".

O homúnculo investido no cargo de Presidente da República, discrimina partidos políticos, ameaça a livre expressão da atividade de informação da imprensa, promete eliminar partidos e se diz a mesma "opinião pública". Atenta contra direitos e liberdades constitucionais e o poder judiciário diz amem. Silencia. Despreza a Constituição.

As garantias estão no papel. E naquele papel que deveria garantir o direito das pessoas contra os bandidos, falta a grafia clara do direito à informação verdadeira, um direito que garantiria a cada pessoa a capacidade de ajuizar criticamente o comportamento dos representantes. Nem os acadêmicos, nem os jornalistas informam com liberdade sobre questões vitais.

Permeiam a cultura com mentiras e espalham dúvidas sobre os mais sólidos usos e costumes. Vem um médico guindado à posição de estrela de uma rede de televisão, falar contra a fitoterapia, contra o chazinho da dor de barriga omitindo que fala em nome de interesses das indústrias químicas e farmacêuticas que desejam se apossar da propriedades medicinais conhecidas e desconhecidas da nossa bio diversidade.

Fala em nome de potentados que vendem vacinas, contra uma gripe crida em laboratório que infectou milhões de brasileiros, matou uns tantos e já era proibida em grande parte do mundo. Isto é silenciado. Isto eles não informam em suas novelas, talk shows, artigos e revistas. Nem nas escolas.

Durante aquela conferência da Onu, "Rio 92", que desembocou no terrorismo do aquecimento global, fraude que alguns "cientistas" brasileiros ainda defende, o agente do Comitê de Recursos Genéticos da Fao, José Esquinas, revelou que 80% das frutas e hortaliças nos EUA já eram uma combinação genética modificada. As matrizes de mais da metade dos alimentos mais importantes, já havia desaparecido.

É por isto, por interesses de dominação política e econômica de mercados que a onu, a serviço dos senhores do mundo, insiste na importância da biodiversidade: reposição futura das matrizes que estão ameaçadas. E as propriedades medicinais, até os nomes caboclos dos nossos frutos e temperos, continua sendo patenteada por laboratórios e empresas estrangeiras. Sem controle.

Como não temos políticas defensivas, como não contamos com força de disuasão, a incapacidade intelectual nos coloca na situação de reféns dos programas internacionais. Assim é que quase a metade das mulheres brasileiras já foram esterelizadas. (Dados do IBGE). Assim é que ja podemos estar nos alimentando de sementes padronizadas que carregam genes para consequências futuras desconhecidas.

Há dez anos, a Onu reuniu políticos, acadêmicos, burocratas, príncipes e empresários globais para lançar "Os objetivos para o desenvolvimento do milênio". Vão reunir-se novamente nesta semana para retomar as promessas de erradicação da fome e da pobreza. Haviam declarado que "toda pessoa tem direito à propriedade, individual e coletivamente e ninguém será privado arbitrariamente da mesma".

Os estados continuam donos das maiores extensões de terra. E as leis já foram acionadas para invadir e privar os proprietários de suas terras. Estas são informações que jazem no silêncio, que não chegam aos maiores interessados. Estas são as regras e decisões do jogo da morte.