sexta-feira, 1 de abril de 2011

MARCADOS E COM CHOCALHO

Por Arlindo Montenegro
Um amigo esclarecido e sensível, diante do espetáculo de energias negativas que transborda dos caldeirões do diabo sobre a humanidade, me fez lembrar que todos somos estruturas integradas por este milagre que a ciência não explica: átomos, prótons, neutrons e elétrons, movimentando a paisagem e a ordem na beleza eterna do Universo insondável.
Foi ele quem me contou a anedota dos mais arteiros discípulos das forças ocultas: um famoso banqueiro voltava para casa em sua brilhante limousine, quando viu dois homens comendo grama num canteiro da avenida. Ordenou ao motorista que parasse e, saindo do carrão, aproximou-se e perguntou:
- Porque vocês estão comendo grama?
- Não temos dinheiro para comida.. Por isso temos que comer grama.
- Bem, então venham à minha casa e eu lhes darei de comer - disse o banqueiro.
- Obrigado doutor, mas tenho mulher e dois filhos comigo. Estão ali, debaixo daquela árvore.
- Que venham também - disse novamente o banqueiro. E, voltando- se para o outro homem: - Você também pode vir.
- Mas, doutor, eu também tenho esposa e seis filhos comigo!
- Podem vir todos - respondeu o banqueiro.
Já no luxuoso carro em movimento um dos homens, olhou timidamente o banqueiro e disse: - O senhor é muito bom... Obrigado por nos levar a todos!
O banqueiro respondeu: - Meu caro, não tenha vergonha, fico muito feliz por fazê-lo! Vocês vão ficar encantados com a minha casa... A grama está com mais de 30 centímetros de altura!
Moral da histórinha: Quando você achar que um banqueiro ou um banco está lhe ajudando, não se iluda: pense muito antes de aceitar qualquer presente deles....
Um desses presentes maravilhosos como a grama que alimenta o gado, já está sendo implantado. Não bastasse a identidade chipada, com todos os dados da pessoa, para a rápida localização e acesso a todos os dados, os cartões de banco também já vem chipados, para um controle mais ágil, informatizado e que aos poucos acaba com o dinheiro em espécie.
"Não utilize dinheiro. Pague tudo no débito, com seu cartão chipado." Aí meu, por segurança, não vai sobrar nem prá esmola. Por segurança, os flanelinhas e guardadores de carros vão ter que arrumar outro meio de sobrevivência. Provavelmente um cartão "bolsa lumpem".
Como as técnicas de controle do estado sobre as pessoas avançam com celeridade, já está sendo implantado o chip nos títulos eleitorais. É muito importante e estratégico, tanto que o Tribunal Superior Eleitoral que permite o registro eleitoral de meliantes, vai transformar em meliantes todos os que não estejam chipados prá votar bem, nos escolhidos da nomenklatura.
Tanto é assim, que o proprio presidente do TSE, Ricardo Levandowski acompanhou pessoalmente, no dia 28, o "lançamento dos trabalhos de revisão do eleitorado de Curitiba". Todos os eleitores serão recadastrados pelo sistema biométrico, que identifica o coitado através das impressões digitais. É obrigatório. O curitibano que não comparecer, tem o título cancelado, deixa de existir, não pode viajar ...
Quem falou que os bancos não vão fazer o mesmo? Quem falou que o sistema não vai começar "biometricando" os bebês? Quem vai discutir quando o infante sair da maternidade com um chip carregado com todas as informações genéticas, tipo sanguíneo e... localizador com gps?
Poucos vão ser os marginais do sistema, aqueles aparados por parteiras lá nos cafundós, filhos de mães que nunca entraram numa maternidade. Como a ficção científica roliudiana já preparou as mentes para adotar a perda da liberdade e da privacidade como avanço tecnológico benéfico... o Brasil avança para o campo do primeiro mundo...
Banqueiros,governantes e mega-empresários, são parceiros. Para mudar o rumo, somente a união de mentes ativas, energias positivas, amorosas e éticas. Em união poderosa como aquela que, dizem, propiciou a construção de pirâmides e monumentos rituais na antiquidade, pelo mundo afora de modo até hoje inexplicado pela ciência que omite e esconde verdades essenciais.

Um comentário:

  1. Curioso como essa história me fez lembrar a presente situação no Brasil, onde 192 milhões de cidadãos estão em igual situação porque em Brasília um movimento revolucionário que prega uma ampla indisciplina e perseguição contra a hierarquia militar criou a "República Sindicalista Comunista do Brasil".

    Curioso como esses proletarios terroristas impediram ontem, quinta feira, o general Augusto Heleno de fazer palestra, no Departamento de Ciência e Tecnologia do Exército, em Brasília, que chefia, sobre "A Contrarrevolução que salvou o Brasil". Ele recebeu ordem do comandante do Exército, Enzo Peri. Para oficiais, Peri tinha medo da repercussão. Heleno, ao contrario, tem coragem: comandante Militar da Amazônia, batizou de "caótica" a política indigenista de Lula. O Planalto informou que não comentará o assunto.

    Com grande prestígio no meio militar e currículo brilhante, o general Heleno é considerado pelos colegas de farda um verdadeiro herói. Em consequência dessa guerra assimetrica contra as nossas FA e seus prestegiados lideres, por parte dos proletarios terroristas baseados no Palacio do Planalto, o ex-comandante militar da Amazônia e se aposentou ontem.

    Heleno é um raro tríplice coroado: 1º lugar nas Agulhas Negras e nas escolas de Aperfeiçoamento de Oficiais e de Comando e Estado-Maior.

    Poderão ler estas noticias no Claudio Humberto.

    http://www.claudiohumberto.com.br/principal

    ResponderExcluir