sábado, 27 de junho de 2015

KISSINGER E A "MULHER SAPIENS"

Nesta Sexta Feira, o ministro (Chicago boy) Joaquim Levy, representante do sistema financeiro internacional no governo socialista do crime organizado, foi internado no Hospital de Base de Brasilia com uma embolia pulmonar. Os médicos dizem que o economista está passando bem. (Não foi obrigado a esperar na fila do SUS).

Sua excelência estava com a mala pronta para viajar aos Estados Unidos com a presidente, aproveitando a onda de popularidade decorrente da arqueo-paleontológica fala presidencial revelando para o mundo a mandioca e a descoberta da "mulher sapiens", uma nova espécie híbrida e pentasexual. (Perdoa Senhor!)

Os viajantes teriam um encontro no tapete vermelho, com o presidente muçulmano do partido socialista democrático de lá, Barak Obama, para uma troca de amabilidades. A agenda prosseguiria com uma reunião para vender mandioca a um grupo de empresários, em reunião no luxuoso Hotel St. Regis, onde o café do Brasil seria servido com tapioca e pão de queijo.

O terceiro encontro seria cavernoso. Um encontro com executivos do mercado financeiro e com o sinistro agente representante da família Rockefeller nas reuniões do Grupo Bilderberger, o maquiavélico e satânico Henry Kissinger, nefasto idealizador do "socialismo suave para a América Latina" e da tal "revolução verde para controlar os alimentos do mundo", agenda de onde surgiu o Diálogo Interamericano, o Foro de São Paulo e o Pacto de Princenton.

A "mulher sapiens" deveria questionar Kissinger sobre os novos passos para manter o balaio de gatos desta controvertida revolução comunista bolivariana. Afinal de contas os Rockefeller já controlam sementes, agrotóxicos e ainda ganham muito lavando em seus bancos o dinheiro do tráfico de drogas, atividade que colocou o Brasil como maior distribuidor do mundo... A Petrobrás já estava pronta para o controle da associação Rocckefeller/Inglaterra e China.

Entre os argumentos das autoridades controladoras do povo brasileiro no papo com o guru da nova ordem mundial seriam discutidos os passos do dever de casa imposto e consumado pelo governo do crime organizado no Brasil, constante das diretrizes firmadas em Princenton por FHC e Luiz Inácio:

- Controle da população através da esterilização de mulheres: os organismos ligados à ONU deitaram e rolaram distribuindo pílulas, favorecendo cesarianas e inutilização de úteros com ligação de trompas, introduzindo dispositivos intra uterinos e até os machos foram estimulados a fazer vasectomia.  
- Promoção  da homossexualidade e "direitos" para os ativistas das práticas de sodomia; promoção do bundismo em lugar do bucetismo que dominava o imaginário do macho brasileiro, bem como o elogio ao sexo com cabras.
- Desmoralização da instituição familiar com a interferência do estado na educação a partir de insólitos programas de conteúdo imposto às escolas através do Ministério da Educação.
- Formação de professores exaltando Gramsci, Foucoult e Paulo Freire, utilizando a metodologia da promoção pela não aprendizagem de matemáticas, ciências...
- Infiltração da igreja católica para prevenir a reação ao cumprimento das agendas, o que foi plenamente satisfeito com a propagação da Teologia da Libertação conduzida pelo Frei Beto e seus sequazes da Conferência Nacional dos Bispos (vermelhos, rosados e coloridos) do Brasil.
- Participação de guerrilheiros (homicidas, assaltantes de bancos, sequestradores...) nas eleições.
- Redução do papel das Forças Armadas para evitar uma reação ao golpe comunista. FHC foi a ONU assinar um tratado de "NÃO INTERVENÇÃO MILITAR" em países da América Latina e principalmente no Brasil. Os militares ficaram à disposição da Onu, em missões "de paz" na África, Ásia e no Haiti. Forças Armadas brasileiras na defesa de interesses internacionais.
- Desarmamento da população e promoção dos direitos dos humanos bandidos das hordas a serviço do governo do crime organizado.
- Legalização do ABORTO... Quase chegando lá.
-Descriminalização do uso de drogas. Em São Paulo o Prefeito do PT paga e promove a cracolândia... A maconha, a cocaína, êxtase, LSD e centenas de outras invenções dos laboratórios químicos, são comercializadas pelos paramilitares que dominam as comunidades e são consumidos por professores e alunos das universidades e até de escolas de primeiro e segundo grau.

A "mulher sapiens" demonstraria ao satanista Kissinger que o Pacto de Princenton foi cumprido para a implantação da "democracia comunista" ou como ele havia designado no memorando de 1948 ao patrão Rockefeller, para o "socialismo suave", para o ambiente nefasto e pernicioso da construção do projeto de poder do partido único e da hegemonia internacional da nova ordem da economia capitalista com mão de obra dominada pelo estado comunista.

O acordo do chefão com Fidel, o acordo do chefão com FHC em Princenton, cumpridos fielmente, chegavam a um impasse com a reação golpista dos conservadores de direita que haviam saído de seus esconderijos e tomado as ruas,  desafiando a nova ordem e as mudanças culturais tão religiosamente implantadas com ajuda de toda a mídia, dos deputados, senadores e empreiteiras. O que Kinssinger aconselharia à "mulher sapiens"? Que diretrizes econômicas determinaria para O Levy? Tentaremos adivinhar amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário