domingo, 14 de junho de 2015

COMO INICIAR UMA REVOLUÇÃO

O documentário a seguir fala exatamente sobre alguns pontos ausentes do debate nos encontros entre os que desejam resgatar o Brasil da ditadura - "suave" na ideia original de Kissinger, que atua no "governo oculto" dos Bilderberger - socialista democrática como dizem os gramscistas da casa ou "bolivariana", ou o apelido que queiram para designar a violência, a mentira, o internacionalismo que pretende sepultar a nação, a putaria explícita, as drogas, o medo de sair às ruas, a corrupção e cinismo dos governantes vermelhos.

Temos lidado com muitos grupos, muito personalismo e muito temor à infiltração dos ideólogos vermelhos, financiados para melar o meio de campo e confundir os desinformados. Nada disto pode barrar a vontade de uma nação. Se as pessoas estiverem bem informadas e os grupos de comando seguirem uma estratégia unificada, observando alguns princípios simples para mobilizar as pessoas.

Precisamos de uma organização, de uma agenda, de ações pontuais contínuas e de continuidade para minar as colunas de sustentação deste aparato de governo ditatorial que sustentamos, pagando um alto preço, comprometendo nossos valores e princípios, o bem estar e dignidade agora e as liberdades para o futuro, um futuro diferente de trabalhar que nem jegue para o usofruto de bandidos.

O documentário sugere que trilhemos alguns caminhos com urgência. É concluir e agir. Bom domingo! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário